Autor |
Mensagem |
Jonathas Lacerda Veterano |
# jan/09 · Editado por: Jonathas Lacerda
· votar
eu não ia nem comentar... mas:
E aliás, por R$ 70,00, você queria o quê??? Fazer um acustico da MTV?
Concordo que o valor é um tanto baixo (Na época, nem tanto). Mas um profissional que se dispoe a trabalhar por valores assim, não considero profissional. Se ele se dispôs a isso, então que seja profissional independentemente do valor do serviço.
Preço mais baixo, no ramo de prestação de serviços, deve ser encarado com menos recursos, menos extras, mais simplicidade. Menos profissionalismo, jamais.
E não. Não considero profissionais esses "fazedores de video" que cobram 70 reais, formatadores de computador que cobram 20, sobrinhos do dono da empresa que cobram 400 reais pra desenvolver um site e tecladistas arranjadores que cobram 80 reais pra tocar 2 ou 3 horas em barzinho.
Quanto mais "proficionaiz" desse jeito, mais espaço pra quem trabalha de verdade e executa o serviço com qualidade.
fernando tecladista # Enviado: 17/set/06 18:34 VIDEOMAKER # Enviado: 19/jan/09 04:07
Eu tô pensando a mesma coisa que você... E não é que eu também tow pensando? Como foi que esse cara achou este tópico? Eu juro que não vou tentar entender... Deve ser algum representante do Sindicato dos coveiros de fórum.
|
ThyagoAmaral Veterano |
# jan/09
· votar
aahuhauhauhauhauhauahhauh
reclames do Plin-Plin =D
|
83689 Veterano |
# jan/09
· votar
Eu juro que não vou tentar entender... Deve ser algum representante do Sindicato dos coveiros de fórum. (2) ponto!!!
|
tecladoprofusao Veterano |
# jan/09
· votar
Eu juro que não vou tentar entender... Deve ser algum representante do Sindicato dos coveiros de fórum. (3) Mais um ponto! :)
|
fábio_soul Veterano |
# jan/09
· votar
Eu juro que não vou tentar entender... Deve ser algum representante do Sindicato dos coveiros de fórum.
Reticências...
|
Videomaker Veterano |
# jan/09 · Editado por: Videomaker
· votar
Jonathas Lacerda tecladoprofusao 83689 fábio_soul Eu não tenho preguiça de ler os tópicos antigos, pois alguns tópicos recentes deixam à desejar...!!! Aliás, algumas músicas desta década deixam muito à desejar...!!!
AGORA ENTENDERAM??? É melhor fechar o caixão, pois o coveiro sumiu...!!!
|
Videomaker Veterano |
# nov/10 · Editado por: Videomaker
· votar
Jonathas Lacerda tecladoprofusao 83689 fábio_soul Eu não tenho preguiça de ler os tópicos antigos, pois alguns tópicos recentes deixam à desejar...!!! Aliás, algumas músicas desta década deixam muito à desejar...!!!
AGORA ENTENDERAM???
É melhor fechar o caixão, pois o coveiro sumiu...!!![/i]
|
fernando tecladista Veterano |
# nov/10
· votar
VIDEOMAKER na boa cara
na primeira desenterrada você pegou um tópico parado a 2,5 anos (agora já com 4) você ficou puto porque falaram mal do cinegrafista e pelo NICK que você tem dá pra entender por que, então digamos que é perdoavel, mas só pra comentar "foram dois anos depois"
agora você desenterra o mesmo tópico que parou praticamente "mais 2 anos atras" onde você foi o ultimo a comentar e lasca um ctrl+V do que você postou antes
no resumo você fica remoendo um assunto de 14/set/06 "mais de4 anos" onde metade de quem postou, nem mais aparece por aqui,
" ai de quem pedir dinheiro emprestado pra você"
----------------------------------------------
ná boa "desenterrar" tópicos pode ser interessante, algum assunto volta a ser novidade, ou alguma dúvida e se aproveita algum tópico antigo como esse de hoje (de 2004) e ninguem reclamou que upou algo antigo porque está no contexto
mas confesso que essa aqui nem freud explica
|
Videomaker Veterano |
# mar/11
· votar
yurikat fernando tecladista # Enviado: 17/set/06 18:34 VIDEOMAKER # Enviado: 19/jan/09 04:07
huahuahuahuahuahua
Não vi graça nenhuma em responder um tópico antigo...!!! Se o tópico não tava fechado, então está aberto...!!!
|
yurikat Veterano |
# mar/11
· votar
yurikat # Posted: 19/Jan/09 09:37 VIDEOMAKER # Posted: 9/Mar/11 16:14
?????? Deu a loka foi???
|
fernando tecladista Veterano |
# mar/11
· votar
e nessas horas que entendo o porque de quando pergunto: - porque sua banda não tem tecladista? e vocês preferem usar um notebook sequenciado?
a resposta é praticamente a mesma - porque boa parte dos tecladistas são "pela saco"
|
SJMC Veterano |
# mar/11
· votar
Fernando,
meus parabéns pelos seus vídeos.
Não esquente com os comentários no fórum não, essas pessoas só querem aparecer.
Então, curtir muito o seu estilo e mesmo vc num PSR mandou muito bem.
E eu acho q, quem está aprendendo a tocar teclado agora, ou os mais antigos tem q usar a tecnologia ao seu favor sim. Os tecladistas dispõem dos melhores avanços da tecnologia ao seu favor.
Abraços,
Saulo.
|