Ajuda com video do you tube

    Autor Mensagem
    Mitilico
    Veterano
    # jan/08 · Editado por: Mitilico


    Fala pessoal,

    primeiro feliz ano novo pra toda galera, faz um tempão que eu não posto nada pq eu deixei a música um pouco de lado nos ultimos meses por motivo de força maior, (isso pode ser medido pela minha frequência no fórum) mas tô voltando e é claro que preciso de uma ajudinha.

    Há uns tempos atrás eu tinha achado no you tube, ou visto aqui no fórum mesmo, uns videos que eram uma aulas de orgão (hammond) e tinha uma sequência com exercícios, mostra os acordes usados, bem didático mesmo. Eu tô fuçando o you tube faz uns 3 dias e não acho o bendito. Se tiver aqui no forum ou alguém souber qual é e puder postar o link, eu agradeço muito.

    Moderas, perdão se essa informação estiver em algum tópico, mas eu não achei....

    Para facilitar, se eu não me engano era um moreninho o organista

    valeu!!!!

    abulmazar
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Posso dar uma olhada quando eu puder mas, antecipo que não é incomum ocorrer a retirada de um video no Youtube. Já procurei vários e lembrava até o nome de quem havia feito o upload e foi só assim que notei que o proprio usuario havia retirado o video da internet.
    Boa sorte!

    Mitilico
    Veterano
    # jan/08 · Editado por: Mitilico
    · votar


    abulmazar

    valeu carinha....mas é o seguinte, eu comi bola e não era do you tube.....era do site GospelKeys Organ

    acho que já foi falado deles por aqui mas em todo caso, fica mais uma dica pra todo mundo.

    assunto resolvido, vou fechando o tópico....
    valeu

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Ajuda com video do you tube