Entretenimento: evento aberto de 23/02/2006 a 06/03/2006, tipo FCCK só que é bem diferente, leia...!

Autor Mensagem
Theo22
Veterano
# fev/06


Olá meu povo,
Bom, to convido a todos a participar desse evento maluko. O lance é fazer um solo de órgão de preferência hammond ou qualquer outro órgão, assim também como timbres de órgãos modificados por sintetizadores, desde que não saia do padrão do som do que se fala.

Regras:
1º O solo deverá ter uma base (somente bateria) de sua escolha, ae só usar a criatividade e soltar o solo de órgão em cima da batera, tipo Jon Lord, só um exemplo.
2º O solo deve respeitar um tempo limite de 90 segundos
3º Só vale timbre de órgão do seu teclado, nada de usar programas
4º Envie o solo para meu e-mail (veja na guia membros), informando o nome da música e o instrumento que foi usado.
5º Vc deve compor uma música solo e dar um nome pra ela.
6º Não haverá votação, pq se um escolhe Jazz e outro Rock, não da pra competir um com outro...

Então galera, o que vcs acham? Alguém além de mim, vai participar?
Os felizardos interessados, é só postar uma mensagem falando eu vou participar ou algo parecido....
Acho que deixei tudo bem claro, mas restando dúvidas, é só perguntar.
Quem comprar um Tokai TX-5, já faz com ele...hehe Acho que de tanto ver o Allex fazendo solos do TX-5, me inspirou a fazer esse tópico.

Theo22
Veterano
# fev/06
· votar


Marco Alan Rotta
Agradeço se vc participar, e se vc puder manter esse tópico no início, pelo menos uma semana, pra ver se vinga ou não.
Valeu

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# fev/06
· votar


Solo só com bateria?? Acho que dá pra liberar um baixo de base, não mais q isso pra não confundir o propósito da parada. Senão tem galerta que vai disfarçar a execução do solo com uma base puta elaborada.

kevinmoore
Veterano
# fev/06
· votar


Eu não vou mandar, senão vão copiar minhas técnicas ahuahuah

eeevee
Veterano
# fev/06
· votar


se meu grande teclado (psr-b20) tivesse um som de orgão decente eu até topava participar.

gustavorino
Veterano
# fev/06
· votar


eeevee
o que vale é o solo mesmo... nao esquenta com o timbre

gustavorino
Veterano
# fev/06
· votar


Theo22
eu topo.. vo aprender a fazer um solo huahuha

eeevee
Veterano
# fev/06
· votar


gustavorino
blz, tirando que já faz uns 3 meses que eu não toco no meu teclado, tô dentro.

ROTTA
Veterano
# fev/06
· votar


Theo22
Agradeço se vc participar, e se vc puder manter esse tópico no início, pelo menos uma semana, pra ver se vinga ou não.

Deixamos em stick por uns tempos.
Não tenho placa de som para gravar meu solo (uso notebook).
Abraços.

Daniel Tomy
Veterano
# fev/06
· votar


Eu tô nessa tb

fernando tecladista
Veterano
# fev/06
· votar


Acho que dá pra liberar um baixo de base - 2 nada além disso a mais

Theo22
Veterano
# fev/06 · Editado por: Theo22
· votar


Mr_Mojo_Rising
Mas da pra fazer um baixo no próprio órgão com a mão esquerda, isso seria o bixo.
Eu mesmo vou fazer uma base muito simples, só pra me dá uma noção do tempo. O negocio é o órgão...

kevinmoore
E aquele solinho tipo Jordan Rudess...hauhauha Entrou aqui já ta na lista!

eeevee
Nada, fica susse, participa ae, ta certo que o timbre conta muito, mas ta valendo cara.
E esse "Maior Feeling/2005Prêmio FCC".
Do que se trata?

Bele, podem começar a assoalhar esse lado organista, pq isso vai rolar, dia marcado vai ta tudo pronto.

O Mr_Mojo_Rising sugeriu usar baixo, quem tiver de acordo, é só adicionar, eu vou editar lá em cima!
Mas nada de usar programas de computador ou sampler, vamos tirar o som de nossos setups mesmo, sejá fraco, médio ou alto. Essa é a idéia, e mesmo sendo fraco, podemos perceber a criatividade, enfim sem frescuras e censuras...hehe

Theo22
Veterano
# fev/06
· votar


Marco Alan Rotta
Ok, agradeço, mas ta vendo, o negócio é chique mas de deixou na mão...rsrs
Obrigado.
fernando tecladista
Autorizado...

eeevee
Veterano
# fev/06
· votar


Theo22
blz, toh nessa.
E esse "Maior Feeling/2005Prêmio FCC".
Do que se trata?

é que eu sou lá do fórum de guitarra, e lá a gente fez uma votação pra ver quem eram os melhores do ano em várias categorias, aí eu ganhei no maior feeling.

Scoth_Pr
Veterano
# fev/06
· votar


Putz...que legal... pena que eu não tenho cabo de conexão e nem um software razoável pra gravar....mas dou a maior força...mas e aí, poderia ser aberto um tópico depois com o solo escolhido...

Abraços

eeevee
Veterano
# fev/06
· votar


Scoth_Pr
só precisa de um adaptador p10/p2 pra ligar um cabo normal no input da placa de som. E se precisar de software, manda teu e-mail que te passo uns links pra alguns.

Scoth_Pr
Veterano
# fev/06
· votar


eeevee

Aí amigo...meu e-mail (MSN e mensagens de e-mail)

scoth_17@msn.Obrigado pela ajuda

eeevee
Veterano
# fev/06
· votar


Scoth_Pr
só confirmando: teu mail é@.rótimeiu.com né?

Scoth_Pr
Veterano
# fev/06
· votar


eeevee

Não...é @msn.com mesmo....hehehe

eeevee
Veterano
# fev/06
· votar


Scoth_Pr
blz, toh mandando

ROTTA
Veterano
# fev/06
· votar


Theo22
Ok, agradeço, mas ta vendo, o negócio é chique mas de deixou na mão...rsrs

Não exatamente. A placa de som interna não tem line-in, e não estou disposto a comprar uma cara interface USB para "brincar".
Abraços.

Hammond B3
Veterano
# fev/06
· votar


Theo22


É só o meu teclado chegar da assistencia tecnica!

To dentroooooooooooooooo!!

É claro que os tibres de orgão dele naum chegam nem perto dos do trinity no KM, mais da pro gasto!!

Theo22
Veterano
# fev/06 · Editado por: Theo22
· votar


Hammond B3
Blz cara, sabia que contaria com tua participação, esse evento é nosso!

Marco Alan Rotta
Ta explicado então...rsrs Mas sua participação já ta sendo muito importante!
Teria como fazer uma premiação que nem o eeevee teve de maior feeling, no solo que mais agradar? Colocaria algo semelhante no seu nick, no lugar de membro... algo escolhido pela pessoa ou em grupo!

Atenção: É permitido usar um baixo na base, assim como para os que tem um stage piano, usar samples de bateria e baixo....

Pelo que contei, já teremos umas 7 participações!

eeevee
Puxa cara, gostei, foi até bom saber sobre isso, pq vou conversar com o Marco Alan Rotta, ve se ele pode mudar o nome "membro', do solo que mais agradar a galera!

fernando tecladista
Veterano
# fev/06
· votar


caso eu grave alguma coisa é só depois do carnaval, agora não me sai da cabeça aquelas marchinhas: mamãe eu quero.., alálá-o... cachaça.. turma do funil...
quero ver se depois disto eu consigo pensar em alguma coisa mais hammond, agora tá dificil

ROTTA
Veterano
# fev/06 · Editado por: ROTTA
· votar


Theo22
Teria como fazer uma premiação que nem o eeevee teve de maior feeling, no solo que mais agradar?

Isto depende da administração do site. Faça um comentário lá na central de ajuda. Eu apoio a idéia, já que é apenas uma distinção, e não diversas "categorias" como proposto lá no fórum de guitarra. Se for muita coisa, vira bagunça.
Abraços.

Scoth_Pr
Veterano
# fev/06
· votar


Theo22

Ei...rsrs..desculpe a ignorância...dexa eu ve se eu entendi... tem q compor uma música inteir e no meio colocar um solo de órgão?? é isso??

Theo22
Veterano
# fev/06
· votar


Scoth_Pr
tem q compor uma música inteir e no meio colocar um solo de órgão?? é isso??
hauhauhahuhaha

Nada cara, é só um solo mesmo, da 3, 4 tempo na batera e já manda um solo que dura no máximo uns 90 segundos.
Ae da um nome pro teu solo!
Eu já montei a idéia do meu solo, só falta melhorar na execução!

Scoth_Pr
Veterano
# fev/06
· votar


Theo22

Valew ai..vou ver se consigo gravar alguma coisa aki e te mandar ainda no prazo...

Theo22
Veterano
# fev/06
· votar


Eu nem sabai que ia ter tanta dificuldade de fazer o solo, não tenho idéias, prática, eu criei o evendo, e to sem saber tocar...ahuahuaha

JeanCarlo
Veterano
# mar/06
· votar


não só sou a favor disso (ñ tenho internet em casa, inviável participar) mas sou a favor do "hammond battle" ( ou outro nome menos paga pau).

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Entretenimento: evento aberto de 23/02/2006 a 06/03/2006, tipo FCCK só que é bem diferente, leia...!