prova de aptidao para música - UNICAMP - 2006

    Autor Mensagem
    mazza
    Veterano
    # ago/06


    olá galera
    para quem se interessar, tem aqui o link com a prova de aptidão para Música da UNICAMP desse ano

    www.convest.unicamp.br/vest2006/F2/provas/aptidao/musica2006.pdf

    caso alguem tenha curiosidade.. tá aí.
    eu pessoalmente... BOIEI!!! ou melhor, afundei mesmo... tá loco!!!
    obs: eu não fiz a prova, só achei esse link por acaso... tava procurando pela música "você vai ver" do Tom Jobim e veio esse link... pelo menos tem a harmonização da música, acredito eu que esteja correta... hehehe se alguem tambem se interessar pela harmonia, parece que a fonte é confiável...

    gustavorino
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    eu passaria certo para a proxima etapa... o 2 vestibular.. depois o 3.. 4 ..

    Eduardo 336
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Realmente eu não sei nada, mas não parece ser dificil, acredito que uma pessoa que tenha uns três anos de estudos bem estudados faz esse teste tranqüilamente.

    som
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    os vestibulares da unicamp não são difíceis, são chatos.

    este segue a regra.

    Ken Himura
    Veterano
    # ago/06 · Editado por: Ken Himura
    · votar


    mas não parece ser dificil
    Engana-se.

    Qualquer vestibular pra música torna-se difícil a partir do momento que você tem que interpretar peças para uma banca formada de pessoas consagradas.

    É muito difícil controlar o nervosismo na primeira música...isso sem falar no solfejo e no ditado (eu não li o programa, mas geralmente tem os dois)...

    deives
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Alguem ja fez uma prova dessas?????

    KBRD
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Pô, acabei de descobrir que não tenho aptidão alguma! Eu ia me ferrar nesta prova.

    Tekila
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Cara, muito obrigado, estava procurando provas como essa pois vou prestar esse ano. vc nao teria de outras faculdades também teria?
    vlww

    deives
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Pessoal, particularmente, sempre achei que uma prova dessas seria de um nível bem mais elevado....Sempre tive essa idéia...(Isto não quer dizer que seja fácil, etc...). Depois que dei uma olhada, tive uma grata impressão de que estou no caminho certo; digo isso porque estudei música na igreja e toquei, ainda toco, em uma banda marcial, tb em grupos de louvor, ou seja, nunca entrei em escola profissional, ou paguei para aprender, graças à Deus!!!
    Nisto tenho certeza de que todos nós somos capazes de enfrentar uma prova dessas, basta que tenhamos vontade de aprender e buscar sempre, porque nunca sabemos tudo....
    Por outro lado, prova é prova....

    Atomic
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Eita, eu nao faria quase nada dessa prova.. sinceramente, nao vejo como isso pode ser uma prova de entrada em um curso de musica. Nao faz muito sentido o sujeito ter que entrar ja sabendo tanta coisa...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a prova de aptidao para música - UNICAMP - 2006