preciso de uma caixa ampl. pra teclado e microfone

    Autor Mensagem
    tecla_jipa
    Veterano
    # jul/06


    galera, preciso d uma caixa ampl. pra mim ensaiar em casa e tocar em pequenos shows com a banda, tem q ter qualidade por q vou usar pro tecl. e microfone, tem q ter agudo, medio, e grave tmbem, porque o baixista saiu e por enquanto estou usando o baixo do teclado. o baixo do teclado nao tem a mesma potencia das cordas d verdad, mas, é mais pesados q os timbres normais. me indicaram uma caixä: MEDUSA M-3 quem conhece? pois he! mas nao sei nao! alguem me ajuda? desde ja agradeco...

    mano_a_mano
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    tecla_jipa
    Embora todos falem mal das Wattsom, eu tenho uma Pop Line 160 e estou bem satisfeito com ela. Me custou abaixo de R$ 400,00 e foi um ótimo negócio.

    wagner silva
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    bem eu tenho uma antera para teclado...... a que eu tenho é fraquinha e serve mais só para estudo mesmo.... mas a antera tem uma linha muito boa de caixa...inclusive uma multi uso que acho que é o que vc precisa, tem preços bem em conta também... paguei 300 reais na minha lá na playtech

    até mais.

    storrecilha
    Veterano
    # jul/06 · Editado por: storrecilha
    · votar


    tecla_jipa
    Tem tb os modelos da WarmMusic com 30W ou + ... Mas vai se preparando q ampli de teclado é caro...

    MEDUSA é um ampli multi uso da Meteoro, bom tb, tem entrada para microfone inclusive...

    sites:

    www.amplificadoresmeteoro.com.br
    www.warmmusic.com.br
    www.staner.com.br
    um abraço

    Andre XP
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Dependendo de quanto vc tiver,... acho q cairia bem uma Peavey KBA 100... tem entrada Canon pra mic e + 2 p10 pra instrumento... vale uns 1000 usada... é bem interessante pro seu caso...

    Tem as caixas amplificadas da Antera tb... vale a pena dar uma olhada... o lance é volume e equalização individual né... isso vai contar muito...

    storrecilha
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Andre XP
    tem entrada Canon pra mic

    Canon em Ré?!?! brincadeira, é assim que se chama as entradas para microfone? Canon?

    magnomusica
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Não compre a medusa, é horrivel nem o wattson....entre em www.gangusados.com.br la tem um meteoro wector.....ou melhor no mercado livre tem um peavey kb60 que é otima.....

    Carlos Magno

    Andre XP
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    storrecilha
    Canon em Ré?!?! brincadeira, é assim que se chama as entradas para microfone? Canon?
    Bom... o nome técnico é XLR. mas tb e conhecido como canon...

    mano_a_mano
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    magnomusica
    entre em www.gangusados.com.br la tem um meteoro wector
    Repare que o tecla_jipa não pretende gastar mais de R$ 400,00...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a preciso de uma caixa ampl. pra teclado e microfone