Teclado pra Reggae - Preciso de ajuda pra escolher um!

    Autor Mensagem
    Rodrigo Goulart
    Veterano
    # mai/07


    Oi pessoal, to precisando de muita ajuda pra escolha de um teclado bom e barato, toco em uma banda de reggae raiz que tem apenas alguns meses, e to precisando comprar um sintetizador que atenda as minhas necessidade que são:

    1 - Piano

    2 - Split pra fazer o contra-tempo da mão direita com órgão ( o famoso "Vuc")

    3 - Metais

    4 - Efeitos espaciais(tb cômicos)

    5 - Uma função de programar os efeitos do meu gosto pra cada musica e mudar apenas com um (ou dois) botão para a próxima musica em um pequeno tempo de uma simples virada de bateria pra facilitar no palco, algo dinamico (essa função é da minha cabeça, rsrs, não sei se existe, mas seria muito bom!)

    Não entendo nada de sintetizadores, mas ando pesquisando por ai e ouço falarem bastante do Juno-D (mas dizem q da problemas nas teclas) e do X5D, não sei qual desses é melhor, esses dois estão na faixa de preço q posso comprar.

    Alguém será q poderia me ajudar?!!!Preciso muito da opnião de vcs pois nunca toquei em um sintetizador, e quero saber se tem algum melhor q esses doise qual é melhor!!!!

    teclado roots
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    korg x50

    Shadad
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Korg X-50 [2]

    ThyagoAmaral
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Rodrigo Goulart
    Cara da um olhada nos tópicos do teclado roots ele andou falando muito disso por aqui, e continua por lá a conversa.

    E segue a dica, X-50 da Korg [3]

    PS.: Pode fechar o tópico!

    Felipe Vianna
    Veterano
    # mar/12 · Editado por: Felipe Vianna
    · votar


    Cara, o tópico é de mai/ 2007... Será que até hoje ele tá esperando uma sugestão do pessoal daqui?

    Shadad
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    kkkkkkkkk

    Eu nem tinha visto a data do tópico.

    teclado roots
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    è antigo , mas pra quem faz a pergunta e acha o topico , ja tem a resposta ai!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Teclado pra Reggae - Preciso de ajuda pra escolher um!