Guitarra e Teclado no ampl de teclado

    Autor Mensagem
    HeiderLeao
    Veterano
    # abr/12


    Olá, pessoal! Pesquisei nas buscas e não consegui encontrar nada de esclarecedor. Espero que vocês possam me ajudar. Eu vou comprar um amplificador de teclado e eu quero saber se eu posso ligar minha guitara + pedaleira e meu teclado simultaneamente em um Peavey KB-5 sem problemas ... eu quero fazer a mesma coisa que o Gabriel do Guardian Immortal faz. Desde já, muito obrigado.

    Edson Caetano
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    HeiderLeao
    Pode ligar tranquilo, sua pedaleira provavelmente tem simulador de falante e gabinete, o Gabriel provavelmente usa só plugins e monitores

    Agora quero ver você solar na guitarra e no teclado ao mesmo tempo heim, essa eu não tinha visto ainda...



    Particularmente, eu acho que o cara perde poder de solo tanto na guitarra como no teclado, fica legal para uma firula extrema, mas ele faria algo muito melhor solando apenas no key ou apenas na guitarra

    Minha opinião

    HeiderLeao
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Sim, Edson Caetano concordo com a tua opinião ao fim do post... Acho que fui infeliz ao dizer "quero fazer a mesma coisa que o Gabriel do Guardian Immortal faz"(rsrs) sem contar que ainda errei ao escrever errado o nome da banda... Acho que deveria ter usado o Tony Macalpine como exemplo, ou o guitarra base do Firewind. A idéia, na vedade, é usar apenas um ampl para estes instrumentos.
    Sou guitarrista base de uma banda, e me iniciei nos teclados. Queria poder fazer algo mais na banda, mas sem ter que levar muitos equipamentos pro palco. Um ampl pra cada instrumento pesa demais... na coluna e no bolso!!

    Obrigado pela ajuda. Abraço fraternal.

    fernandodi
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Aproveitando aqui, pra ligar esses dois no mesmoc cubo, como faz??
    Existe plug 2 p10/p10??
    Ou só com uma mesa?

    Edson Caetano
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    fernandodi
    http://www.peavey.com/assets/literature/manuals/00573220_3.pdf
    No caso do colega, o cubo sugerido tem 4 entradas, 3 inst/line e 1 mic

    Mas eu não penso em gambiarra, o cubo tem que ter as entradas necessárias senão nao rola

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarra e Teclado no ampl de teclado