Eu quero comprar o XP80 do Rotta!

    Autor Mensagem
    Hammond B3
    Veterano
    # mai/06 · Editado por: Hammond B3


    Ae gente, esse topico é pra desvirtuar realmente o FORUM! hahaha
    Ainda mais pq o título do tópico ta mais pra titulo de comunidade no Orkut hehehe

    Quem já viu o XPzão dele?

    Rotta

    O objetivo é dar os parabéns à vc kra, pelo estado do seu XP!
    É só eu vender meus equipamentos e vou na sua casa buscar ele! hahahahahahaha

    Abração!

    Mezir
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Hammond, poderia ir no meu tópico sobre a diferença entre um 510 e um 420 PSR e me ajudar?

    ROTTA
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Hammond B3

    Não faça propagandas (mesmo para os outros)... é contra as regras do fórum.

    Já que tocou no assunto, eu pretendo me desfazer dele para pegar o TX-5 (que testei e gostei) e um synth mais simples ou um controlador. Ainda não sei.

    Abraços.

    gustavorino
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Hammond B3

    qq o xp dele tem de especial?

    Mr_Mojo_Rising
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    qq o xp dele tem de especial?

    Vem com o programa Moderator 6.1 instalado.


    Já que tocou no assunto, eu pretendo me desfazer dele para pegar o TX-5 (que testei e gostei) e um synth mais simples ou um controlador. Ainda não sei.

    Mas óia, bem vindo ao clube hein.

    Hammond B3
    Veterano
    # mai/06 · Editado por: Hammond B3
    · votar


    Marco Alan Rotta

    eu pretendo me desfazer dele para pegar o TX-5 (que testei e gostei) e um synth mais simples ou um controlador. Ainda não sei.


    Ótima cara!
    Minha ideia é fazer o mesmo, já que tenho o Juno D, o TX5 iria completar o setup perfeitamente!

    Só to em duvida se vale a pena continuar com o Juno D, pq pra sintetizador, ele é meio limitadinho...

    Os timbres internos são fodas kra, mais não tem como expandir

    Quero um com expanção, um XP30 ou até o XP80 (se a grana não me faltar) rsrsr

    ah, valeu o puxão de orelha rsrs, não faço mais isso! prometo!rsrsr

    ROTTA
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Mr_Mojo_Rising
    Mas óia, bem vindo ao clube hein.

    Pois é. Não estou com pressa para trocar, mas testei o TX-5 há algumas semanas e é muito bom. Não fiz um review porque testei rápido e a maioria do que precisava ser dito já foi, e por gente bem mais experiente que eu. Mas eu gostei, e quero um! hehehe

    Abraços.

    ROTTA
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Hammond B3
    Quero um com expanção, um XP30 ou até o XP80 (se a grana não me faltar) rsrsr

    Se você já conhece e usa bem o Juno D, a migração para os XPs será tranquila, ainda que estes sejam mais antigos. O modelo de programação e síntese da Roland mudou pouco de 10 anos para cá. Quem programa os XPs, programa o Juno D e, com diferenças de interface, também programa os Fantom.

    Abraços.

    Mr_Mojo_Rising
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Marco Alan Rotta

    Num sei se vc teve a mesma impressão que eu. Mas o TX-5 parece um instrumento mesmo, como uma guitarra, um sax, um piano ou um bongô, enquanto que perto dele, qualquer rompler ou synth normal fica parecendo uma vitrola com teclas (como bem definiu romplr um cara do Music Player hehehe).

    Acho que vale a pena viu cara.

    Mr_Mojo_Rising
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Falando em TX-5, ouve lá depois os sons que eu postei no tópico do review do BLACKMORE. Pobrinhos mas limpinhos hehehe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Eu quero comprar o XP80 do Rotta!