Tabela de Preços de teclados novos e usados

Autor Mensagem
Gus79
Veterano
# out/10
· votar


Pedro Boemia

Se der sorte, vende por uns 1.800.

Pra vender mesmo, deve sair por uns 1.600, 1500.

O bicho é bom, mas já é antigo, e coisas como timbres e polifonia começam a pesar.

Mas se eu tivesse grana sobrando pegava um pra compor set.

E se eu tivesse um não venderia não. Pelo preço que vai vender, vai ser difícil pegar um bom assim. No máximo vai ficar restrito a S03/MM6/Juno D.

Pedro Boemia
Veterano
# out/10 · Editado por: Pedro Boemia
· votar


Gus79

É que no meu caso, o Roland tem muitas funções que eu não sei utilizar, e andei vendo um piano elétrico Kawai será que compensa a troca?

Gus79
Veterano
# out/10
· votar


Sei lá, cara, se eu fosse você caía dentro do manual e aprendia a usar as funções...

Além disso, o JV-90 é expansível, dá pra colocar muitos timbres novos e bons dentro.

Se eu fosse você, investia no teclado que você tem, é um bom teclado.

Cleber Vaz
Veterano
# nov/10
· votar


Pessoal, não quero comprar teclado agora mas gostaria de saber a opinião de vocês sobre o seguinte:
Considerando teclados como PSRs, CTKs e etc vocês acham que é possível comprar um teclado usado com 5 oitavas, teclas sensitivas e com MIDI IN e MIDI OUT por menos de 400 reais? Qual? Onde?
Controladores MIDI não estão em questão mas sim teclados com timbres próprios. Estou tentando ajudar um amigo iniciante em uma pesquisa.
Valeu!

alexandrespa
Veterano
# nov/10
· votar


De voltaaaaaaaa

Peguei ontem um Kurz SP-76 por 1.500 pilas. No ML achei entre 1800 e 2100, mas se desconta alguma coisa ao fechar,

Abç!

Gus79
Veterano
# nov/10
· votar


Cleber Vaz
Cara, até dá sim. Uns 350 deve ser o valor mínimo de um teclado assim. Procura no Mercado Livre e no Balcão.

alexandrespa
Tô vendo o preço dos Kurzweil SP caindo muito ultimamente. Já vi SP76 anunciado por 1.400 por aí.

Agora, tem gente viajando muito. Um MM6 atualmente, com dólar baixo, tá saindo novo por 1.600, mais ou menos o mesmo valor do S03 e do PSR S-550b. Mas tem gente vendendo MM6 usado por até 2.000 e PSR S-550b por até 2.200. Vai entender. Um preço adequado para eles é no máximo 1.200 reais (e já vi alguns vendendo por esse preço, principalmente no Balcão).

virtu
Veterano
# nov/10
· votar


Quanto que vale hoje um Yamaha DGX230 + Fonte + Suporte Stay com 9 meses de uso (comprado novo)?

Abraços.

Gus79
Veterano
# nov/10
· votar


virtu

Eu chuto uns 900 ou 1.000 reais no máximo.

Isso porque os DGX mais básicos são para iniciantes, e iniciantes dificilmente terão grana alta para dar à vista.

Fica mais negócio para o iniciante comprar parcelado um PSR e423 por 850 reais parcelado em 12 X 75 reais.

E quem já passou da fase iniciante e tem um pouco mais de grana para dar já não tem mais interesse em DGX.

Então de qualquer modo você vai perder dinheiro vendendo seu teclado. Já pensou em mantê-lo e usá-lo como controlador?

virtu
Veterano
# nov/10
· votar


Gus79

Cara a idéia é tentar vender, vou colocar um preço próximo ao que você sugeriu (próximo leia-se para baixo e ainda adicionar o suporte stay que tenho para ele).

Idéia é tentar vender rápido.

Abraços.

Gus79
Veterano
# nov/10
· votar


Vai pegar um melhor? ;)

virtu
Veterano
# nov/10
· votar


Gus79

Sim, comprei um Kawai ES6.

Excalibur10
Veterano
# nov/10
· votar


Pessoal... estou prestes a comprar um teclado, e estava na dúvida entre três teclados: O Yamaha PSR S550B, e os Roland GW-8 e E-09. O E-09 já descartei pq soube que suas teclas são pequenas. O PSR S550B tá saindo do meu gosto, por causa dos timbres e da qualidade sonora, que pra mim fica devendo um pouco. O GW-8 achei melhor, contudo tá bem mais caro que o GW-8. Encontrei o PSR S550b por R$ 1.999,00, e o GW-8 mais barato que achei (na internet) está R$ 2.699,00!

Alguém aí sabe onde posso encontrar um GW-8 novo por menos que isso?

Bem, quero comprar um teclado que tenha boa qualidade sonora, várias opções de timbres bons, e muuuuuuuuuuita capacidade de gravação e edição de músicas, pois esse é meu foco. Também tocarei ao vivo, mas o foco principal é composição/edição sonora.

Então, pela faixa de preço que atualmente posso dispor, fiquei na dúvida entre aqueles três teclados aí em cima. Alguém aí conhece outro teclado, nessa faixa de preço, que se saia melhor em relação às funções de que mais necessito?

Abraço a todos!

Gus79
Veterano
# nov/10
· votar


Juno-DI?

João Gilberto
Veterano
# dez/10
· votar


Estou interessado em pianos digitais, achei na minha cidade um cara pedido 1200 reais em um Yamaha P60.

Minha pergunta é: quanto vale um P60?

Electroll
Veterano
# dez/10
· votar


Minha esposa está querendo aprender a tocar teclado, comprei um CSR K2007p novo por R$398,05 (sem contar o frete). Foi um tiro no escuro!
Algumas Características:
• 136 PCM timbres do Standard GM;
• 61 teclas sensíveis ao toque (sensitivas);
• Display LCD com teclado virtual;
• Metrônomo digital;
• 8 Painéis de percussão e 61 teclas de percussão;
• Funções de gravação e reprodução;
• Função siga-me e uma tecla;
• Double timbre: dois tipos de timbre ao mesmo tempo, fazendo a expansão dos timbres sem limites;
• Acompanhamento de corda: Contrabaixo automático com simples toque e digitação de cordas faz uma performance diferente.
• Saída MIDI (MIDI OUT);

Será que foi uma boa compra?

Gus79
Veterano
# dez/10
· votar


Pra aprender a tocar?

Tá bom demais. Por 400 reais, novo, você não encontra nada melhor mesmo.

silassalles
Veterano
# dez/10
· votar


quanto q eu consigo emo um PA-50 da Korg sem novo com 1 ano de usado pra ticamente zero??

KORGAO
Veterano
# dez/10
· votar


silassalles
talvez uns 2700,00

silassalles
Veterano
# dez/10
· votar


tá muito barato

KORGAO
Veterano
# dez/10
· votar


Aqui em BH tem lojas vendendo PA50SD por R$3900,00 em 10 vezes s/juros. Usado está entre 2700 a 3000 (em otimo estado).

AndressaD
Veterano
# jan/11 · Editado por: AndressaD
· votar


Olá. Quanto custa em média um Korg SP-250? Ainda fabricam esse modelo?

Thallyz
Veterano
# jan/11 · Editado por: Thallyz
· votar


AndressaD

Nesse site você pesquisa o modelo em questão. . .

luska
Veterano
# jan/11
· votar


Alguem me diga qual marca é boa pra alguem que já toca em eventos e tudo mais.

Yamaha, Roland, Kurzweil, Korg.

Aprecio mais o som de teclas... (pianos e tudo mais)

AndressaD
Veterano
# jan/11
· votar


luska

Eu, particularmente, gosto muito dos pianos da Kurzweil.
Tive uma ótima experiência com Kurzweil. Yamaha me decepcionou muito. Todos os Yamaha que tive me causaram muita dor de cabeça.
Pra mim, Kurzweil fica em 1º lugar entre essas marcas.

alexandrespa
Veterano
# jan/11
· votar


todas as marcas tem bons modelos, obviamente são os modelos mais caros que tem os melhores tmbres e recursos.

BillderTag
Veterano
# jan/11
· votar


Bom, comprei o DGX 640W da Yamaha a pouco mais de 2 meses e estou satisfeito com o bichinho. O problema é que estou passando por dificuldades financeiras e serei obrigado a vendê-lo. Alguém imagina o preço que eu consiga vendê-lo? Perfeito estado de conservação, único dono, etc. Tudo nos conformes.

Goiânia / Goiás.

expedifer
Veterano
# fev/11
· votar


teclacenter
Vc tem algo com essa loja?

hmoreira
Veterano
# fev/11
· votar


Alguem sabe qual a faixa de preço do m- audio axiom 61 ??

Ismah
Veterano
# fev/11 · Editado por: Ismah
· votar


seguindo o conselho do rick e deixando meu orgulho um pouco de lado, vou ser direto: um sintetizador que seja pau pra toda obra desde tocar um acordeon "descente" pra minha avó até um eletro house pra minha galera

o q eu mais precisaria:

→ banca para por diversas vozes
→ timbres razoáveis
→ conexão USB compatível com windows 7

sugestões de marcas e modelos com valor até 5 000 reais

pensei num juno

Mr Madruga
Veterano
# fev/11 · Editado por: Mr Madruga
· votar


Hoje em dia quanto vale um PSR-275?
Ele é sensitivo e tem Midi, não compensa mais vender?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Tabela de Preços de teclados novos e usados