Tabela de Preços de teclados novos e usados

Autor Mensagem
tecladoprofusao
Veterano
# dez/08
· votar


Diegoo.
o piano do PSR-S900 eh bom??
Depende do gosto de cada um. A maioria odeia, alguns amam. E 80% dos que dirão alguma coisa nunca tocaram num PSR melhor que o PSR 550. Mas não chega nem perto do Motif XS, isso eu digo com certeza absoluta.

poderia por exemplo fazer o meu?
Dá pra decifrar? rsrs

esse teclado tem a opção de editar os timbres ou os timbres dos ritmos???
Sim, e muitas, muitas opções mesmo.

quais as opções que podem ser alteradas em um tibre/ritmo?
Um monte. Dá menos trabalho baixar o manual dele e traduzir do que tentar explicar cada uma hehe...

Diegoo.
Veterano
# jan/09
· votar


nossa.. vlw aew :)
obrigado pelas informações, estou seguro em compra-lo..
soh preciso vender meu PSR-550... :(

qndo eu disse "poderia por exemplo fazer o meu?"
quis dizer.. criar o meu proprio timbre..
masss.. andei olhando o manual dele e ja entendi como funciona.
obrigado mesmo assim!

gostaria de saber se 1.300R$ no meu PSR-550 eh mto caro...
estou vendendo por esse preço a vista...

abraço

cvb
Veterano
# jan/09
· votar


Só para contribuir:

Roland Juno Stage - Casa Musical em São José do Rio Preto - SP - 3900 a vista.

Roland XP-30 - Casa Musical em São José do Rio Preto - SP - 3000 5x vezes.

mberman
Veterano
# jan/09
· votar


tem o preço do Korg PA800???
obrigado

Marcos Bruxo
Veterano
# jan/09
· votar


Tecladista's olhem este tópiko
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/201966/

Diino
Veterano
# fev/09
· votar


http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-87818311-teclado-yamaha-psr-e31 3-fonte-manual-revenda-nf-1-ano-_JM

ta valendo pessoal?
to afim de comprar um teclado pra mim, o preço dele está em conta?

abçs!

epereirajle
Veterano
# fev/09
· votar


Algumem sabe o preco atualizado do KORG PA500 e uma boa loja com o melhor preço?

Henrique Leal
Veterano
# fev/09
· votar


mberman
tem o preço do Korg PA800???

"googlado",mas tá aí:

no site Todaoferta a teclacenter, estão vendendo por 11.500, novo.

AQUI está o Link

kushinier
Veterano
# mar/09
· votar


Alguem sabe quanto ta o teclado yamaha S30
E onde encontralo ??

josaine
Veterano
# abr/09
· votar


olá,pessoal stou quase fechando uma compra de um prs520 por 500,00 oq vcs acham sta em conta??

peter.dean
Veterano
# mai/09
· votar


ola galera
Eu ja postei em varios outros topicoas mas a primeira que vez que aparece por aki nos teclados...
to querendo começar a tocar umas musicas do bon jovi no teclado,, sera que esse aki me atende ??
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-92420978-teclado-groovin-gsr-61 00-lancamento-novo-loja-_JM

Gostaria de um teclado barato mesmo. vou aprender ainda

valeu

Francis Roberto
Veterano
# jun/09
· votar


Falai galera do fcc, faz um tempo que não posto nada. Enfim, vamos ao meu caso.
Eu toco guitarra, mas componho muito. Preciso de um teclado para controlar meus instrumentos virtuais que tenho no computador para composição, por isso não preciso de nada muito avançado, consequentimente caro. Mas preciso obrigatoriamente que o teclado tenha a saida MIDI/USB, enfim, gostaria de usa-lo com alguns softwares, não quero controlador porque gostaria de usar os sons do teclado tambem, synths etc, também para alguma apresentação 'ao vivo'.
Na faixa de R$ 500 a R$ 700 reais, o que me indicam?

Obs.: Preferencia por teclado usado.

Moro no interior de SP, tem um amigo meu que vai ver em SP para mim e me enviar.. por isso gostaria antes de uma opnião SINCERA de vocês, ja que meu instrumento é mesmo a Guitarra.

Abraços, Deus abençoe vocês!

Lembrando que ja pesquisei no forum, mas quero uma opnião mais RECENTE. Ja que os preços e modelos variam de um dia para outro, abraços.

Francis Roberto
Veterano
# jun/09
· votar


Eu estava pensando em algo na linha do Yamaha PSR E313...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-96440236-teclado-yamaha-psr-e3 13-fonte-manual-revenda-nf-1-ano-_JM

Novo está R$ 709,00
Acho que usado com a grana toda na mão talvez por uns R$ 600.. talvez eu encontre?!..
O que acham?

Francis Roberto
Veterano
# jun/09
· votar


Galera, achei o Yamaha PSR E313 semi-novo por R$ 600,00 aqui mesmo na minha cidade.
Tudo funcionando em perfeito estado de conservação.

Compensa?!
Abraços

tecladoprofusao
Veterano
# jun/09
· votar


Francis Roberto
Na minha opinião compensa sim. Mas vou ser sincero: PSR não é teclado pra palco. Não importa se é básico ou top, antigo ou novo, os PSR somem no PA. Eu uso um e sei como é.
Pra palco, mais ou menos nessa faixa, seria bom um sint usado. Mas aí o USB cai por terra rsrs...

Bom... No geral acho que é uma das opções mais razoáveis, mas tenha em mente as limitações. ;)

Piano ON GRACE
Veterano
# jun/09
· votar


"E-16 - R$350"


Então me dei bem porque vendi o meu por R$ 600,00.

rngodinho
Veterano
# jun/09
· votar


Sou iniciante e estou pensando em comprar um yamaha PSR 220 usado. Gostaria de saber se esse teclado tem teclas semi-pesadas, com sensibilidade, e se ele é melhor ou pior que o PSR 300.

Encontrei uma pessoa que me vende por R$300,00, com suporte. Esse preço está bom?

Abç

tecladoprofusao
Veterano
# jun/09
· votar


rngodinho
Ele tem teclas com sensibilidade sim, mas infelizmente não existe PSR com teclado semipesado... Todos são leves. Mas é melhor q o 300 (pelo menos nas especificações).

grassitelli
Veterano
# jul/09 · Editado por: grassitelli
· votar


Ae galera, sou novo no forum e quero vender um psr6700, ele é de 1991, mas é um teclado muito bom. Alguem tem ideia de onde posso vende-lo e qual preço??

Por ser um modelo antigo da Yamaha, a teodoro sampaio aqui em sampa nao compra... alguma dica??

vlw!

epereirajle
Veterano
# jul/09
· votar


Pessoal, vendo meu Roland E50 por 3000, NOVO na caixa, comprei a 6 dias somente para minha esposa que está aprendendo, com NF e garantia. Ela tinha um yamaha modelo inferior e não se adaptou com o sistema opercional dele e também com o som que é diferente do yamaha, enfim, o jeito é vender. epereirajle2@gmail.com

Beto_SSA
Veterano
# jul/09
· votar


XP-80 com placa expansão SESSION.
Zerado, parece que acabou de sair da loja. Quem quiser fotos me mande e-mail : hdiegues@yahoo.com
Estou em Salvador/BA.
Valor => R$ 3590,00

grassitelli
Veterano
# jul/09
· votar


pelo oq eu sei não se pode vender nada aqui no forum.
Eu mesmo sou usuário novo, estou vendendo meu psr 6700 e a moderação fechou meu topico.

Vamos seguir as regras ae galera

vandaster
Veterano
# jul/09
· votar


Amigos, sabem preço do DGX 220 usado?
Abraços

grohs
Veterano
# jul/09
· votar


Estouvendendo meu piano digital kawai cn2,
ele tem puco uso esta perfeito,quero vender por motivos pessoais,alguem tem interesse?

grohs
Veterano
# jul/09
· votar


....alguem tem a partitura endles love?

Pianist_Br
Veterano
# jul/09
· votar


Por favor me ajudem. Estou querendo comprar um teclado, estou vendo um kurzweil SP3X, o preço é 4800, mas como não conheço muito de teclado e estou iniciano nos estudos, queria saber se alguem pode me auxiliar. O preço tá bom, é um teclado legal?

Bass One
Veterano
# ago/09
· votar


Olá, queria saber qual teclado compensa eu comprar por uns 700 reais pra mim começar a aprender e fazer pequenos shows em igreja, nada muito profissional, porque afinal sou baixista, mas quero algo que soe bem tbm, alguem poderia me ajudar???

lyon_lima
Veterano
# ago/09
· votar


não seria interessante fazer uma atualização nesse tópico dos preços dos teclados? Fazendo todos pela marca e séria em ordem crescente e atualizada a gente ia saber atualmente os preços dos teclados. E tem gente comentando onde é o lugar mais barato, seria interessante a divulgação do site (caso preço esteja na web) ou o fone ou endereço da(s) loja(s) onde foi encontrado o mais barato. Aí sim o tópico ia ficar muito mais simples e eficaz. fica a dica.

ClaudioSoares
Veterano
# ago/09
· votar


Bom dia a todos,
Meu nome é Claudio, arquiteto e amante da musica. Sou guitarrista da antiga, toquei em varias bandas nos anos 70-80 e nos anos 90, me afastei muito da musica, mas agora estou voltando. Comprei ha 5 anos um teclado Yamaha Psr1100 e agora to pretendendo troca-lo por um S900. Vale a pena pagar a diferença ou estarei trocando 6 por meia-duzia?
Meu objetivo é montar arranjos básicos e tocar amadoristicamente em festinhas de amigos.
Grato pelas opiniões

Diegoo.
Veterano
# ago/09
· votar


ei claudio, possuo um S900 semi-novo ( 5 meses de uso ), moro no PR, nao estaria interessado em compra-lo?
Garanto q eh um tecladão, mas estou tocando em uma dupla sertaneja famosa da região, e estava querendo trocar de teclado..

aproveitando, e voltando ao topico, qual o preço de um MOTIF XS7/8 usado/novo??

Obrigado!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Tabela de Preços de teclados novos e usados