Tabela de Preços de teclados novos e usados

Autor Mensagem
fernando tecladista
Veterano
# ago/09
· votar


qual o preço que os amigos aqui do fórum acham certo fazer uma proposta para um DX7

tem um conhecido que falou que vai vender o dele, mas comentou
"vê quanto você acha que vale"

ai pesquisando por ai preço muda muito, tem muita gente que coloca valor sentimental e histórico no teclado
tem anuncio no ML anunciando por 1.500...
outros junto com um com case duro por 1.000
por 1.500 em termos de tecnologia em compro um 01/w ou M1 , ou d-50, dois d-20.....e levo um troco
ou mais 1.000 pego um tokai

como paguei 250,00 em um Cz-3000 pensei em propor 500,00
é por ai ou forço a amizade

tecladoprofusao
Veterano
# ago/09
· votar


fernando tecladista
Tão pedindo por volta de 1000 mesmo. Acho que 800 seria um preço bom.

marco_hebrom
Veterano
# set/09 · Editado por: marco_hebrom
· votar


alguém sabe o preço de um korg trinity plus em bom estado..

xwellememx
Veterano
# set/09
· votar


EDITADO PELA MODERAÇÃO - PROIBIDO COMERCIALIZAR NO FÓRUM

_SIDERADO_
Veterano
# out/09
· votar


xwellememx

Dê uma olhada nas regras do forum.

3. É proibido!
3.1. Qualquer tipo de comercialização no fórum.

Denunciado.

E um abraço.

_SIDERADO_
Veterano
# out/09
· votar


Tiz grila, será mais um daqueles usuários que são criados apenas com o intúito de promover essa ou aquela loja????

PUTZZZ, acabei de olhar o perfil do cara e ele simplesmente postou em outros três tópicos essa mesma promoção as citadas lojas.

Em todo caso, denunciado

E um abraço.

PS: Galera, vamo manter o nosso forum livre dessa corja.

silvG8
Veterano
# out/09
· votar


_SIDERADO_
Eu não entendo qual o problema do cara indicar uma loja que realmente é infinitamente mais barata... ou até mesmo um usuário ofertar o seu equipamento a venda. só acho que isso deveria ser feita numa parte do forum dedicada a isso (que não existe). valeu!

_SIDERADO_
Veterano
# out/09 · Editado por: _SIDERADO_
· votar


silvG8
Eu não entendo qual o problema do cara indicar uma loja que realmente é infinitamente mais barata


Cara, realmente não haveria problemas se não houvessem as regras do forum:


3. É proibido!

3.1. Qualquer tipo de comercialização no fórum.
3.2. Flood e Spam
3.4. Divulgar outros sites.


Agora dá uma olhadinha no perfil do carlosoliveiraaudio e vê com o que ele já contribuiu com o forum.

O cara simplesmente fez a mesma propaganda/divulgação das duas lojas em três foruns diferentes (teclado, musica em geral e contra-baixo).

Que q vc acha disso?

Um abraço.

silvG8
Veterano
# out/09
· votar


_SIDERADO_
Opa! Esqueci de me expressar corretamente........ não falo em relação a este caso isolado, porque sei que esse cara nada fez até hoje. Falo em relação a usuários mesmo (QUE USAM O FORUM DE MANEIRA CONSTRUTIVA) podendo intercambiar seus equipamentos tranquilamente, em alguma seção do forum. Na verdade era pra ser uma crítica às regras do forum, e não em relação à sua posição quanto a conduta do carlosoliveiraaudio. Valeu! Abraço.

_SIDERADO_
Veterano
# out/09
· votar


silvG8
não falo em relação a este caso isolado, porque sei que esse cara nada fez até hoje. Falo em relação a usuários mesmo (QUE USAM O FORUM DE MANEIRA CONSTRUTIVA) podendo intercambiar seus equipamentos tranquilamente, em alguma seção do forum

Hummm, realmente essa seria uma ótima opção. Na outra lista que participo é bem comum a publicação de classificados, inclusive os colegas criaram um site (gratis) onde se pode publicar os anúncios, com fotos, detalhes, forma de contato. Não sei se já implantaram o sistema de qualificação, faz parte da idéia, no entanto a marioria dos usuários se conhece.

Muito boa a idéia. Realmente é uma pena o forum cifraclub não dispor de algo semelhante, pois dessa forma estreitariamos ainda mais as amizades e seria mais facil negociar.

marco_hebrom
Veterano
# out/09
· votar


alguém tem idéia de preço de um korg trinity plus

MaxGospel
Veterano
# out/09
· votar


Alguém teria um teclado velhinho que não use mais para doar para um amigo ( eu ) que quer comecar a tocar teclado e aprender com os melhores da música que são os camaradas do cifras club mas está durão de kid?

Rodrigo Manga
Veterano
# out/09
· votar


Quanto tá +/- um Yamaha SO3? Valeu!

pox
Veterano
# dez/09
· votar


Hummm, agora que vi que é proibido comercialização :( sorry!

Quanto vale um Teclado da Yamaha PSR 510?
Vi alguns valores, mas bem antigos, de 2006. Hoje dá para vende-lo por quanto, se estiver em perfeito estado?!

Obrigada :)

caioscattini
Veterano
# dez/09
· votar


O meu Juno foi por R$ 3500,00,na PLaytech (o mais barato depois de 3 meses pesquisando...)
Mas se for pra pegar usado, é bem melhor o Stage porque tem 1 oitava a mais...

fabioreinas
Veterano
# dez/09 · Editado por: fabioreinas
· votar


Rodrigo Manga

Eu já encontrei nos sites por R$1600 em 4x sem juros.

É bom ficar de olho, porque os preços já estão baixando e tem neguinho dando uma de espertão querendo vender S03 e MM6 a R$2000. Fora os espertões do ML que estão vendendo teclados usados por R$1500~1600 sendo que vc compra com segurança e garantia em lojas fisicas por R$1600~1700 novo.

Eu vou esperar até janeiro , se o MM6 não baixar um pouco mais "R$1500" eu vou comprar um E413 mesmo, porque não estou com muita grana sobrando.


Na verdade pra mim ai cair como uma roda um Roland E09 até uns R$1000 , mas tá dificil achar um nesse preço usado , só achei no ML e o cara não entrega aqui no PR.

GuidoMalone
Veterano
# dez/09
· votar


Ola Pessoal.
Sou novo por aqui.
Moro em Lisboa e apareceu uma promoção de natal em uma grande loja de musica aqui.Tem um Roland Fanton S zerado,na caixa com 2 anos de garantia por 749 euros.Oque vcs acham?Qual é o preço dele no Brasil?
Estou aqui e quem quiser posso dar boas dicas,visto que aqui na europa os preços sao bem mais em conta e a variedade é bem maior.
Abraços.

GuidoMalone
Veterano
# dez/09
· votar


Eu de novo.
Só esqueci de citar que este teclado estava a ser vendido a 1 mes atras po 2.900 euros.Ainda tem a etiqueta com o preço antigo colada nele.Abraços.

andremangia
Veterano
# dez/09
· votar


Oi galera ! sou novato aqui no forum.. nao tenho muito tempo pra mexer na internet..
meu caso é o seguinte, eu quero comecar a tocar teclado, toco violao tem alguns anos ja..
mas eu acho muito lindo teclado, entao decidi comprar um e ir aprendendo.
qual modelo vcs indicam pra mim?
em ate 1000 reais.
porque nao quero fazer um grande investimento.
pode ser usado.
aberto a todo tipo de sugestao, ideia, dica.
abracos a todos vcs

fabioreinas
Veterano
# dez/09
· votar


andremangia

Fala rapaz.
Olha, com R$1000 vc compra de cara um PSR E413. Ele possui bons timbres e recursos, pra quem vai aprender é um exelente teclado.

Agora se vc achar um Roland E09 usado por R$1000~R$1100 é bem mais negócio que o E413, porque tem timbres bem melhores.

Eu mesmo não estou conseguindo juntar grana pra comprar o MM6 da yamaha então a melhor opção no meu caso era encontrar um Roland E09 usado, mas os que achei são tudo do RJ e o frete fica muito caro.

OBS: Galera se alguém souber de algum amigo vendendo um Roland E09 por no máximo R$1000 pode me falar que vou atrás.

Celinarvc
Veterano
# jan/10
· votar


um Casio ctk 530 é bom pra começar??

pedroz11
Veterano
# jan/10
· votar


Alguém pode me indicar um teclado, sintetizador por preferência, na faixa de 500~900 reais?

MAB Keyboard
Veterano
# jan/10
· votar


fabioreinas e outros.

Vocês que desejam comprar um teclado bom e barato, e dispõem de até R$ 1.200,00.

Comprem um Yamaha MM6 usado! Não tem erro.

_Rattu_
Veterano
# fev/10
· votar


pedroz11


Vintage

Roland D-20
Korg DS-8
Casio CZ (a série toda)
Casio HT (HT300, HT600, HT 6000)
Casio VZ (qualquer VZ já é um puta instrumento)



Mais Novos

hmmm... não tem nessa média. O mais perto que ce vai chegar de um sintetizador é um MM6 que passa um pouco dos R$1000 e não é bem um sintetizador, é na verdade um PSR bombado e qualquer um dos sints postados acima já bate ele em síntese.

El Musicista
Veterano
# fev/10
· votar


Alguém poderia me recomendar um teclado até R$500,00, que tenha um timbre de piano bacana e teclas sensitivas???

Se alguém puder me ajudar, muito obrigado!!!

Gus79
Veterano
# fev/10
· votar


Que lindão esse seu órgão!!!

Gus79
Veterano
# fev/10 · Editado por: Gus79
· votar


pedroz11

Já vi RS-5, S-03, DX-7, M-1, XP-10... usados em bom estado na faixa de R$ 900 - 1.000.

Todos eles são baratos mas já dão para tocar em estúdio ou no palco sem fazer feio.

Mais baratos, você até encontra, por acaso, algum vintage de mais de 20 anos. Tem gente que vende achando que é brinquedo. Mas é aquela coisa: são teclados mais velhos, e, por isso, não é bom confiar neles sozinhos. São bons complementos de set.

Gus79
Veterano
# fev/10 · Editado por: Gus79
· votar


El Musicista

Alguém poderia me recomendar um teclado até R$500,00, que tenha um timbre de piano bacana e teclas sensitivas???

Nessa faixa de preço, e até um pouco mais barato, você encontra alguns Yamaha PSR usados ou alguns Casio CTK. Se for de Casio, vá dos CTK mais altos, como o CTK-800, e não dos mais baixos. Aliás, a máquina do CTK-800 é a mesma do WK-110, bastante falado por aí - a diferença é que o CTK-800 tem apenas 61 teclas.

DomDyegoElzorro
Veterano
# fev/10
· votar


Bom dia amigos Cifra Club Tenho interesse em comprar um yamaha PSR s900. Se alguém souber quem quer vender, favor
me comunicar. Obrigado DomDyego@globo.com

ferretti
Veterano
# mar/10
· votar


Pessoal

Vamos usar este Topico somente para anunciar o preço dos teclados USADOS que estao no mercado e algumas promoçoes em loja..

Tem mta conversa demais neste topico..


Poderia ter um topico tbm ..oaqueles que querem comprar

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Tabela de Preços de teclados novos e usados