Comprando no www.samash.com

    Autor Mensagem
    Eder Muchiutti
    Veterano
    # mai/06


    Alguém, por curiosidade já entrou no site http://www.samash.com/ e fez cotação de algum produto? Pô, os preços são excelentes comparados com o que a gente tem aqui, e eles discriminam o preço da entrega e das tarifações. Estou querendo comprar um M-Audio Prokeys 88 e lá sai por mais ou menos R$1900!! Aqui vc não acha por menos de R$4500!! Por isso eu pergunto: alguém já teve alguma experiência com a loja? É mesmo confiável?

    Abraços.

    harofloww
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    fala serio... tem que ser boa essa coisa ai sim.. oO eu achava chato as parada de frete de lá pra cá e tals... mas se essa dai for massa, vo comprar um monte de coisa deles... barato pra caramba hein?!

    flw
    harofloww

    Eder Muchiutti
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    harofloww
    pois é cara! Você se cadastrou e cotou alguma coisa? Vale muito a pena. Mas queria saber se alguém já tentou comprar algo de lá.
    Vamos correr atrás pq é pro bem de todos! rs

    Pedro Wakeman
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Mas nao tem a taxa de importação?

    Alguém sabe quantos % ?

    Rick Pac
    Veterano
    # mai/06 · Editado por: Rick Pac
    · votar


    soma aí : U$ 25/ Kg e 100 % de taxa

    Eder Muchiutti
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Pessoal, releiam o que eu disse: façam o cadastro e cotem o produto desejado que o site indica o preço do frete e a taxa de importação.

    Rick Pac
    isso de 100% de taxa não procede. Pelos contatos que tenho na Receita Federal, a taxa de importação é de 60% sobre o valor que exceder a cota de US$500. Não tenho certeza absoluta sobre esses dados, mas é algo parecido.
    Agora, sobre o frete, não dá pra dizer que é US$25/kg e ponto final. Vai depender da forma como o equipamento for despachado. É mais caro de avião que de navio, por exemplo

    Pedro Wakeman
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Pelos contatos que tenho na Receita Federal, a taxa de importação é de 60% sobre o valor que exceder a cota de US$500.

    E o valor abaixo de US$ 500.00?

    KORG TR
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Acho q não são US$ 500,00 . Na verdade são apenas US$ 50,00.

    Hammond B3
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    KORG TR
    Poxa, tava ficando feliz já....

    storrecilha
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    No site dos correios tem essas informações sobre importação

    é 60% mesmo sobre o valor da nota incluindo o valor do frete

    até US$50 não paga imposto se for livro, revista, ou presente (de pessoa fisica para pessoa fisica)

    até US$500 é o valor que vc pode trazer na mala e não pagar imposto quando viaja para lá!

    o maior problema é a empresa de lá mandar para cá, pq a maioria não envia pq dá problema na receita

    a forma segura e legal de importar é o envio por correio (fedex), para valores até US$500,00 vc paga o imposto direto nos correios, para valores acima disto, tem que retirar na receita federal

    storrecilha
    Veterano
    # mai/06 · Editado por: storrecilha
    · votar


    Fiz algumas cotações so site...

    eles não enviam algumas coisas, outras sim, não entendi qual a politica, mas deve ser negociação entre fornecedor e distribuidoras

    não conheco a loja, mas parece que eles trabalham certinho...

    Hammond B3
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    eles não tem o teclado que eu quero heheeh
    M-Audio ProKeys 88SX

    Eder Muchiutti
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Hammond B3
    mas têm o Prokeys 88, que eu quero... bom pra mim... hahaha.

    KORG TR
    era pra ter colocado US$50 mesmo, mas me empolguei nos zeros.

    Rick Pac
    Veterano
    # mai/06 · Editado por: Rick Pac
    · votar


    Em 1998 comprei placa Orchestral 2 via FEDEX. Repito : somando taxas paguei quase U$ 400( list price de U$ 199 ). Antes tinha comprado pequenos acessórios e quantidades de CD´s na Second Spin por até U$ 150 e nunca tinha sido taxado, pois vinha por encomenda normal registrada. Mas quando mandaram via FEDEX, FUDEUX ! Vocês acham que agora seria tão fácil assim ? Se for me avisem que vou começar a comprar direto nos E.U.A.

    Eder Muchiutti
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Rick Pac
    entrarei em contato com o pessoal do site pra oter informações mais precisas. Lá eles deixam bem claro que o preço cotado (incluindo impostos e frete) são o preço final. Não sei COMO é cobrado e pra mim não importa. O importante é o QUANTO é cobrado.

    storrecilha
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Eder Muchiutti

    Lá eles deixam bem claro que o preço cotado (incluindo impostos e frete)

    Não! no site tem o frete e os impostos aduaneiros (entrada em porto, embarque, etc) fora aquilo lá, vc põe 60% no preço final !!!!

    O valor que está no site vc vai pagar para eles (paypal, cartão de crédito) os 60% vc vai pagar ao retirar ou nos correios (até $500), ou na receita (acima de $500)

    falow

    rolandkeyboards
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Resumindo vale a pena????

    mano_a_mano
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Podem me apedrejar à vontade, podem até me queimar vivo, mas eu dou preferência às lojas nacionais, com impostos e tudo. Quem garante que a assistência técnica vai cobrir equipamentos comprados no exterior?!

    Eder Muchiutti
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    storrecilha
    de qualquer maneira o preço final valeria à pena no caso do M-Audio Prokeys 88.

    Se dificultar muito, vamos ao Paraguai...

    Alexandre Prado
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Kra , uma vez eu estava em NY e comprei um produto la ,,,,, porem o produto nao estava em estoque.
    Comprei com o vendedor (brasileiro) que se chama MARINHO.
    Eu paguei o preço normal de loja + o frete.
    O produto depois chegou para mim , na minha casa , sem problemas e sem mais nenhuma taxa ou imposto a pagar.
    La tem bastante brasileiros trabalhando , porem la as Sam Ash sao varias lojas , uma do lado da outra , e separadas em instrumentos.Uma loja so para guitar , uma so de batera ,outra de teclado , audio profissional ,etc.
    O ideal é vc mandar um mail , ou telefonar e pedir para falar com algum vendedor brasileiro ,,,,, talvez ate esse Marinho que falei esteja por la.

    NEWHERO
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Eder Muchiutti
    ainda vende o sp88x ?

    Eder Muchiutti
    Veterano
    # out/06
    · votar


    NEWHERO
    já vendi há um bom tempo.

    Nene_Piracicaba
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    editado * usuário banido por desrespeitar as regras do fórum *

    zl3d
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    vc comprou daonde ? como veio ? como pagou ? o que pagou ?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Comprando no www.samash.com