por acaso alguem perdeu um piano por ai?

    Autor Mensagem
    fernando tecladista
    Veterano
    # mai/06


    Piano é descoberto na montanha mais alta da Grã-Bretanha

    Um misterioso piano foi descoberto por militantes ecologistas a mais de mil metros de altura, na montanha de Ben Nevis, a mais alta do Reino Unido, situada no noroeste da Escócia, indicou nesta quarta-feira.
    Quinze ecologistas da organização John Muir Trust que subiram para limpar o pico de Ben Nevis, de 1.344 metros de altitude, tentam compreender como o piano pôde chegar a 200 metros do cume da montanha.

    "Nossos jovens não acreditavam no que viam", relatou Nigel Hawkins, diretor da associação. "No início, pensaram que era um baú de madeira, mas logo viram a parte metálica e as cordas".

    "A única coisa que falta é o teclado, e esse é outro mistério. Talvez esteja oculto no outro lado da montanha", acrescentou. A única pista para resolver o mistério é uma caixa de biscoitos encontrada sob o piano, cuja data de validade é dezembro de 1986


    fonte - Terra

    gustavorino
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    fernando tecladista

    ahuha eu ia postar o mesmo topico escrito.. Alguem viu meu piano e minha caixa de biscoito?...

    mas eu já tinha postado hoje..

    Hammond B3
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    O piano aventureiro! chegou sem o teclado lá em cima mais chegou!
    Me orgulho desse instrumento! snif...snif...

    Scoth_Pr
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Isso é outra vantagem do piano sobre os outros instrumentos. Nínguém acha uma guitarra, um baixo, uma bateria ou um sax em cima de uma montanha né?

    brincadeira tá pessoal....

    abração

    Minow
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Então é daí que vem os pianos que sempre caem na cabeça dos personagens de desenho animado... tipo o coiote do papa léguas...

    Rachmaninoff
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Putz... que tipo de idiota levaria um piano pra uma montanha?
    Primeiro, porque pianos são instrumentos caros...
    Segundo, porque deve ter dado um trabalho do caralho!

    ThyagoAmaral
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Foi DEUS... hihihihi vai q ele queria tocar.... kkkkkk Brincadeirinha... e se o biscoito eh de 1986 ele num eh nem tao veio assim... o teclado deve ter saido pra comprar mais biscoitos e nao voltou.... mais fico com a teoria do Minow os desenhos animados... entao deve ter mais Pianos desses por ai... pq ninguem deixou um desses em cima da laje daqui de casa?

    alexandrespa
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Rachmaninoff
    Putz... que tipo de idiota levaria um piano pra uma montanha?
    Pra tocar com o puro ar das montanhas britânicas, ora.

    Hammond B3
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Rachmaninoff

    O piano defende esse lema: Musica sem fronteiras!

    alexandrespa
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Hammond B3
    piano defende esse lema: Musica sem fronteiras!
    E sem teclas tb! É a liberdade total para a criação. Sem teclas, sem escala, sem notas musicais. Aff

    The Illusionist
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    alexandrespa
    E sem teclas tb! É a liberdade total para a criação. Sem teclas, sem escala, sem notas musicais. Aff

    As vezes ele levou as teclas embora para ninguém tocar no piano dele !
    saushauahusahsu

    mano_a_mano
    Veterano
    # mai/06 · Editado por: mano_a_mano
    · votar


    Talvez o piano tenha "teclas fantasmas" ou algo parecido :-P

    fernando tecladista
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: fernando tecladista
    · votar


    mais um:

    Um piano misterioso foi encontrado em um banco de areia em Miami, nos Estados Unidos. O instrumento, que pesa mais de 300 kg, está intrigando moradores da região e virou assunto de vários programas de televisão. A principal especulação é a de que o piano tenha sido largado no local após a gravação de um clipe musical
    http://noticias.uol.com.br/album/110126_album.jhtm?abrefoto=41#fotoNav =41

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    fernando tecladista

    eu acho q foi vc quem fez isso ... qual será o próximo lugar inusitado? :)

    marcusVinicius
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Poxa vida... será que é aquele meu piano que sumiu daqui outro dia?

    NillMaker
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    _BLACKMORE_



    Talvez no meio da Margina Tietê! kkkkkkkkkk!

    Pajé
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    provavelmente a esposa desse cara não gostava de piano em casa. ou o cidadão só queria tocar notas mais altas.
    ...ou ainda, era um desses evangélicos desejando entoar cânticos nas alturas.
    olha, se o cara fosse tocar november rain, não ia precisar de efeitos pra simular o vento ou a chuva, ele já teria tudo naturalmente.hehe

    Ismah
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    poxa vida agora eu encontrei!!! sabia q tinha mta neve onde eu o vi pela ultima vez

    provavelmente a esposa desse cara não gostava de piano em casa. ou o cidadão só queria tocar notas mais altas.
    ...ou ainda, era um desses evangélicos desejando entoar cânticos nas alturas.
    olha, se o cara fosse tocar november rain, não ia precisar de efeitos pra simular o vento ou a chuva, ele já teria tudo naturalmente.hehe


    vc tem coisa melhor pra fazer não? rsrsrs

    Ismah
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    A principal especulação é a de que o piano tenha sido largado no local após a gravação de um clipe musical

    podiam largar um aqui perto de casa não me encomodaria nem um pouco

    Pajé
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Ismah
    vc tem coisa melhor pra fazer não? rsrsrs


    Por que? é pra levar a sério, fazer alguma dissertação ou tese de doutorado sobre isso?
    rsrsrsrrssss

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a por acaso alguem perdeu um piano por ai?