Oláaaa, por um acaso alguem tem o manual do Alesis QS 6.2?

    Autor Mensagem
    danielindio
    Veterano
    # nov/05


    Poh pessoal estou precisando mesmo, eu comprei meu teclado numa loja , que por sinal foram muito mentirosos e falsos dizendo que iam me mandar o manula em portugues e até hj nada, aguardo a confirmação de alguem grato

    cassius roots
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Ae cara entra em contato comigo: cassius_roots@yahoo.com.br

    psr600
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    porfavor quem poder me ajudar desde já agradeço; Tenho um PSR 600 precisso de ritimos com forro, rock, sertanejo, pop, romantica,bolero, samba, samba cansão. obrigado, obrigado......

    mano_a_mano
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    psr600
    PSR-600? Nunca ouvi falar...

    Leandro Barbosa
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Esse cassius roots ta em tudo quanto eh lugar kerendo vender o manual. Poxa amigo, cede pra gente d graça mesmo..o espirito da coisa é se ajudar!!!

    O manual em ingles (pdf) vc baixa de um link la na pagina da Alesis, em portugues nao existe original. Existe so um pessoal q vende um resumo traduzido(word = *.doc). É esse q o cassius roots vende.

    Se alguem kiser postar o Manual do qs6.0 ou mesmo do qs6.2 em portugues, vou ficar imensamente grato...to a meses nessa busca infeliz

    keyboardjones
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Fala rapaz, blz?

    Ainda tá querendo o manual?
    Não sei se te ajuda, mas eu tenho cerca de 40% do manual do QS8.2/6.2 traduzido. Eu mesmo estou traduzindo enquanto espero meu QS chegar. Só não tive tempo ainda de revisar, portanto a tradução está bem fiel ao texto original.

    Dá um clique direito no link abaixo e seleciona "salvar destino como".
    http://paginas.terra.com.br/lazer/stormwind/files/QS8.2Manual.rtf

    Valeu

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Oláaaa, por um acaso alguem tem o manual do Alesis QS 6.2?