E você acha o jordan rudess rápido?

Autor Mensagem
gustavorino
Veterano
# mai/06


Talvez já tenha rolado esses videos por aqui..

user guest
senha guest

http://www.valentinalisitsa.com/video.htm

Midgard
Veterano
# mai/06
· votar


prefiro o rudess

gustavorino
Veterano
# mai/06
· votar


Midgard
assiste todos eles.. e depois me diz se ainda prefere o rudess

Midgard
Veterano
# mai/06
· votar


a mulher toca pra caramba veio mas acho nada ver compara co rudess. Cada um na sua mas com certeza toca muito =)

flea fan
Veterano
# mai/06
· votar


E você acha o jordan rudess rápido?
assiste todos eles.. e depois me diz se ainda prefere o rudess

Então basta ser rápido para ser o preferido?

gustavorino
Veterano
# mai/06
· votar


Midgard

tudo bem.. mas eu acho que em tecnica ( que o rudess eh conhecido por isso ) ela deixa ele embaixo do pedal do piano.. ehhehe.. mas gosto eh gosto neh.. isso não se discute..

Hammond B3
Veterano
# mai/06
· votar


gustavorino

Sou 100% essa mulher sem mesmo ver o video!

O Rudess não toca nada!
tem tanta tecnica que chega a ser mecanico demais!

acho que ele só serve pra tocar musica classica!
Pelo menos Mozart, Chopin, esses kras tinham bom gosto!

Não curto o Rudess! Não passa de um macaco treinado!

keys_all
Veterano
# mai/06
· votar


Hammond B3
Revolta? creio q são dois estilos diferentes =)

Abraços

Hammond B3
Veterano
# mai/06
· votar


keys_all

iiii, só fiz o comentário!
nem vi o video

keys_all
Veterano
# mai/06
· votar


Hammond B3

Sim, mas qual o motivo que nao gosta do Rudess, pro Rock, ele é um dos poucos que consegue misturar timbres de PIANO, com o proprio Rock, entre outros...

Mas é algo pessoal meu amigo =)

e voce? oque acha?

=)
Abraços

gustavorino
Veterano
# mai/06
· votar


flea fan

não.. mas as peças que ela toca são pouquissimos pianistas no mundo que conseguem tambem.. a interpretação, precisao dela é perfeita

Hammond B3
Veterano
# mai/06 · Editado por: Hammond B3
· votar


keys_all

Realmente, ele tem qualidades sim! Não vou ser hipócrita em não reconhecer mais...

é o que vc disse, gosto é gosto!

Ken Himura
Veterano
# mai/06
· votar


não.. mas as peças que ela toca são pouquissimos pianistas no mundo que conseguem tambem..
Não são pouquíssimos não. Mas são poucos a fazer apresentações com essas peças, algumas, como Hexameron de Liszt, são inviáveis de tocar num teatro.

Mas ela toca bem sim, não é qualquer pianista que segura a pemba de tocar isso em teatros lotados.


Mas não entendi o porquê de comparar o Rudess com a Valentina, não há pontos em comum.

fernando tecladista
Veterano
# mai/06
· votar


Mas não entendi o porquê de comparar o Rudess com a Valentina, não há pontos em comum.

o tópico parece que é mais pra conhecer a pianista e não tem nada com aqueles topicos fulano X ciclano
acho que a ideia é mais: "se você paga pau pra X é porque ainda não viu Y"

só postei aqui porque lembrei de quando estava no orkut tinha uns caras que teimavam em comparar o Jordan com o Chopin, comparação levada a serio pelo dono do tópico, citando peças de Chopin X solos do Jordan

Ken Himura
Veterano
# mai/06
· votar


fernando tecladista
Pois é que nem comparar um caderno com uma calça jeans.

rolandkeyboards
Veterano
# mai/06
· votar


A mina é de mais com certeza (apesar de no primeiro video éla faz um expressao meio eu so depresiva ) e o rudess tambm. Eu acho o seguinte muitas coisas que o rudess faz q éla nao faz e vice-versa entao cada um tem suas abilidades seus defeitos e sua "dificuldade" na execuçao do instrumento. Entao acho q um nao c compara a outro.

keys_all
Veterano
# mai/06
· votar


rolandkeyboards
É isso ai amigo! Mas eu ACHO que os dois fazem as mesma coisas rsrs...
Por ex: Ela curte coisa CLASSICA, eu ACHO que se pedirem para ela toca um ROCK com Leads, Synths, e usa um PIANO, creio eu que ela ficara meio perdida.

Coisa que o Rudess faz de olhos fechados. E tambem toca musicas classicas, =)

Agora vai da interpretação de cada um! =]

Abraços

keys_all
Veterano
# mai/06
· votar


Ken Himura
Igualzinho!
rsrsrsrsrs

=P

gustavorino
Veterano
# mai/06
· votar


Ken Himura

por que todo mundo diz que o jordan rudess é o mais rápido do mundo e que tem mais tecnica.. não estou comparando a musica.. mas a tecnica..

gustavorino
Veterano
# mai/06
· votar


Ken Himura
veja que em nenhum momento eu botei a palavra MUSICA no meio.. mas até agora soh falei da tecnica, precisao e velocidade

keys_all
Veterano
# mai/06 · Editado por: keys_all
· votar


gustavorino
Na minha Opniao é como eu ja tinha postado logo a cima

Ela curte coisa CLASSICA, eu ACHO que se pedirem para ela toca um ROCK com Leads, Synths, e usa um PIANO, creio eu que ela ficara meio perdida.

Coisa que o Rudess faz de olhos fechados. E tambem toca musicas classicas, =)


Mas tudo isso creio eu por que ela Não tem tecnica musical para tocar um Rock que nem o Rudess intende?

Abração

gustavorino
Veterano
# mai/06
· votar


keys_all

agora .. sinceramente.. tu acha que dando um sintetizador pra ela , ela fica que nem um idiota e nao consegue fazer nada? todos esses anos de estudo musical não servem para o rock tambem? pode ser que ela não saiba operar um sintetizador.. mas duvido que ela nao conseguiria fazer algo legal também!

keys_all
Veterano
# mai/06
· votar


gustavorino

Não quis dizer isso, mas isso não significa que se eu der uma sanfona pra voce (que só tem tecla) voce ja sai tocando sozinho! Concorda?

O fato de dar um Synth pra ela, nao significa que ela vai sai programando ele, e tocando melhor do que grandes mestres!

Intenda o quero dizer amigo, no sentido de:. . . Ela é MUITO boa para musicas classicas, mas EU ACHO que não seja tao boa com improvisos que nem o Rudess é no Rock

Compreendeu? mas amigo, é só minha opniao! ok?

Abraços =)

Wrvieira
Veterano
# mai/06
· votar


Cara, concordo plenamente com o fernando tecladista. Na minha opinião, o tópico foi desvirtuado.

Além disso, dêem uma olhadinha nos tópicos relacionados e vejam quantas discussões envolvendo o Jordan Rudess já tivemos por aqui... Cada um tem a sua opinião, não adianta tentar enfiar a sua opinião goela abaixo do outro... Eu, particularmente, não gosto do Jordan Rudess no Dream Theater. Prefiro muito mais o Kevin Moore e o próprio Derek Sherinian. Mas essa é a minha opinião.

E outra, acho que não tem nada a ver ficar comparando essa mulher com o Jordan Rudess. Talvez na época em que ele se graduou na Julliard fizesse algum sentido, pois ele se formou em clássico. Mas agora são estilos diferentes...

Resumindo, acho que essa discussão não vai levar a nada... e desculpem pelo post longo... hehehe

Eder Muchiutti
Veterano
# mai/06
· votar


Off-topic:
Os anti-Rudess não vão convencer os pro-Rudess, nem o contrário. Minha opinião é que se alguém quiser criticar algum desses polêmicos tecladistas, critique pra si mesmo e se afunde no próprio ódio. NUNCA vi uma discussão a respeito de gosto, na música, terminar bem ou mudar a opinião de algum dos lados. Parem de gastar sua inteligência dando alfinetadas.
E sempre que eu ler alguma discussão a respeito dele, vou dar um CTRL+C, CTRL+V nisso que escrevi (com algumas modificações pra não parecer mto repetitivo).

On-topic:
A mulher toca pra caramba mesmo. Quisera eu tocar tão bem quanto ela ou o Rudess.

Abraços.

Hammond B3
Veterano
# mai/06
· votar


A mulher pode ser um capeta no Rock e vcs naum sabem huahuahua

Mania de julgar pelo que vê! o Rudess tb tem influencia de musica classica e curte tb oras!

keys_all
Veterano
# mai/06
· votar


Wrvieira
Eder Muchiutti
Hammond B3

É isso ai! =D

Intao tá! =D

Abraços

kevinmoore
Veterano
# mai/06
· votar


quem manja mto tb são os compositores, não só a muié...
mas pqp... haja treino

fernando tecladista
Veterano
# mai/06
· votar


Mas tudo isso creio eu por que ela Não tem tecnica musical para tocar um Rock que nem o Rudess intende?


A mulher pode ser um capeta no Rock e vcs naum sabem huahuahua ia comentar isso agora

a mulher tem tecnica e muita
a area de trabalho, onde ela projeta o nome dela, é essa do video
pra ela tocar rock só falta influencia (caso ainda não tenha)
ninguem sabe a biografia dela, os CDs que ela tem em casa, se ela escuta essas coisas mais populares, se ela escuta alguma coisa paulera, alguma fritação em casa ninguem sabe
se ela tem algum sinth em casa só pra "brincar" ninguem sabe
programar timbre analogico não tem segredo nemhum

---------------------------------------------------------------------- ------

vamos deixar o tópico para apreciar a beleza da tecnica da pianista e a beleza dela também

quanto os cabelos loiros dela X a careca do jordan ninguem vai discordar... ou vai?

gustavorino
Veterano
# mai/06
· votar


fernando tecladista

falando em beleza.. soh faltava um nariz um poco mais bonitinho eghhehueee

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a E você acha o jordan rudess rápido?