E você acha o jordan rudess rápido?

Autor Mensagem
fernando tecladista
Veterano
# mai/06 · Editado por: fernando tecladista
· votar


gustavorino



mas esse já é muito melhor do que a media de pianistas que se ve por ai
mesmo assim: http://www.valentinalisitsa.com/printindex.htm

keys_all
Veterano
# mai/06
· votar


quanto os cabelos loiros dela X a careca do jordan ninguem vai discordar... ou vai?

Ma so Jordan careca ficou uma graçaa... rsrs...

Brincadeira... Ela tambem aparenta ser nova, nao acho que tenha mais de 40 anos!

Abraços

kevinmoore
Veterano
# mai/06
· votar


Ela curte coisa CLASSICA, eu ACHO que se pedirem para ela toca um ROCK com Leads, Synths, e usa um PIANO, creio eu que ela ficara meio perdida.

Coisa que o Rudess faz de olhos fechados


ahhhhhhh deve ser por isso entaum que ele é tão chato qdo toca outros timbres...
tocando de olho fechado, por isso que sai aquela coisa ruim

keys_all
Veterano
# mai/06
· votar


kevinmoore
Amigo, por favor, se voce não gosta dele não fale mal OK?

Voce não faz nem metade do que ele faz! Tenho Certeza!

Por favor, cada um tem sua escolha por um musico. . . Eu ACHO que ele toca MUITO BEM... se voce nao gosta, tudo bem, é algo pessoal seu, agora não o Julgue sendo que voce nao consegue fazer oque ele faz! OK?

Abraços

kevinmoore
Veterano
# mai/06
· votar


Voce não faz nem metade do que ele faz! Tenho Certeza!

aé? vc mesmo disse: agora não o Julgue sendo que voce nao consegue fazer oque ele faz!

vc consegue fazer o q eu faço pra me julgar?

isso aqui é um fórum, eu exponho as minhas opiniões do jeito que eu quiser, em momento algum fui sem educação com vc nem nada, portanto estou no meu direito... Rudess é brega, nerd, sem feeling, robozinho e macaco treinado...

agora, essa história de "só critique se puder fazer melhor" é uma furada brava...

q q vc tá falando mal do rubinho? vc não consegue nem dirigir uma ferrari...

ronaldinho errou aquele gol? q ruim! mas... vc naum faz nem metade do q ele faz...

falando mal do prefeito da sua cidade? vc naum faz nem metade do q ele faz

essa frase é típica de pessoas que não pensam pra falar...

keys_all
Veterano
# mai/06 · Editado por: keys_all
· votar


kevinmoore

Eu tambem, em momento ALGUM, faltei com respeito com voce OK?

Mas amigo, não vamos discutir, gosto é gosto! pramim é igual religião!

Mas td bem! o Rudess foi considerado um dos melhores tecladista do Mundo. . . No Entanto EU ACHO, que ele ficou um pouco "na mesma" . . . nao mudou muita coisa. . .

Comparando Essa moça com Ele, prefiro ele por musicalidade... acho que ele se expressa melhor! OK?

Abraços

tonyjv
Veterano
# mai/06
· votar


não concigo ver o video qual é a senha correta????

gustavorino
Veterano
# mai/06
· votar


tonyjv

guest
guest

Jair Filho
Veterano
# mai/06
· votar


Discussões a parte, achei os videos bem legais.........mas pra se admirar. É esse tipo de coisa que faz eu perceber que não sei nada ou quase nada.

Mas ainda assim, arrisco a dizer que não passaria minha vida inteira estudando pra fazer isso que ela faz. Preciso melhorar e muito, mas estou feliz com o que sei e meus conhecimentos tem me atendido muito bem onde preciso realmente usá-los. Pode parecer simplista, mas acho que cada um de nós tem que reconhecer e valorizar o que sabe fazer.

A guria é muito bonita, toca bem pra caramba, mas não quero essa técnica toda não. Aliás, não é uma crítica, música tem que passar emoção. Fiquei impressionado com a técnica dela, mas não emocionado. Pode ser que outro tenha ficado....vai de cada um......e viva as diferenças.

Reflitam nisso.

Mr. Phil
Veterano
# mai/06
· votar


Sao 2 coisas completamente diferentes ela e o J.R. ... nao tem como se comparar... ambos sao admiraveis. Com certeza confesso q encontro uma certa dificuldade em imaginar a Valentina tocando musicas do DT ou algo parecido... mas é pura questao de estilo...
Com certeza, ela se esforçando, conseguiria... mas nao teria nada a ver... é bem mais facil imaginar o Jordan tocando Liszt em Vienna... ou nao?!

abçs

Hammond B3
Veterano
# mai/06
· votar


Ela é Rokera!! ta no sangue!!

Olha ela tocando sem partitura, e tudo isso!!! nasceu pra coisa!
A hora que o Rudess visitar o forum de teclado, coisa que ele é viciado, ele vai deixar o kblo crecer huahuahuahuahuahauhau

Mr. Phil
Veterano
# mai/06
· votar


Hammond B3
A hora que o Rudess visitar o forum de teclado, coisa que ele é viciado, ele vai deixar o kblo crecer

hahahahaha... boa essa!

abçs

Mr. Phil
Veterano
# mai/06
· votar


Mas nao muda o fato q o Rudess toca muito.

Sei q gosto nao se discute... mas aqui nao é questao de gosto.
Ele pode nao ser o "melhor" pois (IMHO) nao existe um "melhor"... é td muito relativo... mas é de qualquer forma um grande musico e arranjador.

abçs

Ken Himura
Veterano
# mai/06
· votar


gustavorino
veja que em nenhum momento eu botei a palavra MUSICA no meio.. mas até agora soh falei da tecnica, precisao e velocidade
É outro tipo de escola. Por isso tais diferenças.

Ela é MUITO boa para musicas classicas, mas EU ACHO que não seja tao boa com improvisos que nem o Rudess é no Rock
Que improvisos que o Rudess faz??


A diferença é clara: Rudess desviou pro lado da programação de Synths e teclados enquanto ela pulou pro lado da música clássica.

Mas coloca um synth na mão dela e mostra como edita um timbre para você ver...

Ken Himura
Veterano
# mai/06
· votar


Brincadeira... Ela tambem aparenta ser nova, nao acho que tenha mais de 40 anos!
Ela tem 31, se não me engano.

Ela é solista da OSB, concertou com eles no meio de abril num repertório que tinha Mendelsson, Chopin, Rachmaninoff, 1 concerto de Mozart e 1 concerto de Shostakovich.

Eu não fui porque não consegui ingresso, mas dizem que foi um concerto muito bom.

Ken Himura
Veterano
# mai/06
· votar


Comparando Essa moça com Ele, prefiro ele por musicalidade... acho que ele se expressa melhor! OK?
Eu prefiro a moça. Acho o Rudess muito enjoativo de tão repetitivo.


A propósito, tá falando no site da OSB que ela tem uma extrema habilidade para leitura à primeira vista e memória fotográfica...


A mulé é foda, puta que pariu xD

Hammond B3
Veterano
# mai/06 · Editado por: Hammond B3
· votar


A memoria dela kra, é de E.T!
Olha as peças que ela decora!!!
Só nisso ela leva o Rudess nas costas, já que ele carrega as partituras nos shows....
Não duvido nada dessa muié!

Acho o Rudess muito enjoativo de tão repetitivo

é só isso que eu acho dele! e precisa de mais motivos pra não gostar do careca?

E o tanto que ela naum é gostosa?

Hammond B3
Veterano
# mai/06
· votar


Pra ser sincero, de onde saiu essa comparação?
é mesma coisa querer comparar um fusca com um Boeing 747!
Não há lógica!!

Tecnicamente, ela stá a anos luz dele e de qualquer outro que já passou pelo DT!

Não tem conversa, tecnicamente ela poe todos de baixo do pedal do piano! (by gustavorino)

Acho que esse é o objetivo do topico, abrir os olhos de quem acha que tecnicamente, o Rudess é o melhor!

Acho que ele é fã dela....

Valentina! Valentina! Valentina!

Valentina Caralho!
Quem fala que o Rudess tem mais tecnica que ela???
Onde?

Valentina!


<<<<<<<<<<puts, nada a ver, desvirtuei o topico>>>>>>>>>>>>>>

ramonfinamore
Veterano
# mai/06
· votar


pow eu nao to conseguindo ver esses videos! sta pedindo senha! como faço pra me cadastrar???
to com vointade d ve-los vlw galera!

gustavorino
Veterano
# mai/06
· votar


ramonfinamore
GUEST
GUEST

Hammond B3
Veterano
# mai/06
· votar


Up!

Esse merece!

keys_all
Veterano
# mai/06
· votar


Hammond B3
Amigao, nao generalize... se voce acha ela "THE BEST" ótimo!...

Vi Hoje varios videos do JR, e vejo que o cara manda muito.

Tenho mais preferencia pra ele no momento.

Se amanha ela começa a toca junto com ele, e mostrar que faz algo diferente, ha não ser tocar musicas classicas dos outros.

Serei o MAIOR fã dela. mas por enquanto, sou fã dele!

Pra voce ela é melhor, e pramim ele é melhor!

E assim, nós vivemos em mundo "MENSALISTA" =D

Abração

Hammond B3
Veterano
# mai/06
· votar


keys_all

Amigão, tava falando de tecnica, só falei de tecnica! calma!o topico fala de tecnica!

eu não acho, tenho certeza que ela tem mais tecnica que ele, mais isso é minha opinião certo?

Não vamos entrar em contenda!

A Paz entre nós!

leond
Veterano
# mai/06
· votar


Se colocasse esse vídeo em uma cena de terror ou suspense, diria que essa mulher esta possuída! eheheh

Além de tocar rapidamente tem uma expressão violenta!

Parece que ela fica em transe quando toca! Putz onde que vcs arranjam esses vídeos doidos... eheh

Ken Himura
Veterano
# mai/06
· votar


Parece que ela fica em transe quando toca!
Até aí, eu também. Sempre faço umas expressões assim quando toco músicas desse período...

keys_all
Veterano
# mai/06
· votar


Hammond B3
A Paz =] . . .

leond
hehe, ela leva jeito pelo menos não é?

Ken Himura
é cincrivel, eu tento ficar sem fazer careta, mas não da. sempre sai uma expressão involuntaria hehe..

Abraços

leond
Veterano
# mai/06
· votar


Não seria essa música que a ... a "pianista" está tocando, a mesma daquele filme que o pianista era um doidão de óculos e no fim foi aclamado? Pelo menos o compositor é o mesmo!

A impressão que passa naquela música é que "aceleraram" o vídeo para parecer que toca rápido!

A expressão dela naquela música chega a ser fantasmagórica eheh

riceira
Veterano
# mai/06
· votar


Estou há pouco tempo no CIFRA, já li muita coisa boa (mas tem muita gente que gosta de discutir e xingar os outros). Conheci o Dream Theater através do CIFRA (antes só via este nome quando procurava coisas na net do Tangerine Dream) e peço que todos me desculpem, mas o tecladista careca é ridículo e estraga a banda quando faz solo. Quanto a rapidez, acho mais interessante os robôs do Kraftwerk levantando os braços no palco do que ele girando a mesa do seu Korg. Parabéns para a pianista. Parabéns para o Cifra. E a propósito: já comprei meu novo teclado: PSR-550 (meia hora depois de ter comprado, me ofereceram o casio CZ5000 - o que eu realmente queria) - fazer o quê!

ALL Produções
Veterano
# mai/06
· votar


1º) Ela é muito mais técnica que o careca
2º) Ela é muito mais rápida que o careca
3º) Ela é bem mais bonita que o careca, e olha que ela não é lá essas coisas hein !

Portanto, dizer que J. R. é o melhor é lenda ! Ouçam Gonzalo Rubalcaba e verão o que estou dizendo

manza
Veterano
# mai/06
· votar


sou mais o rick wakeman =D

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a E você acha o jordan rudess rápido?