Ae gente boa, ajuda o tio aqui a comprar certo. por favor

Autor Mensagem
Attilio
Veterano
# mai/06
· votar


keys_all
Posta ai!!
Não saiu no post anterior- vamos ver se vai agora
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=10803664
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=103264380510826302
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=7927144

keys_all
Veterano
# mai/06
· votar


Attilio
Valew

elektrodisco
Veterano
# mai/06
· votar


Pessoal

TAcabei de comprar um Fantom x7 e lendo tudo isso, parece que não fiz a melhor escolha...o Motif seria o mais indicado. Estouc erto ou errado ? o Fatnom fica muito longe em timbres em relação ao Motif ? Eu, particularmente, os achei sem peso e presença...ai ver que ainda não sei programa-lo corretamente.

abraço a todos

Attilio
Veterano
# mai/06
· votar


elektrodisco
[
Boa essa observação sua. Você ja chegou a testar o Motif? Tenho uma oferta do Modulo Motif Rack e queria uma referência.Abraço a todos

keys_all
Veterano
# mai/06
· votar


elektrodisco
Cara, o Fantom que voce comprou é uma PUTA MAquina, mas agora vai do gosto compriende?

Mesmo porque voce ja comprou, certo? Ele é uma maquinona, fica tranquilo, que voce nao esta perdendo nada(depende de quanto pagou)

Entre os 2, EU PARTICULARMENTE, prefiro o Motif, MAS... se eu consegui-se pegar um Fanton X7, BLZ! =D

Attilio
Nunca usei o MOtif Rack, mas falam que é "O BIXO", bom... é só ver o TECLADO MOTIF não é?

Abraços

has4
Veterano
# mai/06
· votar


kseven
Entrou só pra isso?

Scoth_Pr
Agora, seria muito bom se você pudesse ir a uma loja de teclados e testar esses teclados lado a lado,
Realmente, com $ no bolso, viro expert em teclados em uma loja e se me tratarem muito bem (ligando tudo o que quero pra testar), com certeza levo ao menos um da mesma loja!


Attilio É isso aí mesmo, aqui é o local certo para tirar dúvidas como disse leond. Tô juntando grana e pesquisando aqui também, quando tiver tudo certinho, entro com o meu tópico sobre a minha próxima aquisição! SUCESSO Aí! Depois q tiver com as máquinas, grave um 'auê' e coloque pra gente aqui, viu?!

kseven
Veterano
# mai/06
· votar


has4
Ainda tenho algumas duvidas sobre o "colega" (sou civil) Attilio (ou Waldeli) como por exemplo quais dos 2 nomes é o correto. Mas nada de mais, apenas duvida dado a tanta gente q já passou por aqui (coisa normal hoje em dia, mais ainda nesse forum). No demais...

(sanadas, mandarei um gde abç ao colega)

keys_all
Veterano
# mai/06
· votar


kseven
Confesso, que fiquei meio "assim" tbm... com o linguajar dele.. e td mais.!

No Entanto... quem sou eu para julgar, =]

Abração!....

mas eae Atilio... comprou? fez oque?

Abração gente

Attilio
Veterano
# mai/06
· votar


has4
"É isso aí mesmo, aqui é o local certo para tirar dúvidas"

Boa! has4 Entra com o tópico novo, porque muita gente vai aproveitar muito e ser ajudado como fui aqui.

De fato, tem gente que entra no Fórum Cifra Club (e ainda “mete o pau no fórum ”) mas só faz “avaliações” pessoais,, nada a ver. Tipo:estava feliz porque comprou um PSR 3000 e logo em seguida abriu um outro tópico para meter o pau no teclado, arrependido... Devia ter usado mais o apoio dos colegas do FCC! Alem disso o PSR 3000 é ser excelente custo beneficio dependendo do trabalho que vai prestar.

"...entro com o meu tópico sobre a minha próxima aquisição! SUCESSO Aí! Depois q tiver com as máquinas, grave um 'auê' e coloque pra gente aqui, viu?!"
Na teoria, já tenho agora em mente o que fazer. Onde moro não tem lojas para testar os teclado sugeridos. E tem o lance de vender o X1 Ketron primeiro para obter a grana necessária.O X1 é excelente workstation mas com muitos recursos que não uso no trabalho que estou fazendo.

" SUCESSO Aí!.." Obrigado has4
Assim que comprar, vou dar uma contribuição sim. Obrigado a todos os que contribuiram Valeu! Abração.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ae gente boa, ajuda o tio aqui a comprar certo. por favor