Controlador MIDI sem fio?

Autor Mensagem
Conti_
Veterano
# abr/13
· votar

é difícil de encontrar por aqui (Brasil), e quando encontra é a facada ... tem uma no Ml o cara quer 1000 reais ....tinha um outro que queria 390 reais mas finalizou o anúncio ,

classicmetal9
Veterano
# abr/13
· votar

Tem aquela nova série de controladores CME UF60, UF70 E UF80, que já vem com um sistema wireless MIDI, mas acho que não tem nenhum a venda no Brasil ainda...

kazu keyboard
Veterano
# mar/14
· votar

e ai galera, alguem achou alguma soluçao pra transmissao midi sem fio? Pelo midi eu ja estou desistindo rs, nao acho nada barato e nem viavel. O que mais me deixa sismado é que hoje todos os teclados vem com conexao USB, sera que nao tem nenhum transmissor USB por ai no mercado? Seria como um cabo USB sem fio, apenas um transmissor e um receptor que funcionaria como um cabo normal, acho impossivel nao existir algo assim. Ja pensou a facilidade de poder plugar equipamentos mais antigos como uma impressora por exemplo que nao tivesse o wirelless, e espetar esse usb sem fio nela. Assim funcionaria com os controladores tambem.
Se alguem souber de algo, e poder desvendar esse misterio que assola seria muito bom. Eu to quebrando minha cabeça aqui vendo se acho algo.
Até achei algo parecido mas o que me deixa intrigado é o fato de ele ter apenas as conexoes que vao diretamente para a placa usb do computador.
no caso esses aqui que chamam de USB unlimited

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Controlador MIDI sem fio?