Ajuda com Compra de teclado

Autor Mensagem
thiagotgc
Veterano
# mar/06
· votar


Scoth_Pr
vlw kra.. mas o K2500 eh mto pesado hehehe

to negocianu o PC2 hehehe

mas vlw viu

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# mar/06
· votar


Tá aberto isso aqui ainda?? Pelo menos dê foco pra esse negócio, vc começou com populares e agora tá nos tops, cogitou modulo e etc. Depois que eu falo alguma coisa, eu que sou o chato. Daqui a pouco cê tá perguntando se maionese é melhor em vidro ou em plástico.

thiagotgc
Veterano
# mar/06
· votar


Mr_Mojo_Rising
eu nao flei nada de módulos... apenas deram a ideia.. mas eu deixei claro q nao gosto!!!

qt a maionese eu nao tenho preferencia.... nao sou toa chato q nem vc....

agora por favor.. se for pra dar sua opniao ótimo... fle oq vc axa.. e ajude nao só amim mas a outra pessoas tbm...

se for pra fik flanu merda... por favor.... nao responda meus tópicos OK?

assim nao havera conflito aqui...

conto com sua colaboração!

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# mar/06
· votar


Já que vc não ouve porra nenhuma do que as pessoas falam sobre instrumentos, já que fica perguntando a mesma coisa trocentas vezes, pelo menos considere uma dica: pare de escrever como uma menininha blogueira de 12 anos. Sério, é muito feio cara. Tem que ler 20 vezes pra entender "q tekladu dvo comprar p mim tokr, mi judem, kra, kual eh o mlhór,abracaum". E garanto que não sou só eu. Um pouquinho de clareza não faz mal a ninguém. Consegue ser pior que o saudoso Tardelli.

Mikuin
Veterano
# mar/06
· votar


Pow... desculpa me intrometer, mas...

Por que vocês não se evitam?? Se sabem que um comentário não vai acescentar em nada não postem...

thiagotgc
Veterano
# mar/06
· votar


Mr_Mojo_Rising
me diz.. vc paga minhas contas pra pode fica dando "ideias" de como eu devo ser e agir???
mew.. vc nem me conhece pra fica me julgando.. intaum por favor....

para e vai fazer algo de util.. sei la... durmir... ve desenho..

pq eu tenho mais coisas pra fazer..

agora se nao for pedir demais... nao responde mais meu tópico.. q vc esta disvirtuando ele..

Admin
Moderador
# mar/06
· votar


Por que vocês não se evitam??

Não sei. Mas se eles não pararem de se evitar alguém vai rodar.

Estamos propensos a fazer uma limpa em TODOS OS ENCRENQUEIROS.

Não faça parte disso.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Ajuda com Compra de teclado