Preciso saber da opinião de vcs - se rola tocar assim, peço que, por favor, participem, ajudem!

Autor Mensagem
Theo22
Veterano
# mar/06 · Editado por: Theo22
· votar


edt

Hammond B3
Veterano
# mar/06
· votar


Theo22

Calma ae theo hehehehe

Vou pegar um suco de maracujá pra vc, hehehehehe

Ta legal, só naum gostei do violão....
Sou bem mais o teclado hehehehehehe


Abração ae fi!!

Theo22
Veterano
# mar/06
· votar


kseven
Teu link não funciona.

Ma cara, se for forró, peralá, nào tem nada haver... quero ouvir um Pop Rock, do mesmo nível...

É claro que posso gravar bonitinho, colocar mais peso na bateria, trocar e diminuir o volume do ximbal, acaba com esse hammond gritante, na verdade fiz assim, pq gostei.

Na verdade, na minha caixa, fica ótimo esse som do órgão, que eu nunca ouvi em nenhum outro teclado, acho que nem o B3 consegue fazer isso...uhauhaa feião mesmo...rsrs anti-comercial e novo, exatamente onde queria chegar. Pode me chamar de loko, mas isso me agradou.

Atenção
Isso não é caraoke, não é midi de internet, não é programação de arrocha, é um som rasgante, agudo ao extremo, e poderia ficar mais agudo ainda, isso pq eu peguei leve com meu setup...hauhaha

Nem todo mundo precisa gostar, agora é encontrar o pessoal pra curti esse lance ae, ou entào eu mudar, fazer um lance normal... auhauhauha

Theo22
Veterano
# mar/06
· votar


Hammond B3
Ae fi, pode fazer tuas críticas, serão bem-vinda, diz ae o que devo mudar, tudo? E pra tocar, vc que toca em banda, melhor com ritimo ou sem ritimo?

Violão na verdade é só pra preencher, pq a guitarra vai ter o ganho na múica, como nào gravamos com ela, agente aumentou e modificou tudo, órgão alto, piano EP mais agressivo, violão com ganho, ae quando a guitarra vem, acaba com a festa...rsrs

guisa63
Veterano
# mar/06
· votar


Kseven, realmente cara, é outra coisa, bem melhor. Acho que ele não soube como gravar. Eu já conhecia essa musica, mas não sabia que tinha sido feito com um Pa80 Realmente, ela é muito boa, a sensibilidade é outra e a timbragem também.

Theo22, deixa de ser mal educado cara, você pediu opnião e eu postei a minha, percebi que todos que te criticaram você agiu de forma ofensiva depois. se não quer ler criticas então não peça opnião.vc me pareceu é muito mal educado. Se for pra ser tratado assim por você, te esqueço a partir de agora. Você é muito estranho, sabe muito bem quem sou? Eu nunca nem falei com você. Aprender com os outros? Sim e muito, pois este foi meu objetivo de vir aqui, agora com certeza aprender com você com essas suas demos que será meio que impossivel, você é muito nervoso e me desculpe a franqueza, muito desqualificado para poder me destratar sem ao menos me conhecer. Só algumas opniões mais sinceras ainda das que já coloquei, aprenda a tocar de novo, arranje um bom cantor e seja humilde em aceitar criticas.

fernando tecladista
Veterano
# mar/06
· votar


acho que o assunto já encerrou

Theo22
Veterano
# mar/06 · Editado por: Theo22
· votar


acho que o assunto já encerrou
rsrs nada,

guisa63
muito desqualificado para poder me destratar sem ao menos me conhecer. Só algumas opniões mais sinceras ainda das que já coloquei, aprenda a tocar de novo, arranje um bom cantor e seja humilde em aceitar criticas.

Cantor de arrocha? Forró? Com a voz mais aguda do mundo... por isso que quando vcs cantam Pop ou Rock, fica horrível, tdo a mesma coisa, aquela voz...

Vc já ouviu Lobão, Barão Vermelhor, Raul, Cazuza, entre muitas outas personalidades? Fora as internacionais, um Ian Gillan... não tem vozes desse timpoque vc gosta...

Sobre sua onião
Foi a mais idiota de todas, falando em procurar um cantor..., timbre de brinquedo, felling...rsrs falando mal do cantor...
O que ta aqui em aprovação não é voz, como já falei aqui, ele agrada sempre quando vai aos lugares, pq tem personalidade, tem muita presença em palco, não basta só cantar "bonitinho". Vc nem ao menos o conhece pra julga-lo por uma simples demo. muito tosco mesmo falar isso.

Quanto mérito vc tem, um estranho, que acho de quem se trata, ficando aqui as escondidas, um dia a casa cai. E se não for quem eu penso, é da mesma laia, então não é meu amigo, e nem meu inimigo, mas são pessoas do tipo que se acham,e gosta de puxar o tapete dos outros.

Nota 0 pra vc, seja lá quem vc for, pelas suas palavras, parece um perfeito ***.

É bom nem responder, nem postar nada mais aqui nessa página, pq se não, vai tomar de novo.

emanuel macedo
Veterano
# mar/06
· votar


Theo22

calma theo22 , talvez o que tenha confundido a galera foi a propria voz ali colocada ,eu tirei apenas uma com o seu cantor .
não menosprezando ele em sí .
enqüanto o acento no(é) foi editado na palavra eclético.

MontanhaSong
Veterano
# mar/06
· votar


Theo22:

Amigo, acho que a gente devia retomar o assunto do tópico( que tá bacana) e esquecer essas "pequenas diferenças" aí...discutir música é mais legal, né não?

Já fez a gravação com as alterações que ia fazer? Curioso aqui prá escutar...primeiro...para te ajudar no que estiver a meu alcançe...e segundo...prá ver o resultado dessas alterações no PA-50...

Proponho que a gente discuta só sobre o instrumental da sua música...que é seu objetivo. A voz do cantor pode ser acertada depois que o instrumental estiver resolvido...ou então a gente abre um tópico só prá discutir se "o cantor da banda do Theo22 é paia"...(hehehe...ó brincadeira...)

Abraços aí....

guisa63
Veterano
# mar/06
· votar


Quando as pessoas aprenderem a aceitar criticas, as mesmas aprenderão a crescer com a vida. Theo22, esta mensagem deixo a você. Não irei responder seu ultimo comentáriol, até por que ficou meio sem logica, entendo seu estresse pessoal, afinal ninguém nasce sabendo e você pelo menos não quer aprender. Como você não sabe quem sou, nem imagina, não pdoe me julgar ser bom ou ruim, mas pelo menos eu, pela demo que ouvi sua, já posso julga-lo muito bem e minha conclusão diante de tão pouco talento disponivel seu e diante de seus atos, com certeza não é muito boa. Desejo que cresça e apareça.

Theo22
Veterano
# mar/06 · Editado por: Theo22
· votar


guisa63
Engraçado, eu postei uma coisa jogada, gravado sem cuidados, “**”, só pra saber o que rola, ritimo ou não.

Ae vem gente falando de voz, num sei o que, bla bla blá, nada haver!
Quando for pedir opinião lá no geral, vou ser bem específico!

Mas vc guisa63, já veio acabando, e se não bastasse, falando besteira, só por suas palavras, é capaz de ser o mais desinformado aqui! Já tenho uma opinião sobre vc, e não pense que é uma opinião positiva.

É bom nem falar mesmo, pq se for falar besteira, melhor ficar calado.

Desejo que cresça e apareça.
Eu? Mas ok, obrigado pelas palavras de incentivo!

Não desmerecendo comentários de outras pessoas, que foram muito importante, e bem-vindo.

guisa63
Veterano
# mar/06
· votar


Theo22
Engraçado, eu postei uma coisa jogada, gravado sem cuidados, “**”, só pra saber o que rola, ritimo ou não.

Essa desculpa é muito comum quando uma coisa não é bem feita... Se tivesse sido bastante elogiada, ninguém nem saberia deste pequeno detalhe, mas como não foi o caso, falar que foi feito a "miguer" é mais fácil do que assumir que está uma porcaria.

Nota: Muito bom, estou aprendendo a usar as fontes neste forum.

Theo22
Veterano
# mar/06
· votar


guisa63
Eu não postei nada pra ganhar méritos seu lerdo, se eu fosse ganhar mérito por produzir algo assim, então eu suo fooooooda.

Senti a simplicidade, não percebe que eu poderia colocar algo incrementado, mais timbres, instrumentos, pq vc acha que coloquei só uma base drum/bass + violão e toquei livremente o órgão EP? Pq minha idéia era fazer um negócio jogado, na hora, tem até erros.

E vc acha que eu queria ganhar méritos com isso? Vc é muito lerdo no raciocino mesmo!

Agora vem falando do cantor, música é livre, e pra se ter sucesso não é obrigado ter voz de brigadeiro, puta falta de ética se for de alguém que se ache profissional falar tamanha besteira.

O que vc toca e estilo? Conhece piano acústico, órgão B3, Rhodes, clavi, sintetizadores analógicos ou digitais como Nord Electro, moog

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Preciso saber da opinião de vcs - se rola tocar assim, peço que, por favor, participem, ajudem!