Quero aprender tocar teclado, por favor me ajudem !

    Autor Mensagem
    Anderson Vitorino
    Veterano
    # mar/05 · Editado por: Anderson Vitorino


    Olá,


    Sou o Anderson Vitorino e estou há algum tempo conferindo as novidades neste site. Sou evangélico, toco teclado na igreja mas gostaria de aprender muito mais. Estudei por um pequeno período mas tive que parar, e o pouco que aprendi eu tento usar, mas tenho dificuldades. Tenho um ouvido razoavelmente bom e creio que tenho "dom pra coisa". Eu tenho um Alesis QS7 com o visor ruim, vou consertar em breve. Bom, vamos logo ao assunto... decidi abrir este fórum para que vcs me ajudem enviando estudos, noções, dicas, técnicas, enfim tudo relacionado a música, teclados. Sei que isto é fonte de renda para muitas pessoas (professores) mas, quem puder me ajudar...

    Obrigado desde já,

    Anderson Vitorino


    Podem enviar as matérias para meu email:

    vitorinohd@gmail.com
    [b][/b]

    Jaum_Paulo
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Anderson Vitorino
    diz ae até onde vc sabe e onde vc tem dificuldade que facilita pra gente, de uma conferida tb na Central de Downloads e ve o que vc acha por lá...

    Anderson Vitorino
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Epa...

    me da as coordenadas aí, como chego a esta "Central de Downloads"


    Anderson

    Anderson Vitorino
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Valeu, já me achei !!!!!!!

    Agora, precisamos sempre estar informado sobre a senha, já que tem uns manés que trocam né

    Jaum_Paulo
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Anderson Vitorino
    pois é...

    Ken Himura
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Bom cara, essa história de dom não existe. Pra ser um bom músico é necessário só ter muito treino e uma boa orientação, não apenas um "presente" que nasce com vc...

    V. Augusto
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Bom cara, essa história de dom não existe. Pra ser um bom músico é necessário só ter muito treino e uma boa orientação, não apenas um "presente" que nasce com vc...
    Muito mais importante que isso é estudar e gostar do que faz!

    harofloww
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    meew kra.. eu axo que dom eh tipo... saber o que tu tah fazendo... por exemplo.. akeles carinhas que querem aprender a tocar mas nem gostam de musica... =/ num tocam com o sentimento... tocam muito na técnica.. =/ os professores ensinam por batidas.. tah ligadu ne?! eh bem complicado o negócio... onti eu fui na igreja tocar e tal.. dai começei a toca e as mulher que cantavu num conseguiam entra no ritmo certo... deu uma confusão geral... eu axo assim... se o cara souber tocar com o sentimento... ele eh um bom tecladista... agora.. c ficar a vida toda dependendo de partitura e num sei o que mais.. dai num dianta...

    flw
    haroflow

    ROTTA
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Ken Himura
    Bom cara, essa história de dom não existe.

    Também concordo. Penso que o que existe é algo que poderíamos chamar de "facilidade"para aprender música. Isto também existe para raciocínio lógico (matemática e ciências exatas) e para artes.

    Abraços.

    Anderson Vitorino
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Bem...

    Eu penso igual a vcs mas me expressei de maneira equivocada, mas muito obrigado. Gostaria de receber matérias sobre harmonia (campo harmônico, improvisação. etc...), agilidade, exercícios de independência das mãos, fraseados, progressões de cada estilo (soul, jazz, blues, funk, pop, disco, etc...) e dicas em geral. Estou consertando meu QS7 e vou precisar muito da ajuda de vcs.

    Obrigado

    vitorinohd@gmail.com

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quero aprender tocar teclado, por favor me ajudem !