Postem fotos de seus Setup´s aqui!

Autor Mensagem
fábio_soul
Veterano
# dez/08
· votar


Que coisa, não?

ThyagoAmaral
Veterano
# dez/08
· votar


Só estou esperando o Thiago Anthoni do ORKUT... (provavelmente o verdadeiro) se pronunciar!

piu-piu-BA
Veterano
# dez/08
· votar


vamos tentar organizar essas investigaçoes num só topico...posta la galera

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/199335/

fábio_soul
Veterano
# dez/08
· votar


Bom, neste momento, há uma possibilidade de ele ser o tecladista do Kleber Lucas sim, já que disse que tem um MOTIF ES6 somente, como podemos ver nos vídeos. Entretanto, sendo ou não o Thiago Anthoni, a situação dele está complicada, porque:

1- Se ele for mesmo um tecladista gospel, não vai ficar nada bonito para a imagem dele ter mentido tanto aqui no fórum, se achado o melhor de todos, e tudo o que todos já sabem. Seria um contra-testemunho terrível do que ele toca.

2- E se ele não for quem diz ser, acho que o problema é maior ainda, pois questões judiciais podem entrar contra ele. Pode ser processado pelo verdadeiro Thiago Anthoni, ou o pai dele pode ser processado, já que se for este o caso, eu duvido que o indivíduo tenha, na realidade, mais de 13 anos de idade. Qualquer pessoa responsável em sã consciência sabe das consequências que isso pode gerar.

ThyagoAmaral
Veterano
# dez/08 · Editado por: ThyagoAmaral
· votar


Não acredito que ele seja o verdadeiro Thiago Anthoni, vamos analisar... é simples... o cara não sabia o que era um módulo e nem para que servia... como é que agora ele usa um Triton Rack???

MENTIRA DENOVO...


EDIT: Vamos pensar um pouco... Wandinho Nonato... pq o site é com "V" e ele aqui é com "W" ??? Seria FAKE ???

fábio_soul
Veterano
# dez/08
· votar


ThyagoAmaral

Deu mania de detetive é???

hahahahahaha

Vamos investigar esse aí também ué... já desmascaramos um, mais um vai ser moral!!!

fábio_soul
Veterano
# dez/08
· votar


Só uma coisinha que achei no Orkut:

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=3417579&tid=25771378611 75450443&start=1

Vejam o que esse pedro musiclıılestá falando... Seria ele o nosso querido colega um-tecladista-thiago?

mais timbres e qualidades,tinha que ter cd tb,tenho um motif xs e m3 e fanton g xp-60e motif classic e triton, são os melhores teclados que tenho,claro tem teclados melhores que nem o xp 60 que e famoso em leads

Se não for deve ser aluno ou irmão, porque diz ter os mesmos teclados, tem as mesmas idéias intraduzíveis, e escreve com a mesma clareza.

Bclamberti
Veterano
# dez/08 · Editado por: Bclamberti
· votar


Tô achando que esse Vandinho Nonato tbm tá sendo usurpado por outra pessoa.

fábio_soul

Esse Pedro escreve igual o um tecladista thiago. Frases sem pontuação e sem sentido.

silvG8
Veterano
# dez/08
· votar


fábio_soul
Bclamberti
ThyagoAmaral
vou até fazer um orkut pra pesquisar as coisas...
hehehehehhhhhh
o tal "thiago" está até com medo de se pronunciar novamente...

as vezes ele pode falar que deu pique de energia na casa dele quando ele estava tocando, queimou tudo (literalmente pegou fogo) e só sobrou o teclado que ele teve na infância, o ma-150 da casio.
vamos ver se ele se torna mais criativo... as desculpas até agora não colaram.

vlw!

ah! pedro, posta aew!!!!! hauhauahuah!

tecladoprofusao
Veterano
# dez/08
· votar


Caramba, o troço aqui pegou fogo de ontem pra hoje...

Marcos Bruxo
kara comprei hj o meu Xp-80/61 troko com vc pelo 73
só falar quanto vc quer de volta!!!


Se vc me der um Alesis Micron 25 na volta eu já fico feliz hehe...

Bclamberti
e Pedro escreve igual o um tecladista thiago. Frases sem pontuação e sem sentido.
E Internetês. É como as pessoas escrevem fora do FCC rsrs...

um-tecladista-thiago
Quer uma ajudinha com o Photoshop? :)

Bclamberti
Veterano
# dez/08 · Editado por: Bclamberti
· votar


Sobre Wandinho Nonato

Além dessa divergência do V e W, tem o seguinte.
O cara só entra aqui no FCC pra postar suas partituras, cifras, blá blá blá. E não há nenhum comentário dele em outro tópico.
Eu sinceramente não entendo. Se ele tem tempo pra entrar aqui e postar essas coisas, pq ele não participa dos outros tópicos?

Infelizmente desconfio que é mais um querendo se passar por ele. Entrando aqui postando seu material, vendo a galera baixando, perguntando e babando o ovo dele. Fazendo com que ele se sinta o 'tal'.
Mas se eu estiver errado, ele que me desculpe, mas que mostre que estou enganado. E se for ele mesmo, que a galera exija mais a participação dele não só postando materiais, mas participando dos outros tópicos. Caso contrário, sugiro total boicote aos tópicos postados por ele.

ThyagoAmaral
Veterano
# dez/08
· votar


fábio_soul
É ele sim!!! Certeza... kkkkkkkkk eu tinha visto esse perfil só não tinha visto esse post dele:

"pedro musiclııl
mais timbres e qualidades,tinha que ter cd tb,tenho um motif xs e m3 e fanton g xp-60e motif classic e triton, são os melhores teclados que tenho,claro tem teclados melhores que nem o xp 60 que e famoso em leads"

Os mesmos erros...

Aeee Pedrão!!! :D

fábio_soul
Veterano
# dez/08 · Editado por: fábio_soul
· votar


Mais notícias bombásticas??? Aí vão elas:

Entrem no perfil desse Pedro e no da "banda" dele. Vou destacar algumas coisas importantes:

1- visite o orkut da minha banda que leva a musica gospel por todo brasil: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?origin=is&uid=13611594753604 685914
um cara legal que toca teclado
.
Essa banda aí é uma tal de ministerio esperança music ıllılı , que é, segundo o profile da banda, INSPIRADA no Kleber Lucas, entre outros.

2- email:um-certo-tecladista-pedro@hotmail.com
Esse e-mail não lembra alguma coisa que conhecemos?

3- Como se não bastasse, esse Pedro já me convidou umas 500 vezes para participar da comunidade dele, e, se ele for mesmo o nosso ilústre um-tecladista-thiago, realmente ele está mentindo quando diz ter o MOTIF ES6, pois na foto principal da comunidade dele, ali está com um Korg X50, e olha só a cara do muleque... Ou seja, também mente em seu profile, quando diz ter M3, MOTIF XS, Fantom-G, etc...

Enfim, é um entrelaçado de mentiras que parece não ter um fim muito próximo.

Bclamberti
Veterano
# dez/08 · Editado por: Bclamberti
· votar


tecladoprofusao

Internetês é feito de palavras como: naum, vcs, pq, aki, fds......

Mas esse cara é o assassinato a língua portuguesa em pessoa.
Se o Pasquale ler os comentários dele é capaz de enfartar.

ThyagoAmaral

é pra rir.

.....são os melhores teclados que eu tenho........

ele tem mais teclados???

Meu Deus do céu.......

silvG8
Veterano
# dez/08
· votar


Bclamberti
eu desconfio do mesmo... na verdade quando o cara é músico ele não tem muito tempo pra ficar aqui botando postzinho de cifra e tal... ele teria feito a propaganda do site e tals e ia sumir.
com o tempo se descobre!

ThyagoAmaral
acredito que ele tenha sido de fato desmascarado!
tira um print screen do perfil dele no orkut pq corre o risco dele desfazer o perfil! ele fez isso com a conta dele no youtube!

ThyagoAmaral
Veterano
# dez/08
· votar


O Thiago Anthoni me respondeu no orkut!!! E pediu os links onde ele "aparecia"...

Eitaa fim triste heim Pedrão??? Vai ter q pedi Perdão a todo mundo aqui e a Deus tb Pedrão... coisa feia rpz...



Vamo vê no que isso vai dá... enquanto isso aguardamos o pronunciamento do "W"andinho Nonato!!!

silvG8
Veterano
# dez/08
· votar


ThyagoAmaral
hauahauhauahuahauahuhuha
vai ser engraçado... mas acho que o cara vai sumir!!!

Bclamberti
Veterano
# dez/08 · Editado por: Bclamberti
· votar


silvG8

Concordo contigo. Além do mais, o cara (verdadeiro vandinho nonato) com certeza sabe escrever o nome dele certo.

Cara, acho isso tão ridiculo.
Amanha vou criar um usuario Jean Michel Jarre e vou criar o tópico.

"Sou Jean Michel Jarre, novo usuário. Me amem, me idolatrem pq eu sou O CARA".

ThyagoAmaral

É meu velho, agora a casa caiu pro cara.
Quero só ver ele ter coragem de pintar aqui de novo.

tecladoprofusao
Veterano
# dez/08
· votar


Bclamberti
Internetês é feito de palavras como: naum, vcs, pq, aki, fds......

Mas esse cara é o assassinato a língua portuguesa em pessoa.
Se o Pasquale ler os comentários dele é capaz de enfartar.

Eu tentei pegar leve, eu ia falar que era um dialeto do norte da Indonésia rsrs... Mas tá bom, acho que vc entendeu a piada :)

fábio_soul
Veterano
# dez/08 · Editado por: fábio_soul
· votar


MOÇADA!!! VEJAM AS DEDUÇÕES QUE FIZ INVESTIGANDO O ORKUT DESSE PEDRO... ACABEI DE EDITAR UM POST ALI EM CIMA.

fábio_soul
Veterano
# dez/08
· votar


Na verdade, meu parecer final é: esse um-tecladista-thiago é realmente o Pedro do Orkut. O Pedro toca em uma banda INSPIRADA no Kleber Lucas, e não na banda do Kleber Lucas. O Pedro diz ter M3, MOTIF XS, Fantom-G... etc., mas na verdade, como está na comunidade dele, ele tem um Korg X50.

RESUMINDO: quis se passar pelo tecladista da banda na qual seu ministério se inspira e mentiu grotescamente em todos os momentos... Que coisa feia!!!

tecladoprofusao
Veterano
# dez/08
· votar


Olha a verdade aparecendo...

Bclamberti
Veterano
# dez/08 · Editado por: Bclamberti
· votar


tecladoprofusao
dialeto do norte da indonesia.....huahauhauhau.....essa foi demais.

fábio_soul
Acho que não agora temos mais dúvidas. Além do que vc descobriu, tem tbm a história do modulo. O cara é tão burro que sem perceber se entregou.
O cara ao invés de perder tempo aqui se passando por outro, podia tá em casa tendo aulas de reforço de português com um prof. particular.

Agora tô doido pra ele aparecer aqui. Só pra gente zuar ele. huahuahuahauhau

O próximo a ter a casa demolida é o "w"andinho nonato.

tecladoprofusao
Veterano
# dez/08
· votar


Bclamberti
Acho que depois de hoje ele não entra no fórum tão cedo...

tecladoprofusao
Veterano
# dez/08
· votar


Agora que eu vi: ele tirou os "Artistas favoritos" do perfil! Seria pra apagar pistas? rsrs....

ThyagoAmaral
Veterano
# dez/08
· votar


fábio_soul
Sherlock Holmes ta perdendo pra tu viu!!! kkkkkk


Galera vamo bater prints dos posts e do orkut...


Pedrão tomou no C*... kkkkkkkkkkkk

Bclamberti
Veterano
# dez/08 · Editado por: Bclamberti
· votar


Vejam esse tópico sem sentido (mais um) criado por ele. Olhem o titulo "qual e ruim de ser musico". Entenderam alguma coisa? Pobre analfabeto.

http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/192271/

Ele pergunta sobre o lado ruim de ser músico. E incrivelmente, do nada, ele diz:
ae quero compra um teclado final de semana pra garantir o meu com o preço de dolar antigo de uma loja quero uns desses
motif xs 7 ,um m3 korg ,ou um fantom g e outros quero uma opinião estou muito confuso vou adiquirir dois teclados
pra garantir que o estoque acabe e fique sem instrumento porque o dolar e caro e o teclado ficou caro


O que que isso tem a ver com o assunto do tópico?????
É muito babaca pra uma pessoa só.
Outra coisa, bato aposta que não toca m..... nenhuma. Qq um de nós aqui coloca ele no chinelo.

ThyagoAmaral
Veterano
# dez/08
· votar


Mais verdades...

O ministerio dele (esperança music) tem uma página no palcoMP3
http://palcomp3.com/esperancamusic/

Teclados: Pedro... IDADE: 12 anos
Voz: Pedro
Programações: Pedro

As influências: Thiago Anthoni!!! kkkkkkkkkkkk

Pedrão... seu pai vai saber disso viu??? Você brincou com os caras errados!!! Menti é feio!!! Se passar por outra pessoa é mais feio ainda!!!

Maldita inclusão digital... lan houses... computador do milhão!!!

ThyagoAmaral
Veterano
# dez/08
· votar


Ahh...

Piano: Pedro

kkkkkkkkkkkkkkk

fábio_soul
Veterano
# dez/08 · Editado por: fábio_soul
· votar


ThyagoAmaral

Até eu me surpreendi. Só quero ver o que o verdadeiro tecladista do Kleber Lucas vai fazer agora...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Postem fotos de seus Setup´s aqui!