Postem fotos de seus Setup´s aqui!

Autor Mensagem
silvG8
Veterano
# dez/08
· votar


Marcos Bruxo
po, eu sei um pouquinho sobre teclados... comecei a pesquisar sobre a pouco tempo, antes de adquirir o meu. =)

e sei bastante sobre photoshop! fiz um curso! foi no passado, na época era photoshop 7.0 mas tá beleza... ainda manjo alguma coisa.

vamos ver oq nosso amigo tecladista-thiago vai fazer.

vlw!

Música de Preto
Veterano
# dez/08
· votar


Parece que estamos diante da campanha "Posta aqui um-tecladista-thiago" Qcômico!

ThyagoAmaral
Veterano
# dez/08
· votar


Música de Preto
Pois é... ou vai ou racha!!!

Qualquer celular tem câmera!!!

Vamo vê ai...

Continuo na minha tese... ele tem um PSR-510 no máximo!!!

silvG8
Veterano
# dez/08
· votar


ThyagoAmaral
acredito no mesmo...

na verdade já até cogitei outra coisa melhor, o motif classic. pode ser que ele esteja revoltado que o teclado dele já está ficando vintage e aí no desespero ele quer falar que tem o set igual do wakeman pra ver se chama atenção de alguém.

tiago scott
Veterano
# dez/08
· votar


Cara,

Acho que nem vou postar, ví tantos sets monstros que postar eu com meu XS 7 zinho, vai dar até vergonha. Brincadeira.
Vou fazer o que propus para o Super mega extra artista gospel, tecladista thiago. Vou tirar a foto com meu XS7, no sofá da minha sala com havainas e berma kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ThyagoAmaral
Veterano
# dez/08
· votar


tiago scott
Imagina eu com um TR76zinho e um JV1010+PCR300zinho??? :'(

Tô fudido... =/

tiago scott
Veterano
# dez/08
· votar


ThyagoAmaral

KKKKKKKKKKK, então estamos junto rsrsrsrsrs
Bom mas vamos estar sempre assim, a não ser que vc poste uma foto com 10 Teclados como um certo artista:

Oasys, Motif XS8, M3 76, Nord Wave, Alesis Andromeda, Rhodes Mark II Stage Piano, Hammond B3, Hohner Clavinet D6, Moog Voyager e pra finalizar um Microkorgzinho kkkkkkkkkkkkkk

silvG8
Veterano
# dez/08
· votar


tiago scott
no set desse tecladista existe ainda o fantom g6inho!
hehehehhh

tiago scott
Veterano
# dez/08
· votar


silvG8

Acho que sim, a não ser que ele diga que está muito ultrapassado e que a Roland já recriou um novo XP 80 61 teclas, com timbre puro de Rhodes Mark I, II, V e VII. nossa já to apelando rsrsrsrsrs

silvG8
Veterano
# dez/08
· votar


tiago scott
hauhaauhauhauha!
tem problema não. essa do xp80 61 teclas foi muito boa! cheguei a ler em algum tópico isso! hAUhsuahsuahsuha

deixa o cara... ele está com vergonha de assumir que ele mora em taguatinga (e não no rio de janeiro) e que na verdade tem um casio ma-150. e mais! o nome dele é pedro! hahuahauhauhauh

ThyagoAmaral
Veterano
# dez/08 · Editado por: ThyagoAmaral
· votar


silvG8
Oia pra isso como tá... kkkkkkkkk Chegou quietinho... querendo ajuda com o G8... depois veio pedi um Hard Case... já ta colocando as garras pra fora!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tão Bonzinho tu... ma-150... taguatinga... Pedro...

E ele toca tuba!!! =]

EDIT: Aprendeu o espírito da coisa né???

tecladoprofusao
Veterano
# dez/08 · Editado por: tecladoprofusao
· votar


ThyagoAmaral
tiago scott
E eu tô como, com meus PSRs? :)

silvG8
O XP80 61 foi lançado logo depois do XP80 73 com extensão pro Radias rsrs... Eu tenho um, dá uma olhada nessa foto rsrs...

Tem mais alguém com essas fotos de setups deslumbrantes aí? Então mostrem hehe...

silvG8
Veterano
# dez/08
· votar


ThyagoAmaral
huahuahauhaa..... realmente eu não era assim. to pegando o sarcasmo do pessoal daqui do forum! mas eu sou bonzinho sim!! só descobri esses pequenos detalhes de bobeira.
só não sabia da tuba!! hauhauahuha!

tecladoprofusao
po, agora eu vi, vou até repassar a foto pro pessoal!! hsushusahuahauh!

eu vou ver quando tiro uma foto do meu setup pra passar pra vocês. eu tenho algumas aqui mas as fotos estão péssimas e eu to de pijama do lado! foi logo quando ganhei meu brinquedo!!! =)

Marcos Bruxo
Veterano
# dez/08
· votar


silvG8
tecladoprofusao
karas comprei agora pela tarde meu novo set
é um XP-80 de 61 key's

comprei de um kara aki do forum msm , o kara é gente fina é o veterano
um-tecladista-"Pedro"

foto do "Xp-80/61"

ThyagoAmaral
Veterano
# dez/08
· votar


Pense nuns artistas da computação gráfica!!! kkkkkk

pqp viu!!!

Que tosco!!! kkkkkkk

Marcos Bruxo
Veterano
# dez/08
· votar


tecladoprofusao
kara comprei hj o meu Xp-80/61 troko com vc pelo 73
só falar quanto vc quer de volta!!!
rsrsrsrs ;-)

tiago scott
Veterano
# dez/08
· votar


tecladoprofusao

Cara eu quero um mais inovador, um XP 80 - 73 adaptado com Radias, vocoder do R3 e Draw bars do B3. Aí sim um teclado multifuncional que têm a versatilidade de ralador de coco, junto com transmissão de TV a cabo uhsuhsuhsuhsuhs.

ThyagoAmaral
Veterano
# dez/08
· votar


Eu quero as fotos do "Um-Tecradista-Thiago"

Pense numa "rosca" pra sair essas fotos!!!

Eu acho que estamos diante de mais um fenômeno do arrocha gospel... seria a reencarnação??? (lê-se VA) e ai o que vcs acham???

Ahh... que tanto Tiago, Thyago, Thiago é esse nesse fórum??? Virou moda também foi ???

fábio_soul
Veterano
# dez/08
· votar


Acho que ele tem um PSR-3000.

um-tecladista-thiago
Veterano
# dez/08
· votar


to com um do meu teclado e antigo que so o ca*****.
http://www.youtube.com/watch?v=SDYd-1cG9y4
motif es 6!!!! ja me livrei da peste!!!rsrsrrsrsrs

obs:video de inicio de 2007 vocês não acha que eu ia carregar um xp 60 mas etc...nas costas e mais um motif es 6 que e pesado que so o ca******,não tenho camera e um celular que as fotos não passam para o pc!!!! :(

um-tecladista-thiago
Veterano
# dez/08
· votar


ja me livrei de teclado vintangem antigo,meu novo set e korg m361,motif xs6,fanton g 7.os antigos adiantei a parcelas do brinquedinho que comprei esse ano,ainda em que estou desafolgado ate outubro do ano que vem de pagar pacela.(tambem toco com um nord da banda onde trabalho),assim que conseguir novas fotos postarei aqui.

ThyagoAmaral
Veterano
# dez/08
· votar


um-tecladista-thiago
Cara qualquer celular tira foto hoje em dia... tira ai no quarto mesmo... na sala... só pra gente vê seu set...

Ahhh nesse video que você postou... Que placa é aquela em cima do key??? Qual note você ta usando??? Isso em baixo do note seria um rack de perífericos??? Se sim oq que tem nesse rack???

Posta ai as fotos!!!

um-tecladista-thiago
Veterano
# dez/08
· votar


a placa e de transmissão sem fio,o notebook e o que eu uso agora um mac book comprado de promoção na fnac.não e um movel,o unico rack que eu usei e do triton.ah e meu celular não tem usb para passar as fotos pro pc.

um-tecladista-thiago
Veterano
# dez/08 · Editado por: um-tecladista-thiago
· votar


se a galera quiser da outra conferida outro video,esse ta meio desequalizado pq o sr youtube toma as equalizações.
http://www.youtube.com/watch?v=0i2xNXSns_4&feature=related
a placa de transmição sem fio pode perceber nos shows que faço sempre levo ela.

ThyagoAmaral
Veterano
# dez/08
· votar


um-tecladista-thiago
Pensei que fosse uma Placa de Audio OFF pra usar no Note...

Enfim... prefiro não comentar!!!

um-tecladista-thiago
Veterano
# dez/08
· votar


não essa ta perto do modulo do triton!!!você pode ver que tem um cabo de saida de audio pro not que coloquei na entrada da outra placa ai vai via usb!! e faz transmissão sem fio direto pra mesa de som! ta esclarecido,não sei se você ja viu um transmissor sem fio novo da shure!!!

fábio_soul
Veterano
# dez/08
· votar


um-tecladista-thiago

E cadê as fotos dos atuais??? MOTIF ES qualquer um tem, eu quero ver o M3, o XS e o G.

um-tecladista-thiago
Veterano
# dez/08
· votar


vei que nem eu falei num sabe ler,assim que conseguir fotos dos atuais eu coloco,tem que ve se tiraram fotos atuais de mim e talh,sabe como e comprei tanto teclado que nem posso pensar em comprar uma camera pra mim!

fábio_soul
Veterano
# dez/08
· votar


sabe como e comprei tanto teclado que nem posso pensar em comprar uma camera pra mim!

uhuhuhuhuhuhu

Aí moçada, oque acham disso aqui?

um-tecladista-thiago
Veterano
# dez/08
· votar


so pra você ficar esperto,deu +ou- o preço de um oasys ou passou ,quer que eu compre uma camera boa de 600 conto uma cyber shot da sony pra ficar devendo os outros,eu não prefiro,pq ainda estou pagando meu celular.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Postem fotos de seus Setup´s aqui!