Quais as diferenças entre o Korg Triton Le & Korg TR?

    Autor Mensagem
    JEHAN
    Veterano
    # jan/06


    Quais as diferenças entre o Korg Triton Le & Korg TR?

    Modou mais alguma coiza alem da cor?

    kevinmoore
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    parece que sim!

    entra no www.korg.com
    e compare as especificações de cada um!

    JEHAN
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Veja demos do Korg TR:

    http://www.korg.com/downloads/mp3/TR/Midnight_Sun.mp3

    http://www.korg.com/downloads/mp3/TR/OutOfTheBox.mp3

    JEHAN
    Veterano
    # jan/06 · Editado por: JEHAN
    · votar


    pagina do Korg TR:

    Traduzida p/ Portugues:

    http://translate.google.com/translate?u=http%3A%2F%2Fwww.korg.com%2Fge ar%2Finfo.asp%3FA_PROD_NO%3DTR&langpair=en%7Cpt&hl=pt-BR&ie=UTF-8&oe=U TF-8&prev=%2Flanguage_tools

    Maestro Mittmann
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    DEsenterrando o Tópico:

    COloquei as fotos dos dois Lado-a-lado e eles só tem a cor diferente, isso me cheira a Repacking.

    riceira
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Maestro Mittmann

    Caro amigo: há outros tópicos em que se discute bem mais a fundo as (poucas) diferenças entre os dois modelos; eu já tive ambos e em termos de timbres considero a diferença insignificante, prevalecendo mesmo o cartão de memória mais atual e o USB. O Le foi muito criticado e apelidado de "Loser Edition" por ser uma versão econômica do Triton Classic, mas já assisti a um sem-número de bandas pequenas usando o Le nos palcos da vida, na mesma proporção em que o Triton Pro foi sucesso absoluto nas bandas de ponta.
    Sempre tive o desejo de ter um Triton Classic para poder comprovar se os timbres são de fato infinitamente superiores aos do Le/TR como todos atestam, já que os timbres do Le/TR por si já são muito bons.

    AlanMS
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    amigo eu já tive os dois e minha opinião é que não existe diferença perceptível além da cor e o USB. Agora tenho o Triton Extreme e axo que na relação custo-benefício o triton Le é o melhor teclado que eu já tive. Inclusive acho mais bonito que o TR.
    Abraços, espero ter contribuido

    Anselmos2006
    Veterano
    # jul/15
    · votar


    Alguém pode me explicar como faço para salvar os timbres no korg TR 76, e acessa-los apertando o botão do bank, com apenas um toque no botão já acesso o timbre que eu quero e que já salvei no teclado, desde já agradeço.

    Thiago V. Colares
    Veterano
    # jul/15
    · votar


    Anselmo, navegando no KorgForums, achei algumas dicas de organização de timbres, mas nada neste sentido que você quer... Eu peguei um Korg TR a pouco mais de uma semana e também tô nesse dilema... Pelo que entendi, os botões "Timbre/Track" servem somente para selecionar timbres isolados em combinações e tracks específicas no sequencer. Se descobrir algo, mostre pra gente! Rs... Abraço

    fernando tecladista
    Veterano
    # jul/15
    · votar


    O que ja usei pra ter timbre com toque foi usa o botão /hold
    se voce po exemplo esta no timbre 22 e apertar ele,, quando apertar o 3 ja muda pra 23 se apertar o 9 ja vai pra 29

    Anselmos2006
    Veterano
    # jul/15
    · votar


    Thiago V. Colares
    Valeu parceiro pela boa vontade, e com certeza descobrindo algo, portarei aqui.
    fernando tecladista
    Valeu brother, pra mim já é uma dica e tanto, já que estava digitando o numero todo para mudar os timbres, kkkkkkk. Valeu mesmo galera pelas dicas. Se tiver algo novo posto aqui. Fiquem com Deus.

    JeffersonX
    Veterano
    # jul/15
    · votar


    Não sei tem no TR e Triton, mas creio que pode ajudar. Tanto no Krome quanto no Kross o que faço é salvar os timbres todos como combi, mesmo sendo apenas prog. Salvo na ordem que for usar para cada música. Então só aperto seta para cima para pular para o próximo timbre no Kross. No Krome aperto Inc. Salvo tudo no banco D (User).

    Talvez dê pra fazer o mesmo no TR e Triton.

    Anselmos2006
    Veterano
    # jul/15
    · votar


    JeffersonX

    Valeu amigão pela dica,vou ver se consigo algo de novo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quais as diferenças entre o Korg Triton Le & Korg TR?