Quais os melhores timbres do Triton Le? Quais os melhores?

    Autor Mensagem
    JEHAN
    Veterano
    # jan/06


    Quais os melhores timbres do Triton Le? Quais os melhores?

    Qual o Principal timbre que se destaca neste teclado?

    kevinmoore
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Vc curte fazer tópicos do tipo "Qual é o melhor" hein?

    Não sou a favor deste tipo de tópico ( aliás a maioria não é ) pq isso vai da opinião/gosto de cada um... sou à favor do ouça e tire sua conclusão, e não do leia e tire sua conclusão!

    JEHAN
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Olá amigo

    Vc me ajudou muito com sua resposta!

    Abraços!

    kevinmoore
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Cara... eu sei que não ajudei vc, mas ajudei o fórum

    Olhe seus tópicos... há 15 ou 16 tópicos sobre o Triton LE...

    Aliás há um que é totalmente equivalente:

    Quais os Timbres do Triton Le que vcs mais gostão?

    Totalmente baseado em opinião, não seria um dúvida que se vc não obtivesse uma resposta vc ficaria mal, ou perderia algo produtivo.

    Quais os melhores timbres do Triton Le? Quais os melhores?

    Totalmente baseado em opinião, não seria um dúvida que se vc não obtivesse uma resposta vc ficaria mal, ou perderia algo produtivo.

    Quais as diferenças entre o Korg Triton Le & Korg TR?
    Qual a principal diferença entre Triton Le e Triton Extreme?
    Qual o melhor no geral Triton Le ou Karma?


    Basta apenas olhar no site oficial ( www.korg.com ) e comparar as especificações, se vc não teve coragem ou idéia de faze isso, meus pêsames!
    Aliás, no caso do Extreme a diferença já começa pelo preço, que é praticamente o dobro
    No caso do Karma, são teclados diferentes, com propostas diferentes

    Quais os Timbres do Triton Le que vcs mais gostão?

    Denovo... se bem que esse tem o "gostão"

    Os timbres do PA80 são melhores que os do Triton Le?
    Qual o timbre de Strings que vcs mais gostam no Triton Le?
    Qual o melhor teclado para fazer um par com um Tritom Le 76?
    No geral qual o melhor fabricante de teclados?
    Qual o melhor teclado para tocar em banda de carnaval?
    Qual é o melhor Triton Le 76 ou XP80?


    Questão de gosto/opinião

    O Triton Le 76 faria um bom par com um Kurzweil SP88?

    Um dos 3 tópicos em que vc pergunta sobre um par para o Triton LE

    Enfim, pense melhor antes de fazer seus tópicos... use a busca, reutilize os tópicos anteriores!

    ALL Produções
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    kevinmoore
    Enfim, pense melhor antes de fazer seus tópicos... use a busca, reutilize os tópicos anteriores!

    Foi por isso que eu havia lançado um tópico há um tempo atrás: "Campanha para acabar com tópicos idiotas no fórum"... mas não deram muita idéia, fazê o que ?

    affcl
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    compra um clavia!

    kseven
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Quais os melhores timbres do Triton Le? Quais os melhores?

    METAIS!!!!!

    Marcos Amaral
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    dá uma olhada nesse tópico: http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/120920/

    aí fala dos timbres do Triton Le

    é cada um que aparece... tsc, tsc, tsc =[

    ALL Produções
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Marcos Amaral

    honestamente, eu já cansei desse fórum...

    Marcos Amaral
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    honestamente, eu já cansei desse fórum... (2)

    Mr_Mojo_Rising
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Não falo mais nada sobre os tópicos do JEHAN. Já dei um toque no cara uma vez e ele educadamente me mandou tomar no cu.

    Ainda bem que tem mais gente consciente sobre a poluição que esse cara causa no fórum. O foda é que tem gente que dá moral e responde a sério as perguntas lugar-comum dele.

    marphy
    Veterano
    # out/09
    · votar


    desculpa ai ... mais para quem falou que enjuou do forum que va embora... se voce nao gosta do forum nao entre mais, ninguem ta te pedindo para fazer parte da comunidade, entao seja educado e va embora.

    quanto ao topico eu acho q o cara ta errado em fazer esse monte de "spams", e esse monte de poluiçao visual... mais se ele esta com tantas duvidas assim nao custa ajudar. nao adianta ficar falando: "vai la no site da korg que voce acha essa informação". esse tipo de comentario nao fais diferença, se fizesse nao faria sentido a existencia do forum, pois a maioria de nossas duvidas podem ser resolvidas atraves do google, entao o forum serve para conversarmos e obtermos opinioes de outros usuarios.

    Enfim ja que a cagada ta feita vamos responder a duvida do cara, assim pelo menos quem sabe ele para de fazer os topicos

    yurikat
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Enfim ja que a cagada ta feita vamos responder a duvida do cara, assim pelo menos quem sabe ele para de fazer os topicos

    # Enviado: 29/jan/06 13:02
    # Enviado: 13/out/09 15:08

    Veio quem fez a CAGADA foi vc, presta mais atenção na proxima vez...

    ThyagoAmaral
    Veterano
    # out/09 · Editado por: ThyagoAmaral
    · votar


    Por favor um Certificado!!!

    Mauro Lacerda
    Veterano
    # out/09
    · votar


    yurikat
    ThyagoAmaral


    Vai vendo hehehehe

    O cara só queria dar um esculacho em alguém, mas errou a mira hehehe

    ThyagoAmaral
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Mauro Lacerda
    Depois que pagou 8.000 em um Triton LE, subis tópico velho é mais que normal!!!

    _SIDERADO_
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Veio quem fez a CAGADA foi vc, presta mais atenção na proxima vez...


    Por favor um Certificado!!!


    Galera, seguinte, o colega foi infeliz em fazer um comentário que nada adiciona a discussão em sí, mas sejamos mais criteriosos antes de sair distribuindo diplomas e alfinetadas. Não que o cidadão não as mereça, mas é que isso já está se tornando regra aqui no forum, de maneira até mesmo indiscriminada, o que, a meu ver (isso é só minha opinião) pode, a médio prazo, causar um hesitação nos novatos em reabrir tópicos antigos, com medo de serem "taxados". Só falo isso porque já tenho visto uma enxurrada de tópicos novos tratando assuntos antigos, o que acho que não devemos encorajar.


    marphy

    Amigo, seguinte, dá uma olhada na seguinte regra do forum:

    2.2. Procure postar apenas respostas que possam enriquecer a discussão. Desvirtuamentos de tópicos não são aceitos.

    Se tiver alguma coisa pra falar a respeito dos sons do Triton LE posta aqui, sempre há algo novo que podemos aprender. Caso contrário não há porque postar coisas que não possam enriquecer a discussão

    No mais, um abraço a todos.

    yurikat
    Veterano
    # out/09
    · votar


    _SIDERADO_
    Cara vamos ser coerentes né, se o nosso amigo marphy tivesse ressuscitado este tópico por falta de atenção, tudo bem, mas o cara quis dar uma de "bom" e acabou esculachado. rsrsrsrs


    ThyagoAmaral
    mas não é que é mesmo
    huahuahua
    agora lembrei q esse é o cara que pagou 8 mil reais em um triton Le, saiu falando que o mesmo é melhor que o TR e ainda achou que fez um bom negocio - huahuahua
    outra CAGADA

    daqui a pouco ele vai ganhar o premio "cagão fcc"

    falou

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # out/09 · Editado por: Jonathas Lacerda
    · votar


    Pra quem não sabe, o JEHAN vendeu todo seu set: Me vendeu o SP76 (que eu já passei pra frente), vendeu o Triton Le, vendeu o Motif ES, vendeu o JV-1010 e a KS-v7 pro ThyagoAmaral (que por sinal já se desfez do módulo também). Resumo da ópera: O cara não precisa ser defendido mais não. Virou cinegrafista e tá cagando e andando pra esse fórum.

    marphy
    Não justifica continuar um tópico repetido só pq "a cagada foi feita". Independente de ter sido criado, por ir contra as regras o mesmo deve ser fechado. Ao menos é o que tenho visto por aqui no FCC.

    LeandroP
    Moderador
    # out/09
    · votar


    Pelo bends de São Hendrix...

    É o tipo de cara que denuncia um xingamento de 2002

    (tem uns doidos assim)

    marphy
    Veterano
    # out/09
    · votar


    So queria saber uma coisa.... qual o problema de postar em um topico antigo ? Eu sei ver as datas, ninguem aqui eh cego. (to vendo que o povo daqui gosta de esquentar as coisas xD)

    So achei q foi muita infantilidade o jeito que falaram dos topicos do cara.

    Ja que eh pra fazer criticas construtivas vamos evitar esse tipo de coisa:

    ThyagoAmaral
    "mas não é que é mesmo
    huahuahua
    agora lembrei q esse é o cara que pagou 8 mil reais em um triton Le, saiu falando que o mesmo é melhor que o TR e ainda achou que fez um bom negocio - huahuahua
    outra CAGADA"

    "Por favor um Certificado!!!"

    ...quanto ao preço do teclado... quem pagou 8 mil fui eu, entao o problema eh meu, quem gastou o dinheiro fui eu, quem pode pode nao eh mesmo ? se voces nao podem eu so lamento. ;)

    ThyagoAmaral
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Melhor nem comentar... se isso foi um bom negócio parabéns!!! Mas para todos aqui que inclusive tem sets e teclados mais caros que 8.000 não acham isso!!!

    marphy
    Veterano
    # out/09
    · votar


    ok... cada um com seu cada um....

    piu-piu-BA
    Veterano
    # out/09
    · votar


    kkkkkkkkkkkkk q viagemmm esse tgopico....eita galera hulmideee

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quais os melhores timbres do Triton Le? Quais os melhores?