músicos de improvisos quem é melhor?

    Autor Mensagem
    emanuel macedo
    Veterano
    # jan/06 · Editado por: emanuel macedo


    quem fala mas , o músico de improvisos ou o músico ensaiados?
    descupem (improviso)

    fernando tecladista
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    explicar melhor

    ---------

    se foi o que eu entendi

    eu acho que pra ter um otimo imporviso antes tem que ter um otimo ensaio

    emanuel macedo
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    eu vejo que alguns tecladista só tocam bem ensaido .
    quando vão da um improviso em músicas facil tem a maior dificuldade.
    musicas que o cara passa a vida toda tocando o cara ainda erra.
    fernando , eu não sei como e o show de outros estados, por exenplo:
    quantas hora tem um show , qual e o repertorio . o meu repertorio eu toco de tudo do rock aos boleros por que aqui tocamos pro povão , as pessoas vão para uma festa para dançar geralmente o show tem 4 horas e 1/2.
    e as vezes temos que tocar de improvisos por que muitas apresentações sai do repertorio.

    fernando tecladista
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    aqui já fiz de tudo quanto é tipo de show

    agora faço muito este esquema de festa com +/- 4 horas
    se for tocar todas as músicas do repertorio dá pra fazer duas festas, não tocamos metade do que tem ensaiado, o repertorio tem desde bolero a bate-estaca, dependendo da festa a gente joga o que funciona melhor, além disso eu toco muito coisa instrumental, então se pega alguma festa com faixa etária mais alta, eu coloco algumas das minhas que não são do repertorio oficial

    mas já fui fazer um bico com uma banda com pouco repertorio, ai começaram a dobrar alguns solos de guitarra, se a música era tocada 2 vezes, faziam tres, e até inventaram um aniversariante, só pra cantar um parabens pra dar mais tempo de show

    já fiz muito trampo onde o "empresario" chamou um músico de cada lado, nunca ninguem tinha tocado junto, então é um tal de um puxar a música e todos irem atras, e se o estilo pegou, o outro que tambem canta, ja lembra de outra que fica legal e avisa, mas não gosto muito deste esquema

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a músicos de improvisos quem é melhor?