CAMPANHA para o fim dos tópicos inúteis no fórum de teclados

Autor Mensagem
asda
Veterano
# dez/05
· votar

GIANCARLO TARDELLI
Feliz e Tal pra vc tb...

o/

ALL Produções
Veterano
# dez/05
· votar

GIANCARLO TARDELLI
Se você é a doença eu sou a cura, preciso urgentemente cura-lo. Você tá doente, venha a mim,eu vou cura-lo.

Eu hein...
só pode tá fumado.

ALL Produções
Veterano
# jan/06
· votar

Olha,

não é por nada não, mas senti a necessidade extra de ressucitar este tópico face aos últimos acontecimentos deste ano, que mal começou.

Me desculpem...

ALL Produções
Veterano
# jan/06
· votar

Sei lá, mas este tópico merecia até STICK, haja vista a quantidade de "tópicos lixo" no fórum !!

fernando tecladista
Veterano
# jan/06
· votar

este tópico sera pior que os filmes: sexta feira 13, jason, boneco assasino, tubarão....

a hora que parece que eles foram embora sempre tem a versão: parte II, forever, duelo final, o filho de...

edmilson bueno ribeiro
Veterano
# jan/06 · Editado por: edmilson bueno ribeiro
· votar

ah ta os topicos de guitarra sao bem piores vcs nem imaginam!

ALL Produções
Veterano
# jan/06
· votar

edmilson bueno ribeiro
ah ta os topicos de guitarra sao bem piores vcs nem imaginam!

num dá idéia....rs

ALL Produções
Veterano
# jan/06
· votar

fernando tecladista

vo falar com o marco pra colocar ele como stick. Pra geral se ligar antes de ficar criando qq. bosta.

ROTTA
Veterano
# jan/06 · Editado por: ROTTA
· votar

CAMPANHA para o fim dos tópicos inúteis no fórum de teclados

O tópico é antigo, mas a idéia é boa. Stick por uns tempos.

Lembrem-se: use a busca que provavelmente o que você procura já existe.
Abraços.

Jonathas Lacerda
Veterano
# jan/06
· votar

voto no tópico do "tecladista mais chato do fórum"

não precisa nem perguntar pq neh? manda ele pro saco!

emanuel macedo
Veterano
# jan/06
· votar

coitados , mas dois que sumiram do forum .

GIANCARLO TARDELLI kseven.

mais dois moderadores que tambem não suportaram a pressão.

tá ficam feio .

ALL Produções
Veterano
# jan/06
· votar

O dia que os músicos deste fórum pararem de bancarem as crianças mimadas, isso aqui vai se tornar um lugar melhor. Pode ter certeza.

JeanCarlo
Veterano
# jan/06
· votar

Eu acho que ajudaria se fosse criado 1 tópico que comportasse todas essas perguntas sobre PSR's e etc. Enfim, um tópico Genérico pra isso tudo.

asda
Veterano
# jan/06
· votar

O dia que os músicos deste fórum pararem de bancarem as crianças mimadas, isso aqui vai se tornar um lugar melhor. Pode ter certeza.
Ou seja, nunca.

ALL Produções
Veterano
# jan/06
· votar

asda
Ou seja, nunca.

Esse é o meu medo...

asda
Veterano
# jan/06
· votar

ALL Produções
Então seja uma criança mimada e junte-se a nós.

ALL Produções
Veterano
# jan/06
· votar

asda

Mesmo que eu quisesse, não dá mais...
Não tenho mais idade pra isso...rs

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# jan/06
· votar

Vou colocar um link pra um postzinho na onda dessa campanha aqui, que escrevi em um outro tópico e acho que pode ser um recado útil pra galera mais nova de fórum. Derivado da série "Usou o Google?? Usou a busca?? Não achou?? Então faça a porra do seu tópico!!", muito recomendada para Theo22 e afins, lá vai:

http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=vthread&forum=8&t opic=41381&page=1#4

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# jan/06
· votar

Nosso amigo JEHAN ataca novamente com mais um dos seus tópicos subjetivos / comparativos AxB:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/121383/

Por favor, alguém da moderação, se achar que tá de acordo, dá um toque no cara.

Esse último tópico tá bem estranho por sinal, não por causa do calipso e etc, mas me faz pensar besteira... Acho que entenderam né.

asda
Veterano
# jan/06
· votar

ALL Produções
Então seja um coroa chapado.

ALL Produções
Veterano
# jan/06
· votar

asda
Então seja um coroa chapado.

Além de não beber, ainda não tenho idade pra isso...rs
Deixa como tá...rs

asda
Veterano
# jan/06
· votar

ALL Produções
Vc não tem idade pra nada néh?!
Hehehe... Tá certo
o/

ALL Produções
Veterano
# jan/06
· votar

É por isso que isso aki não anda.
Só nessa página tem 2 tópicos do mesmo autor sobre o S-03.
Fala sério...

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# jan/06
· votar

ALL Produções

E o cara ainda reclamou que eu dei um ovo nele ao invés de "ajudar". Pra piorar, são os mesmos assuntos, e ainda rola uma tentativa de venda "disfarçada" do S03 dele. Aliás, discarada mesmo. Discaradinha.

:P

JeanCarlo
Veterano
# jan/06
· votar

Eu tive 1 ideia: Criar o "Tópico Trash" só pra PSR's , outro pra tirar as dúvidas e assim por diante. Uns tópicos genéricos pra diversos assuntos.

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# jan/06
· votar

Eu tenho uma sugestão, que vou adaptar aqui e que quem já visitou ou é participante do fórum da Music Player conhece bem:

Lá tem uma galera que assina todos os posts com "Google is your friend", pra sempre lembrar os novatos ou desavisados que é legal evitar coisas genéricas num fórum e que sempre é bacana se aprofundar num assunto antes de ficar perguntando qualquer coisa. Então, pra galera que é a favor de uma limpeza nas merdas aqui do fórum, sugiro que adotemos uma assinatura padrão, em todos os nossos posts, seja lá de qualquer assunto:

O GOOGLE E A BUSCA SÃO SEUS AMIGOS.

Mas tem que fazer sempre, de preferência assim mesmo, em negrito e caixa alta. Pode ter um link tbém pro Google e pra busca tbém se acharem melhor. O que acham?? Quem sabe assim uma hora o povo se liga.

E aí??

The_ytse_jam
Veterano
# jan/06 · Editado por: The_ytse_jam
· votar

Legal.

The_ytse_jam
Veterano
# jan/06
· votar

Acho que fica meio bobo, eu acho mais interessante quando algum novato fizer um tópico imbecil, como muitos que vem sendo feitos a pouco tempo colocar no tópico deles, desse jeito mesmo, postar só:

The_ytse_jam
Veterano
# jan/06
· votar

GIANCARLO TARDELLI
Veterano
# jan/06
· votar

Aos MODERADORES e ao SAM

Quem são esses 2 Manés pra colocarem normas aqui no fórum, pessoal não vamos deixar esses 2 MANÉS colocarem ordens aqui, normas e algo mais, é para o SAM e MODERADORES.