Autor |
Mensagem |
asda Veterano |
# dez/05
· votar
GIANCARLO TARDELLI
Feliz e Tal pra vc tb...
o/
|
ALL Produções Veterano |
# dez/05
· votar
GIANCARLO TARDELLI
Se você é a doença eu sou a cura, preciso urgentemente cura-lo. Você tá doente, venha a mim,eu vou cura-lo.
Eu hein...
só pode tá fumado.
|
ALL Produções Veterano |
# jan/06
· votar
Olha,
não é por nada não, mas senti a necessidade extra de ressucitar este tópico face aos últimos acontecimentos deste ano, que mal começou.
Me desculpem...
|
ALL Produções Veterano |
# jan/06
· votar
Sei lá, mas este tópico merecia até STICK, haja vista a quantidade de "tópicos lixo" no fórum !!
|
fernando tecladista Veterano |
# jan/06
· votar
este tópico sera pior que os filmes: sexta feira 13, jason, boneco assasino, tubarão....
a hora que parece que eles foram embora sempre tem a versão: parte II, forever, duelo final, o filho de...
|
edmilson bueno ribeiro Veterano |
# jan/06 · Editado por: edmilson bueno ribeiro
· votar
ah ta os topicos de guitarra sao bem piores vcs nem imaginam!
|
ALL Produções Veterano |
# jan/06
· votar
edmilson bueno ribeiro
ah ta os topicos de guitarra sao bem piores vcs nem imaginam!
num dá idéia....rs
|
ALL Produções Veterano |
# jan/06
· votar
fernando tecladista
vo falar com o marco pra colocar ele como stick. Pra geral se ligar antes de ficar criando qq. bosta.
|
ROTTA Veterano |
# jan/06 · Editado por: ROTTA
· votar
CAMPANHA para o fim dos tópicos inúteis no fórum de teclados
O tópico é antigo, mas a idéia é boa. Stick por uns tempos.
Lembrem-se: use a busca que provavelmente o que você procura já existe.
Abraços.
|
Jonathas Lacerda Veterano |
# jan/06
· votar
voto no tópico do "tecladista mais chato do fórum"
não precisa nem perguntar pq neh? manda ele pro saco!
|
emanuel macedo Veterano |
# jan/06
· votar
coitados , mas dois que sumiram do forum .
GIANCARLO TARDELLI kseven.
mais dois moderadores que tambem não suportaram a pressão.
tá ficam feio .
|
ALL Produções Veterano |
# jan/06
· votar
O dia que os músicos deste fórum pararem de bancarem as crianças mimadas, isso aqui vai se tornar um lugar melhor. Pode ter certeza.
|
JeanCarlo Veterano |
# jan/06
· votar
Eu acho que ajudaria se fosse criado 1 tópico que comportasse todas essas perguntas sobre PSR's e etc. Enfim, um tópico Genérico pra isso tudo.
|
asda Veterano |
# jan/06
· votar
O dia que os músicos deste fórum pararem de bancarem as crianças mimadas, isso aqui vai se tornar um lugar melhor. Pode ter certeza.
Ou seja, nunca.
|
ALL Produções Veterano |
# jan/06
· votar
asda
Ou seja, nunca.
Esse é o meu medo...
|
asda Veterano |
# jan/06
· votar
ALL Produções
Então seja uma criança mimada e junte-se a nós.
|
ALL Produções Veterano |
# jan/06
· votar
asda
Mesmo que eu quisesse, não dá mais...
Não tenho mais idade pra isso...rs
|
Mr_Mojo_Rising Veterano |
# jan/06
· votar
Vou colocar um link pra um postzinho na onda dessa campanha aqui, que escrevi em um outro tópico e acho que pode ser um recado útil pra galera mais nova de fórum. Derivado da série "Usou o Google?? Usou a busca?? Não achou?? Então faça a porra do seu tópico!!", muito recomendada para Theo22 e afins, lá vai:
http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=vthread&forum=8&t opic=41381&page=1#4
|
# jan/06
· votar
Nosso amigo JEHAN ataca novamente com mais um dos seus tópicos subjetivos / comparativos AxB:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/121383/
Por favor, alguém da moderação, se achar que tá de acordo, dá um toque no cara.
Esse último tópico tá bem estranho por sinal, não por causa do calipso e etc, mas me faz pensar besteira... Acho que entenderam né.
|
asda Veterano |
# jan/06
· votar
ALL Produções
Então seja um coroa chapado.
|
ALL Produções Veterano |
# jan/06
· votar
asda
Então seja um coroa chapado.
Além de não beber, ainda não tenho idade pra isso...rs
Deixa como tá...rs
|
asda Veterano |
# jan/06
· votar
ALL Produções
Vc não tem idade pra nada néh?!
Hehehe... Tá certo
o/
|
ALL Produções Veterano |
# jan/06
· votar
É por isso que isso aki não anda.
Só nessa página tem 2 tópicos do mesmo autor sobre o S-03.
Fala sério...
|
# jan/06
· votar
ALL Produções
E o cara ainda reclamou que eu dei um ovo nele ao invés de "ajudar". Pra piorar, são os mesmos assuntos, e ainda rola uma tentativa de venda "disfarçada" do S03 dele. Aliás, discarada mesmo. Discaradinha.
:P
|
JeanCarlo Veterano |
# jan/06
· votar
Eu tive 1 ideia: Criar o "Tópico Trash" só pra PSR's , outro pra tirar as dúvidas e assim por diante. Uns tópicos genéricos pra diversos assuntos.
|
# jan/06
· votar
Eu tenho uma sugestão, que vou adaptar aqui e que quem já visitou ou é participante do fórum da Music Player conhece bem:
Lá tem uma galera que assina todos os posts com "Google is your friend", pra sempre lembrar os novatos ou desavisados que é legal evitar coisas genéricas num fórum e que sempre é bacana se aprofundar num assunto antes de ficar perguntando qualquer coisa. Então, pra galera que é a favor de uma limpeza nas merdas aqui do fórum, sugiro que adotemos uma assinatura padrão, em todos os nossos posts, seja lá de qualquer assunto:
O GOOGLE E A BUSCA SÃO SEUS AMIGOS.
Mas tem que fazer sempre, de preferência assim mesmo, em negrito e caixa alta. Pode ter um link tbém pro Google e pra busca tbém se acharem melhor. O que acham?? Quem sabe assim uma hora o povo se liga.
E aí??
|
The_ytse_jam Veterano |
# jan/06 · Editado por: The_ytse_jam
· votar
Legal.
|
The_ytse_jam Veterano |
# jan/06
· votar
Acho que fica meio bobo, eu acho mais interessante quando algum novato fizer um tópico imbecil, como muitos que vem sendo feitos a pouco tempo colocar no tópico deles, desse jeito mesmo, postar só:
|
The_ytse_jam Veterano |
# jan/06
· votar
|
GIANCARLO TARDELLI Veterano |
# jan/06
· votar
Aos MODERADORES e ao SAM
Quem são esses 2 Manés pra colocarem normas aqui no fórum, pessoal não vamos deixar esses 2 MANÉS colocarem ordens aqui, normas e algo mais, é para o SAM e MODERADORES.
|