CAMPANHA para o fim dos tópicos inúteis no fórum de teclados

Autor Mensagem
Monteiro
Veterano
# jan/06
· votar


Mortadelli.

Alias é você quem paga a minha faculdade e como se não bastasse paga a sua também.

GIANCARLO TARDELLI
Veterano
# jan/06
· votar


m

abraçus i filis nataun

ALL Produções
Veterano
# jan/06
· votar


GIANCARLO TARDELLI

Amigo,

se não se importa, dá pra esculhambar outro tópico que não seja o meu ?

Agradeço...

The_ytse_jam
Veterano
# jan/06 · Editado por: The_ytse_jam
· votar


Monteiro

Eu lembro desse tópico sim, inclusive nesse tópico que eu vi uma das coisas mais bizarras da minha vida, olha aqui: http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/117662/p1#1

Eu tô tentando achar um tópico que eu vi o GT dando bronca am alguém porque essa pessoa escrevia errado, tipo "eu queru", "eu não consigu", "eu tentu", alguma coisa assim, realmente o Tardelli tem muita moral pra ensinar uma pessoa a escrever corretamente...

GIANCARLO TARDELLI
Veterano
# jan/06
· votar


ytsen

Cadê os erros de português, cadê ?

Que fim deu aquele post: GOOGLE-BUSCA, era mais ou menos isso. Só podia ser idéia de vcs mesmos. Sumiu o post,kkkkkk

GIANCARLO TARDELLI
Veterano
# jan/06
· votar


ALL

Dá sim, é só falar com o pessoal da sua PANELA pra parar, que eu paro.

Ou vc é cego ou burro, vê quem começou tudo isso.

The_ytse_jam
Veterano
# jan/06 · Editado por: The_ytse_jam
· votar


GIANCARLO TARDELLI
Cadê os erros de português, cadê ?

Esse que é o foda, o cara que não quer admitir que errou, olha lá e veja que "discusões", "Que Deus Baixem os preços dos teclados" não está certo, se você acha que está correto, tudo bem. Continue aí na sua faculdade de direito que custa 1200,00 Cr$. Escrevendo assim você vai longe.

Que fim deu aquele post: GOOGLE-BUSCA, era mais ou menos isso. Só podia ser idéia de vcs mesmos. Sumiu o post,kkkkkk

A idéia era do Mr. Mojo, se bem que levando em conta os tópicos que vem sendo criados e que você apóia até que não era tão má idéia.

ALL

Dá sim, é só falar com o pessoal da sua PANELA pra parar, que eu paro.

Ou vc é cego ou burro, vê quem começou tudo isso.


Onde panela? Ele não tava conversando com nenhum de nós, nem comigo, nem com você nem com o Mr. Mojo, e o tópico dele era bem interessante, levando em conta esses tópicos que são criados sem usar a busca, e o pior é você apoiando o cara que criou o tópico, é só ver no link acima.

GIANCARLO TARDELLI
Veterano
# jan/06
· votar


ytsen

Se alguém daqui do Fórum escrever o português errado e for BANIDO, só vai restar vc e o moju, e aí vcs vão ser banidos simultâneamente por brigarem entre si.

The_ytse_jam
Veterano
# jan/06
· votar


GIANCARLO TARDELLI

Errado, se for banido todo mundo que escreve errado, sairão você e um monte de emos aí que escrevem "comprandu", "tocandu", "zuandu", "lindu". Se é que você não é um emo...

GIANCARLO TARDELLI
Veterano
# jan/06
· votar


ytsen

Cadê meus ERROS de português (comprandu, tocandu, lindu, voandu, Cadê.

abraçus

The_ytse_jam
Veterano
# jan/06
· votar


GIANCARLO TARDELLI

Você não cometeu erros de português, todos os outros que cometeram...

The_ytse_jam
Veterano
# jan/06
· votar


Cadê meus ERROS de português (comprandu, tocandu, lindu, voandu, Cadê.

Só aqui tem 3.

1. Sempre que abrir parênteses, feche o perênteses.
2. depois de vírgula vem letra minúscula.
3. Pergunta termina com ponto de interrogação.

Feliz Natau!

GIANCARLO TARDELLI
Veterano
# jan/06
· votar


ytsen

Não dê um de João sem Braço, cadê os erros de português.


abraçus

The_ytse_jam
Veterano
# jan/06
· votar


GIANCARLO TARDELLI

Nenhum, se você não quer escrever em português, agora tô indo dormir.

Feliz Natau!Abrasos!

GIANCARLO TARDELLI
Veterano
# jan/06
· votar


ytsen



abraçus

emanuel macedo
Veterano
# jan/06 · Editado por: emanuel macedo
· votar


esta onda de corrigir erros de portugues eu acho que não tem nada haver com o foruns em sí, todos nos meMbros entendemos bem o que um usuario que dizer e fica muito chato . seria mas facil se todos responde-se dento do contexto da pergunta sem zombaria e isso não vai ter conserto , entrem no clube do software e aprendam a ser educados com os membros ,lá tem muitos erros que vcs pensam, mas não ha um usuarios criticando outro .
e por estas razôes que o forum fica chato com estas briguinhas bestas dando a impressão que realmente querem acabar com o FORUM CIFRACLUB.

ACHO QUE O SAM DEVIA TOMAR MEDIDAS MAS SEVERAS

ALL Produções
Veterano
# jan/06
· votar


GIANCARLO TARDELLI
Ou vc é cego ou burro, vê quem começou tudo isso.

Ou você é doente, ou vc é doente. Dá um tempo e vai criar quizumba em outro tópico.

The_ytse_jam
Você não cometeu erros de português, todos os outros que cometeram...

Por favor amigo. Compre um livro do professor Pasquale e dê para o seu amigo ao invés de ficar brincando de "guerrinha das letrinhas" .

Moderadores

O intuito deste tópico é unicamente motivar os usuários deste fórum a se portarem como músicos profissionais ou no mínimo como adultos, ou pelo menos fingirem. Seria possível dar uma mãozinha assim que possível excluir os posts que poluíram o meu tópico ?

Agradeço imensamente,

ALL Produções

Zara
Veterano
# jan/06
· votar


Putz...
como isso aqui ta diferente huh?

asda
Veterano
# jan/06
· votar


Eu quero abrir um tópico inútil no fórum de teclados.

The_ytse_jam
Veterano
# jan/06
· votar


Vamos parar de sacanear o tópico do ALL Produções que falava de um assunto sério, e que era bem interessante, até está em stick, levando em conta os últimos tópicos que foram criados a idéia desse tópico foi bem interessante.

ALL Produções

Peço desculpas pelas besteiras que eu postei. Desvirtuando o tópico. Não postarei mais coisas inúteis aqui.

Zara
Veterano
# jan/06
· votar


asda
Abre um com o nome GIANCARLO TARDELLI
Um bom titulo pra um tópico bastante inútil (ou útil, para os autistas e oligofrênicos em geral).

ALL Produções
Veterano
# jan/06
· votar


Zara

Seja bem vinda...quanto tempo !!
Pessoas como vc não poderiam estar tão ausentes do fórum....uma pena.

Em tempo: chama o BICO pra irmos na padaria....rs

ALL Produções
Veterano
# jan/06
· votar


The_ytse_jam


Ok, sem problemas....

asda
Veterano
# jan/06
· votar


Zara
oligofrênicos
O que é isso?

The_ytse_jam
Veterano
# jan/06
· votar


ALL Produções

Só o que eu acho um grande problema é que TODOS os tópicos de teclado estão sendo resuscitados e virando ringue. Isso que é foda, e os novos tópicos só besteiras, como esse e vários outros desse nível.

ALL Produções
Veterano
# jan/06
· votar


The_ytse_jam

É o fim dos tempos....

Parafraseando a Zara,..."Houston, we have a problem".

The_ytse_jam
Veterano
# jan/06
· votar


ALL Produções

hehehe

O FCC tá em muita decadência mesmo...

Zara
Veterano
# jan/06
· votar


ALL Produções
VOCEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
WERNEGHEEEEEEEEEEEEEEEERRRRRRRRRRRRRRR
aaaaaaaaa

[surto_mode_on]
cuafdjsahvjdsahdkfsja´dpsfauhiudfsayidsfahkdsaf putz ta bem camuflado nesse nick aleatorio! hiahaihaidkjdshfkdsajhdsafjkhsdfa que bão! eu vim aqui ver como andam as coisas e FSDSDSA encontrei o Mojo =D
We Always Have a Problem heha
[surto_mode_off]

Oligofrênico é aquele que é desprovido de muita matéria encefálica.

GIANCARLO TARDELLI
Veterano
# jan/06
· votar


Zara

Os caras que são os chatos, os caras que não dão trégua, os caras que como eu, também atrapalham os tópicos dos outros, os caras que sempre ofendem os menos favorecidos, os caras que querem mudar o sistema, os caras...

Agora só eu sou chato. Começando pelo moju, esse sempre quer ter razão de tudo, só ele tá certo, outro é esse ytsen, só vai a favor mesmo tando errado, ele tá a favor do Moju, outro o kevin, esse também faz parte do Panelão, sempre falando Palavrão e ofendendo os mais fracos, outro esse ALL, tá sempre em cima do muro e fica sempre a favor da Panela, eu vou ficar na minha, não vou mais falar com essa Panela, que uma hora ou outra pode explodir de vez, eu espero que eu não esteja por perto, e tem mais, vcs mesmos estão ofendendo o resto do pessoal aqui do fórum, falando dos erros de português, aqui no fórum 90% escreve alguma coisa errada. Eu estou fora dessa Panela,os nomes que eu não citei eu respeito, até quando eu não for desrespeitado por eles.

The_ytse_jam
Veterano
# jan/06
· votar


GIANCARLO TARDELLI

Por favor, a briga já tinha acabado.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a CAMPANHA para o fim dos tópicos inúteis no fórum de teclados