O PSR 550 é um bom teclado para tocar em barzinho, os timbres dele são bons?

    Autor Mensagem
    JEHAN
    Veterano
    # jan/06


    Olá amigos!

    Estou penssando em fazer uma temporada tocando teclado e voz em um barzinho, o PSR 550 me serviria legal?

    Ele programas ritimos tipo Forró, Calypso etc.?

    eu tenho um Triton Le 76 pra tocar junto com ele.

    abraços!

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    sim. ele é o teclado perfeito pra se tocar em barzinho, visto que todo mundo usava o 530... este é apenas a evolução natural do 530... ele tem sequencer, timbres XG, uns 713 timbres, programa ritmos, MIDI... soh não tem Saida L+R e R, como no 520/530... fora isso...

    JEHAN
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Valeu amigo!

    mais vc conhece o teclado Roland EXR-5

    ele é muito melhor que o 550?

    Tem um no Mercado Livre por 2.500

    vale a pena?

    kseven
    Veterano
    # jan/06 · Editado por: kseven
    · votar


    O 550 é muito bom, só perde pro 630 na faixa dos "baratos'. No mercado há milhares de ritmos pra ele em Cd (mercadolivre). Sobre o Roland, nao há tantos ritmos como pro yamaha e se um dia resolver "montar" ritmos esse exr5 ou exr7 nao montam ritmos como os psr. Mas sao bons. Mas a linha mais versatil q existe pra tocar em barzinho sem duvida é a linha Psr, ainda mais acompanhado por um Triton (um exagero só pra barzinho).

    JEHAN
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    kseven

    vc poderia me explicar qual as vantagens do 630?

    ele tem tibres melhores?

    o 640 tambem é bom?

    abraços!

    ROTTA
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Mas a linha mais versatil q existe pra tocar em barzinho sem duvida é a linha Psr, ainda mais acompanhado por um Triton (um exagero só pra barzinho).

    De fato. É como dizer: compre um anzol para pescar no fim de semana. Mas tenha também um arpão de caçar baleias (mesmo que nem saiba usar um). Ou não? =)

    Abraços.

    kseven
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    O 630 possui saidas profissionais de som, lirics e ediçao mais completa de efeitos.

    yanni540
    Veterano
    # jan/06 · Editado por: yanni540
    · votar


    JEHAN
    Veja, este aqui é meu
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-38802967-teclado-yamaha-cdisque te-novissimo-_JM

    Tenho tbm um roland EXR-5S na caixa. Se quiser fotos eu te mando.

    JEHAN
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Oque vcs acham do PSR 2100?

    comparados com estes já citados

    seria uma boa?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O PSR 550 é um bom teclado para tocar em barzinho, os timbres dele são bons?