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JV-90 Veterano |
# mai/10
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fernando tecladista
O fato é que as lojas o pessoal atende bem! As assistencias autorizadas também!
Mas no site que são dúvidas relativas a procedimentos do equipamento o qual eles são obrigados a no minimo responder igual o manual e não respondem!
Levei o meu JV-90 na assistencia aqui em Goiânia, o cara nem acreditou que meu equipamento estivesse tão novo e conservado, o que precisou ser feito foi a limpesa e a troca dos botões que quebram com facilidade!
Por ele fui muito bem atendido, cuidou muito bem do teclado enquanto estava com ele, tanto que ele foi um dos que me alertou sobre eu não trocar por um Juno-Stage pois tinha um excelente teclado, mas me deu a surgestão de adquirir o Stage em vez de vender o JV para compra-lo, foi ai que comecei a pensar em modulo.
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MagoOculto Veterano |
# mai/10 · Editado por: MagoOculto
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TÓPICO SEM LÓGICA!
1- a roland é uma das marcas mais usadas nos estúdios mais conceituados do mundo, mais usada pelos melhores produtores do mundo, tem midi´s com suporte ao grandioso cakewalk incorporado, falo de teclados electrónico não e cordas!
vão no tube ou mesmo no site destes produtores Mysto e Pizzi e vejam todo o material deles é da roland, estes dois seres humanos fazem musica/produzem para grandes bandas como RAYANA entre outros.
cakewalk talvez um o melhor soft do mundo pois é o único que perdeu para cubase este ano na edição midi e loop! tirando isso a roland tem parceria com sonar tanto que certos midi´s da roland ja bem com o soft da sonar dentro do midi onde é possivel usalo como se fosse no pc comum!
quanto há actualização de soft ou firmwaer isso e so baixar os up´s e lançar dentro do midi que o mesmo faz tudo! é como actualizar a bios duma bord!
assistência da roland ai no brazil nao sei mas ca na europa é 100% funcional, na america entao nem se fala, logo nao falem mal duma marca bem conceituada no mundo da musica!
digo novamente que falo da roland em termos de midi´s não de instrumentos de cordas!
cumprimentos
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Rick Pac Veterano |
# mai/10 · Editado por: Rick Pac
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MagoOculto nao falem mal duma marca bem conceituada no mundo da musica!
Graças a Deus aqui o espaço é democrático e não temos rabo preso com nenhuma marca. Se você mora na Europa, meus parabéns , mas aqui é Brasil e a realidade é outra.
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MagoOculto Veterano |
# mai/10
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Rick Pac achas que a roland é uma mera marca?
ai no Brasil é igual, que eu saiba o planeta é redondo, o que se vende num ponto vende-se em qualquer outro! não deites a Europa a baixo nem o Brasil o mudo é de todos nos e nos é que o fazemos e vamos destruir!
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Cleber Vaz Veterano |
# mai/10
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nao falem mal duma marca bem conceituada no mundo da musica!
Alguém falou mal da marca?
Pelo que consta no tópico a insatisfação do pessoal é com a assistência via email, telefone e etc, ninguém falou mal de MIDI, Cakewalk e bla bla bla
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JV-90 Veterano |
# mai/10
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Não ia nem comentar... mas, não estamos falando da marca, e sim falando do atual suporte no proprio site! É pobre!
A Roland possui excelentes equipamentos, isso é fato, no entanto quando precisamos do suporte no "Brasil" ficamos na mão! Principalmente se tratando de equipamentos antigos.
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Cleber Vaz Veterano |
# mai/10
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quando precisamos do suporte no "Brasil" ficamos na mão!
Essa é exatamente a questão, porém também é fato que o título do tópico não fala em "Roland Brasil"...
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MagoOculto Veterano |
# mai/10
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ora peço desculpa por ter lido mal o tópico em questão!
mas o suporte deve ser igual em todo o mundo, minha opinião!
mais uma vez peço desculpa por ter interpretado mal o tópico :-/
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cesio137 Veterano |
# mai/10
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Cleber Vaz Não vamos levantar polêmica por causa do título do topico amigão.
É CLARO que é no Brasil que ele está falando!!! Alguém aqui pensou que ele tinha pedido suporte a Roland da Itália? Da Polônia? Isso é um forum brasileiro. Lê-se .br no final do domíno.
O MagoOculto de Portugal já entendeu e pediu desculpas pela gafe de não ter lido os posts. [[ aplausos ]]
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Cleber Vaz Veterano |
# mai/10
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cesio137
Ninguém levantou polêmica nenhuma amigo, só citei o título pois o MagoOculto teria uma parcela de razão se levarmos em conta o atendimento da Roland no resto mundo, que ninguém citou antes no tópico e pode ser melhor que o atendimento no Brasil, só isso, além de que, como você disse, o colega não havia lido os posts e agora já está tudo esclarecido.
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MagoOculto Veterano |
# mai/10
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ya 100% esclarecido! falo por mim.
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Rick Pac Veterano |
# mai/10
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MagoOculto Se você for no site www.harmony-central.com , User Review, Roland, verás que deficiência no suporte Roland não é exclusividade brasileira
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Clau2013 Membro Novato |
# ago/15 · Editado por: Clau2013
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Tenho um Roland E80 que o display derrepente ficou sem brilho. Alguém sabe me deizer o que é, e como faço pra resolver essea questão? Falei com um técnico e ele me disse que volta ao normal, e que é tempo frio de provoca isso. Alguém concorda com essa afirmativa ou discorda? Que devo fazer?
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