postando meu improviso em cantaloup island para galera fazer uma critica construtiva . obrigado desd

    Autor Mensagem
    frankbemol
    Veterano
    # out/15


    https://www.youtube.com/watch?v=-hYLjoYY0Fk

    TrebleH
    Veterano
    # out/15 · Editado por: TrebleH
    · votar


    *Deu erro e enviou duas vezes. Um botão excluir seria bem vindo ao FCC :)

    TrebleH
    Veterano
    # out/15
    · votar


    Cara. O improviso ficou legal.

    Mas, particularmente, detestei o timbre utilizado. Ficou um pouco irritante e depois de um certo tempo parecia não ter mais sentido. Tirou o feeling.

    Não sei, acho que arranjos nessa música usando o clássico piano ficam tão bons que, pra mim, é quase difícil não pensar neles. Tem também os arranjos de guitarra e sopros, mas ai creio que não ficariam tão bons, pois soariam da forma como um tecladista toca e não como o instrumento.

    Achei legal cara, eu só repensaria na timbragem do teclado e também em arranjos para o ritmo

    Obs.: Nem me considero músico de tão mal que toco, então alguém que entenda melhor certamente terá mais peso em sua opinião

    Lelo Mig
    Membro
    # out/15 · Editado por: Lelo Mig
    · votar


    frankbemol

    Cara, o improviso achei bem legal... gostei do caminho, de como as notas vão sendo encaixadas e dando um sentido melódico. Gostei, também, da dinâmica, do suingue, não ficou reto, tem variações e no geral muito agradável.

    A reclamar apenas duas coisas:

    - Eu manteria, pelo menos uma vez, a linha melódica original de Cantaloup, porque, em momento algum somos remetidos a lembrar da música original.

    - Não gostei do timbre utilizado. Achei "sinth" demais para um fusion.

    De resto, parabéns!

    Synth-Men
    Veterano
    # nov/15
    · votar


    frankbemol

    Solo bacana!

    Só o timbre que não tem nada a ver.

    Na próxima utilize o timbre de um Rhodes ou Clavinet. Até mesmo um Piano.


    Até mais!

    Casper
    Veterano
    # nov/15
    · votar


    Caro frankbemol:

    Bela execução. Mas com timbre de churrascaria e
    baixo "automático", que é, digamos, desmotivador.
    E como disse o grande Lelo Mig, faltou pelo
    menos uma vez uma referência ao original, talvez
    no início e no fim. Audição agradável.

    frankbemol
    Veterano
    # nov/15 · Editado por: frankbemol
    · votar


    massa galera, agradeço cada comentario, vou procurar dar uma revisada em tudo isso que foi comentado, vlw CASPER, SYNTH MEN, LELO MIG, TREBLEH,

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a postando meu improviso em cantaloup island para galera fazer uma critica construtiva . obrigado desd