TECLADISTAS ! Como sobreviver neste país !?

Autor Mensagem
korgman
Veterano
# nov/05 · Editado por: korgman
· votar


Caro All

Entre em contato comigo através do E-mail korg@pridemusic.com.br, que eu envio um tutorial para voce ensinando como efetuar este ajuste.

Valeu e no aguardo.

Áureo Galli - Suporte SAC Korg

kseven
Veterano
# nov/05
· votar


E nao é q o Galli tem admiradores no orkut???
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1486548
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=4990427

cardosi
Veterano
# dez/05
· votar


Olá Áureo,


Como é a vida não? uma perfeita CABANA!

vou começar pelo final:

Conheci sua história aqui.

nos falamos há cerca de 1 ano quando precisava de dicas para meu Vocalist WKS e fui muito bem atendido e esclarecido, inclusive com você disponibilizando seu e-mail para outros contatos e até uma ida a Pride Music onde conheci e depois comprei o vocalist na Gang.

então descubro que já conhecia você dos tempos do Áries, que muito tocaram no "De Repente" Bar" e nos intervalos ficava na tietagem conversando contigo.

Lembra do Fábio do Rock Memory? pois é, outra figura mas não sei onde anda.

Bacana saber onde está, obrigado por sempre ser esta pessoa humilde, pra mim uma grande lição de perseverança e humanidade.

abraços

Carlos

asda
Veterano
# dez/05
· votar


Eu vendo pangôes...

korgman
Veterano
# dez/05
· votar


Grande amigo Carlos,

Mas que bela surpresa recebê-lo aqui no Forum!!

Agradeço por suas palavras, e me lembro muito bem da época do De Repente, tenho muitas saudades daquele tempo, naquela época a gente tocava rock do bom...

Espero que o Vocalist esteja funcionando bem, ele pode ser velhinho mas ainda é muito competente.

Se precisar de ajuda já sabe onde me encontrar.

Um abraço do amigo de sempre..

Áureo Galli - Suporte SAc Korg

cardosi
Veterano
# dez/05
· votar


é Áureo, bons tempos mesmo. Excelente rock, ótimas pessoas.

O vocalist eu tive que vender, veja que dilema:

Queria comprar da série PSR Yamanha com vocalist incorporado mas a grana tava curta. Procurei então o DGX 305 que tinha o preço adequado mas não tinha saidas MIDI para usar com o vocalist. Então coloquei o vocalist no negócio do DGX e na próxima troca eu terei guardado uma grana para um PSR 3000.

A próposito eu sou tão viciado em Yamaha que não conheço outros teclados que podem até ser melhores e com mais recursos.

Pergunta:

que modelo KORG encontro:

PIANO com timbre perfeito e teclas mais pesadas
Timbres editaveis
função Lyrics e Score
Vocalist incorporado

tem?

abraços,

Carlos

korgman
Veterano
# dez/05
· votar


Caro amigo Cardosi,

Entre em contato comigo através do e-mail korg@pridemusic.com.br para que eu possa tentar aconselhá-lo neste escolha

Valeu


Áureo

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a TECLADISTAS ! Como sobreviver neste país !?