Homenagem ao pais. Qual o incentivo q seus pais lhe deram ou dão com a musica?

    Autor Mensagem
    viniciusaugusto
    Veterano
    # jan/05


    Esse aqui é para homenagear a quem nos incentiva!!!!
    Meu pai mesmo foi um rande incentivador e é até hj quem batalha junto a mim pela minha carreira, tudo que tenho e consegui com a musica foi graças a ele tbm, ele me incentiva desde criança e montou um estudio de pequeno porte para mimno começo dos meus estudos musicais, hj temos um estudio bastante procurado devido aos meus trabalhos e produções q fiz aqui!!!!
    Agradeço tudo o que tenho e que sou hj a meu Pai Guilherme Santos principalmente!!!
    Obrigado pai, Te amo!!!!
    A minha mãe Valdirene tenho q agradecer tbm... Mãe, obrigado por me escutar e por me aturar!!!! Ah e tbm, por ter visto comigo o teclado que ajudou muito a crescer minhas tecnicas musicais na loja, lembra mãe naquele dia q agente olhou no shoping um teclado q custava 700,00 em uma loja e depois agente olhou nas americanas custava 300,00 o mesmo teclado? eu era guri e mew lembro. Qd agente contou para meu pai, ele foi logo comprar para mim, lembra? Amo muito vcs dois, obrigado por tudo!!!! rrssrsrrs Um abraço e um beijão pra vcs, pai e mãe!!!!

    Um abraço galera!!!! Boa Sorte a todos!!!!

    fullsize
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    viniciusaugusto

    c tem MUITA sorte de ter uns pais como esses pq os meus NUNCA ki vaum incentivar,pra eles só existe uma profissao:MEDICO....
    i quando eu disse ki a MUSICA eh u ki eu kero pra vida eles quase ki me BOTAO na RUA!!
    entao agradeça por ter uns pais ki nem esses viu..

    Ken Himura
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    É Vinícius, finalmente achamos um ponto de acordo entre nós. Meus pais também me incentivam muito, e, sem eles, estaria muito perdido agora....Foram eles que me deram meu primeiro teclado, meu primeiro violão, meu primeiro violino, minha primeira flauta, me colocaram no canto lírico quando pequeno...e sei que no começo do aprendizado é muito desagradável aturar hehehe. Mas só tenho a agradecer meus pais.

    sarpa
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    viniciusaugusto, gostei do tópico.

    Sem dúvida, se sou algo hoje, só tenho a agradecer aos meus pais!
    Sempre me deram total apoio na carreira artística.
    Meu pai? Não tenho nem palavras pra dizer... Eu sou fã dele. E à ele, o Sr. João Sarpa, só tenho a agradecer, pois é ele que me ajuda nas "correrias" musicais. Sou o único músico da família, e recebo total apoio de todos.
    Meu primeiro instrumento, também foi meu pai quem me deu. Um arranjador Kawai bem antiguinho, posso até dizer que fiz milagres com aquele teclado.

    Minha mãe, também, muito incentivadora nos trabalhos artísticos, além disso, meus irmãos... sem comentários!

    Se sou alguém no mundo da música hoje, tudo isso devo à meus famíliares.

    Até nas vezes que o trabalho com música (com perdão do palavriado) "dá no saco", minha família estava lá, pra conversar, ver o que está acontecendo e me ajudando a resolver os problemas.

    Enfim, só tenho à agradecer à minha família!

    Um abraço,
    Juninho Sarpa.
    www.bandaapice.com.br
    www.juninhosarpa.com.br
    www.juninhosarpa.com.br/fotolog

    viniciusaugusto
    Veterano
    # jan/05 · Editado por: viniciusaugusto
    · votar


    fullsize
    A familia é tudo, mais cedo ou mais tarde, qd vc provar a todos o tão bom q és, eles irão se arrepender e irão aplaudi-lo, lhe garanto isso, corra atrás de seus sonhos e seja um vitorioso!!!!

    Ken Himura
    Poxa cara, meus pais são tudo para mim, meu pai é um heroi cara, ele comprou tudo que tenho de instrumentos musicais, e sempre me fez de braço esquerdo dele nos negócios da familia, trabalhamos juntos hj e tudo que ganhamos $$$ é nosso, do nosso esforço, pai e filho, juntos desde os meus 14 anos... Eu tenho orgulho disso, meu pai sempre incentivou meu aprendizado e meus estudos, isso é q vale a pena cara. Meu violão Gianini Eletro-acustico com equalizer foi ele q me deu, meus teclados foi ele q me deu, minha bateria foi ele que me deu, meu estudio foi ele quem montou, minha percussão, ah cara, tudo que sou hj é devido principalmente a meu pai... Não só pelas coisas que ele me deu, e sim por todo aprendizado q tive com ele, a primeira vez que passe em televisão foi ele que me levou por ele ter sido de tv, ja produzi programas de rádio pq ele me ensionou, trabalhei com marketing politico em estudio de audio pq ele me ensinou, aprendi a dançar em palco pq ele me incentivou a isso, fui várias vezes chamado para participar em programas de tv e radio local como cantor-jurado pq ele me incentivou e me ensinou a falar com segurança... ah cara, muitas outras coisas... Meu pai é um profissional de radio-tv-marketing, e toda a experiencia que ele tem, ele me passou, agradeço por isso.
    Minha mãe tbm, pois mesmo que ela não participe diretamente em opniões de trabalhos, shows e etc... ela é uma otima torcedora pela minha carreira.
    Parabéns cara, vc parece ter uma ótima família!!!

    sarpa
    Já conheço um pouco da sua história, vc me falou pelo MSN, e pelo que vi, vc sempre citava o nome da sua mão sobre o seu trabalho de ator e etc... seu pai, agora percebi q ele tbm é um heroi para vc!!!!!
    Boa Sorte cara!!!! Sucesso!!!!!

    fullsize
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    viniciusaugusto

    pode crer kra,vlw!!!

    Kennedy Bituba Israel
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    olha, relamente os pais são os verdadeiros instrumentos que nos levam a sentir a harmonia da vida, eles são os maestros que nos regem quando estamos compondo a nossa vida. realmente os pais são,a tipo resumindo D+. Agradeço primeiramente acima de tudo e de todos A meu Papai do Céu, pois ele que me da sustento para mim, e sabedoria aos meus pais para me regerem.
    Um Abração amigos Que Deus Abençoe nós e nossos pais.

    Tarara_Leo
    Veterano
    # jan/05 · Editado por: Tarara_Leo
    · votar


    po !! toco em casa as coisas que eu gosto,,, nao tenho a musica como uma coisa profissional,,, para a vida, faz parte de mim, mas querer se sustenar da musica é arriscado por isso nao quero, e minha mae nao vai gostar, ela me da apoio para tocar, etc...
    vive reclamando que eu s´ofico tocando metal,, batendo as teclas igual martelo,,, só toco uns pedaço de musica etc... e que nunca toco pra ela, mas as musicas que ela gosta é um saco !! é essas pop rock de moda ai e eu odeio tocar, pq nu mtem nada trabalho etc... gosto de tocar as musicas fodas, classicas, e ela num é mto chegada, mas mesmo assim, quando falo que quero ser unm jonn lord,, ela me da apoio falando que tenho que estudar muito etc....

    esses dias,,, minah tia veio dos EUA,, ela que comprou meu teclado que de natal, e ela pedeiu pra mim tocar,, começei a tocar umas musicas classcias faceis, muito bonitas, ela ficou encantada, pegou o telefone da minah casa e fez umas 5 ligações pros EUA pras amigas dela, e colocava o telefone na caixa de som para ouvirem eu tocando,,,, me senti o máxcimo, o unico problema é a conta de telefone ahahah,,, mas recebi o total apoio, agora minha tia quer que eu va em julho pra la, para tocar 1h todo dia na empresa dela ! estou estudando,,,, vou de qualquer jeito em julho pra la,,, mas quem diria,,, tocar na empresa dela ahah !! to estudando bastante mpb e musica brasileira, apesar de nao ser meu favorio é o que o povo gosta, e graças ao incentivo que tenho, preciso fazer uma forçinha para agradar a eles !!

    Zara
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    meus pais só me apóiam quando eu toco musica ruim...
    assim vale?

    Bico
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Eu apoio meus pais a comprarem equipamentos pra mim... Mas eles são ingratos.

    fathertime
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Meus pais também me dão total apoio...sabe como é, teclado é instrumento bom de tocar para a família e então eles me dão a maior força!

    No início eu até nem gostava de teclado, mas minha mãe insistiiu tanto que eu acabei pegando gosto!

    OBRIGADO MÂE!!!

    VIVA O QUOTE!!!

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    ressucitando... não participei do tópico na época e achei interessante "upar" ele

    Na minha família temos alguns músicos. Meu avô toca violino/rabeca e violão, além de compor canções populares. Meu pai toca violão também. Então boa música, sempre tive em casa. Nunca fui incentivado a tocar, mas sempre ouvi coisas boas por influencia deles.

    quando eu era adolescente comecei a me interessar por teclado, e depois de 2 anos "arranhando", meu pai me deu meu PSR-260. Ele também tinha dado um violão para minha irmã. Desde então, tenho sido incentivado a tocar e estudar mais.

    Na história do meu SP76 meu pai também tá no meio, pois fui com ele a Recife na casa do Jehan (tecladomax) buscar o teclado. Além disso, o velho quer montar uma banda comigo...

    Jeferson Fernandes
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Minha mãe sempre achou lindo ver as pessoas tocando, mas nunca achou que era pra mim...
    Meu pai sempre achou besteira, e sempre me deu bronca a cada violão, contra-baixo, amplificador e enfim teclado comprado. Acha que desperdicei muito dinheiro... Na verdade já gastei muito... hehehehhe... Hoje ele até acha legal... Mas não é muito ligado...
    Hoje eu tenho meu MOTIF (Classic), um Baixo Condor BC500, um ampli Hartcke A100, um ampli Pevey KB/A-100, um violão Giannini GWNSL/D (Ativo e talz, dá pro gasto).. hehehe... E mais um equipamento de som... Mas tá valendo... Sem incentivo nenhum... Nem em aula nem em nada... Ah... Quando comecei meu pai deixou eu mexer em um violão TONANTE velho que ele tinha, com a caixa no formato violino ainda.. hehehehhee... Meu irmão também foi na raça... É baterista... E toca comigo em alguns projetos... Ele teve mais sorte... Eu já tinha aberto o caminho e meu pai deu uma bateria pra ele... Ele só fez os upgrades com o tempo... hehehhe

    Abraços..

    yurikat
    Veterano
    # jan/08 · Editado por: yurikat
    · votar


    Cara eu tenho que agredecer muito a minha mãe, minha tia e meu tio

    Quando era moleque minha mãe sempre pagava as aulas

    Meu 1° teclado, um alesis Qs7 foi a minha mãe e minha tia q deram.

    Meu Korg Tr 76 elas pagaram a diferença q faltava.

    Ah - alguns dias atrás estava assistindo com minha mãe uns vídeos do Motif XS - foi quando falei q era meu sonho ter este teclado, q já tinha testado e tudo... mas não tinha grana pra comprar. Foi neste instante que ouvi uma das melhores frases da minha vida:
    Não se preocupa filho, vende seu teclado que eu te dou o resto do dinheiro!!!!!!!!
    Se Deus quiser até fevereiro estou com meu Xs

    *Sei q falando assim parece q sou um mauricinho metido a besta, mas a realidade é bem diferente e estou longe de ser um filhinho da mamãe.
    Graças a Deus a minha família é composta de Levitas, sendo assim existe um grande apoio da parte de todos. Meu primo de 10 anos e já tem uma batera da mapex muito boa, meu irmão de 6 anos e acabou de ganhar um prs 520.
    Todos somos dedicados a obra de Deus e entendemos q para Deus temos q dar o melhor! nisto esta incluindo o melhor da nossa adoração, o melhor do nosso conhecimento e os melhores equipamentos (q esta ao nosso alcance é claro)

    Tmbm tenho q agradecer ao meu tio, grande músico q sempre está disposto a me ensinar esta arte q é a música.

    Obrigado e q Deus abençoe a todos!!!

    Lord fafe
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Eles que me incentivaram antes mesmo de mim nascer...

    Sempre kiseram que eu fosse tecladistah...

    tolho
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Pai, muito obrigado por sempre me classificar como um músico zé ruela incompetente, e nunca sequer ter financiado um casiotone pra mim.

    Por isso, me esforcei, continuo músico zé ruela, mas pelo menos trabalho num estúdio.

    Beto_SSA
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Meus pais são maravilhosos, e desde criança me incentivaram na música, primeiro pagando as minhas aulas de piano a partir dos 11 anos, depois comprando um piano. Hoje até que é fácil comprar equipamentos, mas naquela época, comprar um piano era um esforço descomunal...imagino que o meu pai ficou duro por um bom tempo pra conseguir juntar a grana...
    Depois com uns 14 anos começou a vontade de montar uma banda...mais uma vez meu pai fez de tudo e me deu meu primeiro synth, um Korg Poly 800 II que eu tenho até hoje.
    Depois eu mesmo fui comprando os outros teclados, mas eles sempre continuaram me incentivando, inclusive quando estava em plena atividade com a banda, fazendo shows em SP e interior, eles acompanhavam toda semana. Meu pai inclusive filmava os shows, ele curtia de verdade mesmo.
    Hoje mudei de cidade, fiquei anos sem encostar a mão emqualquer teclado, e resolvi voltar a ativa...meus pais já estão ansiosos para me ver fazendo um showsinho de novo por aí, ehehe
    Obrigado Deus por ter me dado pais maravilhosos, e abençõe eles e a todos os pais dos membros desta comunidade que também muito se esforçaram para realizarem os nossos sonhos !

    Demolisher
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Hehehehe.... Só recordando... O cara que postou esse tópico acabou banido do FCC ad eternum, hehehehehehehe...

    J. S. Coltrane
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Meu pai tocava violão, mas ele se separou da minha mae quando eu era muito novo. Ele me deu maior força para tocar, quando fiz 18 me deu um DiGiorgio da hora. Ele também deu um piano para minha irma, mas ela nao deu sequencia. Agradeço pelo piano, pois é um instrumento muito bom. O resto é comigo...

    Luisa Albano
    Veterano
    # jan/08 · Editado por: Luisa Albano
    · votar


    tenho que agradecer a meu pai, pq ele me deu um teclado quando eu era pequena, e por estar exposta à música desde cedo, desenvolvi o ouvido absoluto

    e também porque me colocou na aula de música do colégio militar, onde aprendi a ler partitura

    quanto a incentivo... meu pai dizia que isso não dava futuro a ninguém, e quando eu comentava com meus parentes sobre meus planos pra banda eles riam e balançavam a cabeça negativamente, diziam que eu estava sonhando alto demais, diziam que eu deveria sonhar com os pés no chão...mas encarei tudo isso como um incentivo

    fernando tecladista
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    tem post que parece reza

    :)

    marco (boicatolico)
    Veterano
    # jan/08 · Editado por: marco (boicatolico)
    · votar


    Bom, como qq muleque, de tanto encher o saco da minha mãe ganhei meu primeiro violão aos 14 anos, e depois aos 16 meu primeiro teclado. E só. Ela nunca gostou muito de me escutar tocar (talvez por eu ser muito ruim auhuhahuahua). E tb nunca me incentivou a seguir carreira ou me dedicar a musica mesmo como um hoby. Como comecei a tocar desde cedo na Igreja, e ela não é muito ligada em religião, acho q isso influenciou bastante. Mas de qq forma sem meus pais eu não teria iniciado na musica! Hoje tenho 23+1.

    abraços

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Hoje tenho 23+1.

    [enrustido detected]

    HASuAHSuAHSAUSHaUHsAUSHUASh

    brincadeira!

    mam
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Meus pais nunca acharam ruím meu envolvimento com a música... Porém sempre ouvi: "música não dá dinheiro, vai arrumar uma profissão de verdade"... Na medida do possível eles me apoiam bastante...

    lusojunior
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Bom..., meu pai me deu meu primeiro teclado.
    O segundo também...
    O terceiro...
    O Juno-G eu comprei, rsrsrs

    Dogs2
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Eles me dão TODO o incentivo e suporte possível e impossível pra eles. Agradeço muito a eles e vou retribuir todo o suor deles em alegria e mostrar que valeu a pena o investimento maciço que fizeram em mim.

    Ken Himura
    Veterano
    # jan/08 · Editado por: Ken Himura
    · votar


    "música não dá dinheiro, vai arrumar uma profissão de verdade"
    Isso agora tem começado a me aporrinhar.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Homenagem ao pais. Qual o incentivo q seus pais lhe deram ou dão com a musica?