Autor |
Mensagem |
seramor Veterano |
# nov/05
OI
Boa noite
O QUE VCS ACHAM DE COMEÇAR A TOCAR tarde?
so isso.
grato
|
raphaelb Veterano |
# nov/05
· votar
acorda os vizinhos nem bt feh
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# nov/05
· votar
eh phoda....mas fazer o q... alguem tem q tocar neh?
|
GIANCARLO TARDELLI Veterano |
# nov/05
· votar
seramor
Eu não acho legal não,eu tenho um colega que ele começou a tocar a tarde,depois foi tocar depois das 11 da noite,os vizinhos chamaram a policia e levaram o meu colega prá delegacia,o delega achou uma boa,pois o xerife era amarrado numa sanfona,e prá não pagar fiança,meu amigo teve que deixar a sanfona pro xerife,resumindo,meu colega ficou sem a sanfona,e o delega rindo a toa,por isso eu aconselho a tocar de manhã,ok fui...
|
Alastico Veterano |
# nov/05
· votar
toca de tardezinha..eh legal..=)....no maximo ateh as 10 por causa da lei do silencio....ou entaum usa fone de ouvido..=D
|
ALL Produções Veterano |
# nov/05
· votar
Eu geralmente toco até umas 02:00 da manhã. Uso phones...
|
Alastico Veterano |
# nov/05
· votar
eu viro a noite tocando..=P..mas com fones ou no estudio..=D
|
fernando tecladista Veterano |
# nov/05
· votar
não sei se foi essa a ideia da pergunta, mas já que todos responderam nessa linha:
eu toco com fones na madrugada, mas como não gosto de fone de ouvido deixo o fone ou pegando só meia orelha (sem estar diretamente no ouvido) ou com o fone pendurado no pescoço
|
Alastico Veterano |
# nov/05
· votar
fernando tecladista
achu q todos responderam nessa linha..mesmo sabendo q naum era..ahahha..
naum tenhu problemas com fone...mas gosto de tocar com ele no volume beeem alto e pendurado no pescoco...dah um som diferente..o.o..
|
Zandig Veterano |
# nov/05
· votar
Bom, eu acho que a idade com que se vai começar a tocar é muito importante.
Se você começar a tocar de madrugada e for adolescente, vão achar que é um baderneiro. Agora se já for mais velho vão te olhar com mais respeito, achando que é um músico profissional que precisa ensaiar e não tem tempo.
É isso aí, espero ter ajudado.
Valeu,
zanzan
|
Valmick Veterano |
# nov/05
· votar
seramor
eu penso que sua pergunta foi no sentido de começar a tocar com idade avançada.... Se foi isso que vc quis perguntar, eu acho lindo começar a tocar um instrumento, seja em que tempo for...
Tenho 23, cantor nato, guitarrista desde os 17 e estou engatinhando no teclado... Se Deus quiser devo aprender mais uns 2 instrumentos na minha vida... pelo menos...
|