Irei começar a tocar teclado e tenho 600 reais para gastar

    Autor Mensagem
    Thi Freitas
    Veterano
    # abr/08


    gostaria de sabe rqual teclado comprar com 600 reais, de preferencia um teclado novo, visando aprender nele e mais para frente pegar um teclado melhor hehehe
    eu to dando uma pesquisada e achei os seguintes teclados ambos novos e na playtech:
    casio CTK 800KT
    Yamaha PSR E 313
    ambos custam 600 reais e a vista tem desconto oq acham desses 2 modelos???

    grato desde ja

    gaara2005
    Veterano
    # abr/08 · Editado por: gaara2005
    · votar


    Thi Freitas

    na minha opinião, psr e313 (piano um pouco razoável)

    Thi Freitas
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    como eu moro em jundiai, n tive a oportunidade de ir na st efigenia, mas vou dar 1 rodada la e ver se acho 1 preço melhor a vista, e qm sabe n acho o 403 da yamaha, até o dia da minha compra eu vou ter uns 700 reais, se meu pai me der 1 mão ja consigo a grana pra pegar o 403 senão acho q vou de 313 msmo

    sandmarc
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Thi,

    com 700,00 voce compra o PSR e 403 Aqui

    Tá certo que vai ter que pagar o frete, mas não fica caro e acho que vale a pena pegar um instrumento mais recente e com mais recursos.

    eusebio
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    cara, o 403 é o que há.

    Tava na mesma dúvida q vc, ia comprar o 313 e meus pais me chegam com um 403 de surpresa. Ele é melhor, dá pra fazer umas edições básicas nos timbres (tipo attack, reverb, chorus), tem vários timbres e tem USB.

    Thi Freitas
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    en~tão, eu ja ouvi falar dessa loja cheiro de musica, mas ela é realmente confiável???
    te muito barato la, e não só o teclado, todos os instrumentos la tem descontos exorbitantes de 1000 reais a vista, não sei como eles conseguem, gostaria de saber se é realmente confiável.
    o que sai caro é o frete q sai por 89 reais =X

    vmanzoni
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    no RJ o E403 está por R$ 790,00

    sandmarc
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Thi,

    Sou de BH e no fim de 2007 ia comprar o PSR E 403 nessa loja.

    Também tive o mesmo receio quanto a confiabilidade de comprar pela internet. Tomei por base o depoimento de outros usuários aqui do fórum, que compraram e não tiveram problema.

    Fiz também outras pesquisas: O CGC da empresa confere, liguei pra lá umas 3 vezes pra ver se o telefone era mesmo da empresa ( fui atendido em todas ), chequei no Bradesco pra ver se a conta que me deram para depósito estava no mesmo nome descrito no CGC ( e estava ), etc... Bom parece que está tudo OK.

    Enfim, parace ( é claro que não posso garantir ) que a empresa é idônea.

    Só não comprei lá porque o 403 andou em falta do fim do ano até o carnaval, e como eu estava com um Cásio CA-110 emprestado e tinha que devolver ( além de ser ruim demais ) comprei aqui em BH mesmo.

    É isso... não pude fechar negócio desta vez, mas espero que depois que estiver tocando melhor e for foi trocar meu 403 por um PSR S700 ( quem sabe ) pretendo comprar lá...

    Boa sorte ...

    Marcos Bruxo
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Psr 510
    tem timbres do psr E313 "usado" porem ele ja tem "pitch bend"
    e é de facil operação

    Marcos Bruxo
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    fika dentro do q vc quer pagar

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-65608399-yamaha-psr-510-fonte-p artitura-suporte-_JM

    neco8bits
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Psr 510
    tem timbres do psr E313 "usado" porem ele ja tem "pitch bend"
    e é de facil operação


    Opa, opa.... Os timbres são bem diferentes! Tive os dois e diferem em mais de 10 anos de tecnolgia (vide linha do tempo da Yamaha). O piano do 510 é sofrível perto do Portable Grand Piano do e313, cuja tecnologia do chipset modulador é muito mais avançada.
    Uma coisa bacana do 510 que sinto falta era a possibilidade de separar os instrumentos dos arranjos... era muito legal! Agora é possível também colocar os estilos padrão do 510 (que tem uns bem bacanas) para o e313 (que é um recurso e tanto!). Eu fiz isto no meu e403.

    Thi Freitas
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    na minha escola d emusica tem 1 professor vendendo um psr 540, ainda n perguntei o preço, mas dependendo do preço eu até compro ele, esse teclado é um bom teclado?? ou o 403 é melhor???

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    o PSR 540 é melhor. Sò cuidado com o preço. Tem PSR 550 sendo vendido novo por 1200 reais...

    Marcos Bruxo
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    ja tive PSR-540 acho ele um bom teclado
    o sequencer dele é de facil operação o timbre de sax soprano é muito bom , sax alto é melhor q muito roland (Ex. juno "d")
    faz ritmo (vc pode até 3 ritmos de usuario) mas como "Jonathas Lacerda" diz : cuidado com o preço
    o 550 já tem disco proprio tem aparencia melhor geralmente a diferença é poka de preço .
    Se possivel vai de Psr 550

    Marcos Bruxo
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    outra opção neste caso aki vai passar r$26,00

    http://www.musicalfoschini.com.br/produto.asp?id=281

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Irei começar a tocar teclado e tenho 600 reais para gastar