Tocar chapado!!! Heheh o que vcs acham?!

Autor Mensagem
SaintFerio
Veterano
# out/05 · Editado por: SaintFerio


Andei bebendo agora pouco com os amigos e to bêbado heuheuahueh então resolvi postar isso...

Vez ou outra, acontece de eu tocar chapado!!! Heheh na minha banda, eu que corro mais atrás das coisas então é difícil eu beber, mas as vezes acontece de exagera né... Tem um guitarrista nosso que se não beber (bastante) ele não tira um acorde na guitarra no show!!!

O que vcs acham disso? Eu nunca cheguei a ponto de não dar conta de tocar hehe, o baixista nosso uma vez tivemos que tirar ele do palco hehe falavamos pra ele "É FÁ" e ele lá fazendo "MI" e gritando que táva certo hauhauha foi D+++!!!

Alguém tem história engraçada pra contar? Eu uma vez (aliás recentemente 18/06 pra ser mais exato) fui tocar com a banda numa cidade vizinha e na volta o onibus não queria pegar, hauhauhau resolvi levar uma garota que táva comigo até na casa dela com outros amigos e amigas, o onibus ligou e foi embora, deixando a gente hauhauhauh fomos andando a pé até outra cidade vizinha quando encontramos um ônibus no meio do caminho, resultado, chegamos 10 horas da manhã do domingo em casa hauhauhauh e os outros chegaram 4 da matina hauhauha foi muito engraçado ejhuheuehueh!!!

fernando tecladista
Veterano
# out/05
· votar


eu nunca toquei chapado só tomo coca-cola

mas lembro de um PAzeiro que colocava as caixas em cima de um bagageiro de kombi as caixas iam do lado de fora com um plastico no caso de chuva e ele esta "meio chapado" e terminou o show e foi embora e tb resolveu levar uma garota até a casa dela mas no caminho tinha que passar embaixo da linha do trem, é daquelas passagens antigas que só passa um carro por vez e quem não da pra passar nem caminhão por causa da altura (aqui é cahamado de pontilhão) e o nosso amigo se esqueceu das caixas em cima da kombi, no outro dia fiquei sabendo e fui ver o estrago, as caixas detonadas, alto falante estourado e a kombi toda amassada em cima com o bagageiro retorcido

GIANCARLO TARDELLI
Veterano
# out/05
· votar


SaintFerio

Sabe o que eu acho,em vez de postar tópicos como este,seria melhor você ficar tomando todas,Se eu pudesse,eu fecharia este tópico.

SaintFerio
Veterano
# out/05
· votar


GIANCARLO TARDELLI
O que a bebida não faz com a gente?! HUhauhau sei que o tópico é idiota... Agora que não to bêbado que percebi!

Mas vc há de concordar, quantos tópicos 10 mil vezes mais idiotas que esse tem por aí e ninguém fala nada?

Como vc não pode fechar, o tópico fica aí, até pq não desrespeita nenhuma regra do fórum!

Se não bebe quando toca, ou nunca teve uma história pra contar, simplesmente não responda...

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# out/05
· votar


hehehehe, liga não, esse é o cara que quer fechar todo e qualquer topico que nao siga os parametros dele (seja la quais sejam, pq ele so reclama, nunca falou o que ele quer).

Mas o topico é meio idiota sim... hahahahaha... Tudo bem, pra mim acho que tem que ter uns topicos hora do recreio tbem. Cada um na sua Giancarlo Tardelli, na boa.

guismarquesrj
Veterano
# out/05
· votar


Tocar chapado rocks!

Faz bem. Improviso melhor quando to locão. (risos)

Abraços,

GuiS

emanuel macedo
Veterano
# out/05
· votar


chapado ! vc quer dizer legal ou diodão que não da para saber quem e preta ou branca???
eu já toquei chapado que o cantor pediu( D) e nos tocamos toda a música e depois que fui olhar no seu repertorio a música era Dm...

efarras
Veterano
# out/05
· votar


Com minha banda, um show que fizemos em POTIRENDABA/SP, eu, o batera, e o vocalista, tocamos mto loko heuhe..
Não lembro de ter tocado as 3 primeiras músicas do repertório..
Chapamos geral com Whisky.. foi mto loko...
Tem uma hora... que eu toco "O VENTO" do J. Quest. Só piano e voz..
TODO MUNDO falou, que foi a vez que eu toquei melhor ela.. por causa dos impovisos na hora do solo que eu faço..
Acho que vou começar beber sempre.... heuhe

GIANCARLO TARDELLI
Veterano
# out/05
· votar


Dizer que bebum toca melhor que quem não bebe,é o mesmo que dizer que dirigir bêbado e melhor que quem não bebe,Conta outra,Póparà,Só tomando uma!

Eduardo Costa de Aquino
Veterano
# out/05
· votar


Tocar chapado não melhor nada !!!! A unica coisa que melhora e que quando vc vai toca num show e ta nervoso se vc beber vc não fica nervoso.

guismarquesrj
Veterano
# out/05
· votar


Dizer que bebum toca melhor que quem não bebe,é o mesmo que dizer que dirigir bêbado e melhor que quem não bebe,Conta outra,Póparà,Só tomando uma!

Cara, dirigir bêbado é muito relativo. Tem gente que já aprendeu a dirigir bêbado! huahuahuahua isso que faz a diferença. Pode ser que você fique muito menos nervoso a ponto de tocar muito melhor!

Abraços,

GuiS

SaintFerio
Veterano
# out/05
· votar


guismarquesrj

Conheço pessoas que tomaram conhaque antes de tirar a carteira de motorista! hauhauhau!
Eu se bebo um pouco me solto mais no palco... As vezes empolgo demais e soco volume hehe os guitarristas ficam me xingando é claro que não deixo estourar o volume, mas na hora dos solos faço questão de destacar mais ainda do que o normal hehe... Sem chance, pra improvisação não existe nada melhor que 2 Cubas, 1 Hi-Fi e 2 Mentas com Sprite (que carinhosamente chamamos de LAGUBI esta bebida heuheuh)... Mas agora se tiver ensaiadinho pra vc fazer daquele jeitinho, as vezes pode dar problema... hehe!

Mr_Mojo_Rising

Vc não contou das suas aventuras serelepes quando bebe, Mr. Mojo! LoL vem cá, vc sabe se o VA bebia antes de tocar?! heuheuheu

GIANCARLO TARDELLI

Mala!

emanuel macedo
Veterano
# out/05
· votar


hahhahahahh... detesto tocar com músico que não toma uma.....

LeandroP
Moderador
# out/05
· votar


Não gosto de encher a cara antes de tocar...






... prefiro fumar um baseado e tomar uma maria-mole.

emanuel macedo
Veterano
# out/05 · Editado por: emanuel macedo
· votar


to fora ...

GIANCARLO TARDELLI
Veterano
# out/05
· votar


SaintFerio

Esta sua estória é prá boi dormir,não colou.


LeandroPanucci

Por ser MODERADOR,que belo exemplo prá nós aqui do fórum.

LeandroP
Moderador
# out/05
· votar


GIANCARLO TARDELLI

Tá bom, vou entrar pro seminário e virar padre.


Se não curte beber ou fumar, não faça... ninguém está obrigando você a fazer isso.

GIANCARLO TARDELLI
Veterano
# out/05
· votar


LeandroPanucci

Ainda por cima quer ter razão do que diz,quem concordar com ele,deve ser outro xarope

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# out/05
· votar


Xarope, presente.

Ow Tardelli, vc é muito estressado cara, na boa. As coisas ficam bem melhores sem esse moralismo exagerado, al´me do mais issso aqui não é pre-escola pra ter q ficar dando exemplo, cada um tem personalidade pra fazer o que quiser.

Claudio Natureza
Veterano
# out/05
· votar


GIANCARLO TARDELLI

é isso ai, morte aos maconheiros, aos cachaceiros, às putas, aos fumantes, aos roqueiros, aos negros e toda essa corja que não é cristã e não é igual a mim.

GIANCARLO TARDELLI
Veterano
# out/05
· votar


Mr_Mojo_Rising


Tudo bem!O problema não é ser ESTRESSADO,e nem ser melhor que os outros,quer fumar seus BASEADOS,tudo bem,mas prá que falar prá galera que é MACONHEIRO,como se isso fosse legal,coisa de macho

Claudio Natureza

Acho que você exagerou,e muito,no que diz respeito aos:mortes aos negros,roqueiros,ás ...

Claudio Natureza
Veterano
# out/05
· votar


GIANCARLO TARDELLI

quer dizer que maconheiro deve morrer? que legal, agora vamos ter uma guerra por causa de um cigarrinho...

Urubu Rei
Veterano
# out/05
· votar


eu quero mais é q esse povo politicamente correto se foda

agora vou acender meu beck

GIANCARLO TARDELLI
Veterano
# out/05
· votar


Claudio Natureza

Tá louco!Foi você quem disse que maconheiro deveria morrer,os negros,as putas ,os roqueiros,aos fumantes,aos cachaceiros,tá lembrado disso,FUI...

John Elf
Veterano
# out/05
· votar


eu quero mais é q esse povo politicamente correto se foda
(2)

LeandroP
Moderador
# out/05
· votar


GIANCARLO TARDELLI

mas prá que falar prá galera que é MACONHEIRO,como se isso fosse legal,coisa de macho

Mas é legal, eu acho.

Se fumar um baseado é coisa de macho, todas as minas com quem eu já fumei são sapatas?

Tudo bem, eu não digo que fumo mais. De hoje em diante serei um novo homem, só pra te fazer feliz.

Ainda por cima quer ter razão do que diz,quem concordar com ele,deve ser outro xarope

Não quero ter razão.. aliás, não sei nem porque estou escrevendo isso pra você... nunca lhe pedi dinheiro pra comprar um baseado, nunca fumei na porta da sua casa, nunca te ofereci um baseado, nunca lhe ofendi ou dirigi palavras obcenas a você... porque esse stress todo?

Como diria a Rita Lee: diga não as drogas, mas seja educado, diga não, obrigado.

Abrassos!

GIANCARLO TARDELLI
Veterano
# out/05
· votar


LeandroPanucci

Você que está estressado,eu não,onde é que eu fui mal educado com você,e tem mais,depois dessas confirmações,eu acho que você não tem mais crédito nesse fórum,é uma pena.Seja sincero!Você acha legal falar que é chegado num BASEADO,faça como a Rita Lee"DIGA NÃO AS DROGAS,Tenho pena dos teus PAIS.

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# out/05
· votar


eu acho que você não tem mais crédito nesse fórum

Só se for pra vc. Moderador não é professor de pre escola pra ficar dando exemplozinho, cada um tem personalidade aqui pra fazer o que quer, ce acha que isso influencia alguem?? Cara, pra que esse falso moralismo exagerado?? Ta parecendo aqueles republicanos conservadores que são contra tudo e contra todos, mesmo que o "tudo e o todos" não estejam fazendo nada pra eles. Metem a boca em maconha, e etc E aí eles chegam em casa, vão cheirar cocaína e dar a bunda pra um traveco. Não to dizendo que vc faz isso (faço questão de avisar pq vc me parece que leva tudo ao pé da letra e se dói por qualquer coisa), mas geralmente quem se incomoda demais com alguma coisa é sentimentod e culpa. Se estresse menos, as coisas são mais simples do que vc imagina.

LeandroP
Moderador
# out/05
· votar


O que os meus pais tem a ver com isso?

Crédito no fórum??? Como assim?

Seja sincero

Pois é, foi por ser sincero que eu fui acusado na central de reclamações... até o Bill Clinton, Fernando Henrique, todos eles assumiram que já fumaram, onde está o problema nisso?

O que é tocar chapado? É tocar com uma chapa no pescoço?

Eu não estou estressado não... mesmo curtindo uma erva (ops, escapou) estamos trocando uma idéia numa boa. A diferença é que eu não sou hipócrita (não estou dizendo que você seja), eu assumo isso onde eu achar necessário. Inclusive a pergunta do tópico está relacionada a tocar chapado, não é?! Não faço apologia como o Marcelo D2 pra vender cd pra maconheiro, não digo que tocar chapado é melhor ou quem aprende a dirigir bêbado deve continuar dirigindo bêbado, entende?!

Meu pai sabe as coisas que eu faço, não escondo dele. Ele pode ser contra, mas eu tenho quase 28 anos de idade, o que é suficiente pra eu escolher o que é bom ou ruim pra mim.

Em nenhum momento quero que as pessoas façam o mesmo que eu, mas também não corto o direito delas de pronunciar as suas idéias. Você é contra, por mim tudo bem.

Se a minha atitude é errada, o Sam pode tomar as providência que cabe a ele, mas isso nunca foi segredo aqui no fórum.

O fato de eu fumar um nunca mecheu com a minha conduta perante a sociedade e a minha família. Tenho a minha casa, fumo dentro do meu banheiro e nenhum vizinho meu me viu fumando unzinho na porta da sua casa, porque eu respeito o espaço dos outros.

Lamento pelo texto grande. Espero que mesmo assumindo o meu hábito, eu não seja pixado neste fórum ou qualquer outro lugar por causa disso.

Agora eu vou tomar uma coca light... só preciso encontrar o meu isqueiro.

GIANCARLO TARDELLI
Veterano
# out/05
· votar


LeandroPanucci


Cara!Numa boa;Você já encontrou o teu isqueiro?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tocar chapado!!! Heheh o que vcs acham?!