midi para teclado yamaha psr 600

    Autor Mensagem
    psr600
    Veterano
    # nov/05


    Preciso de ajuda, quem poder desde já fico muito grato - style como bolero, samba, mpb, sertanejo, romantica, pop e pop rock.

    fernando tecladista
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    eu tenho um psr 600 mas faz tempo que não uso

    embora o psr 600 tenha drive, os arquivos são exclusivos para ele, os ritmos de outros teclados não são compativeis com ele, e os arquivos midi que vc encontra pela internet tambem não
    você só vai conseguir este tipo de arquivo só de outro usuario de psr 600

    já adiantando eu não tenho nada em disquete pq as programações eu fazia em outro teclado, e algumas que fiz nele, como fiquei um bom tempo sem usar, apaguei

    se vc conhece alguem que tenha o "psr 500" com alguma coisa interessante na memoria dá pra transferir via midi dump, mas tem que ser teclado ligado em teclado não dá pela internet

    mano_a_mano
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    psr600
    Se você possui Cakewalk, SONAR, Cubase ou outro programa do gênero, uma solução é reendereçar os timbres de forma que correspondam aos do painel do PSR-600. Isso pode ser feito diretamente na tela principal do programa, ou, no caso do Cakewalk/SONAR, na tela "Event List".

    fernando tecladista
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    as vezes tem que alterar a oitava dos instrumentos, já que este teclado não é GM, o baixo por exemplo, tem que subir uma ou duas pra ficar na região certa

    mas tem tamvem que alterar todas as peças da bateria, e o chato é que nessa hora se vc voce move uma nota pro lugar de outra, tem a outra que já estava ali e ainda não foi mudada, junta com a certa e vira um coisa só, tem que ter muita atenção

    pra rodar arquivo midi tem que ter sempre o PC junto, e passar o psr 600 pro modo multi (acho que era esse nome)
    as musicas que rodam no modo normal somente tem 5 trilhas + o acompanhamento

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a midi para teclado yamaha psr 600