socorro D50 !!!

    Autor Mensagem
    Bruno x
    Veterano
    # out/05


    queridos amigos , estou com um problema em um teclado D 50. Tudo começou quando um amigo retirou a bateria do teclado , antes , apesar dele estar com os parametros travados , ele funcionava bem , porem ao retirar a bateria ele ficou zerado , nem som tem , apagou tudo . Eu , na medida do possivel , já fiz de tudo que está ao meu alcance . Gostaria de saber se alguém sabe algum macete pra resolver este problema .Acredito que se eu reinicializar o banco de dados deixando como de fabrica ele volte , porem não sei como fazer isto .Uma coisa tb importante é que quando tentamos ajustar tem vezer que ele mostra uma menságem "memória interna protegida " algúem pode me socorrer?

    fernando tecladista
    Veterano
    # out/05
    · votar


    que se eu reinicializar o banco de dados deixando como de fabrica ele volte

    eu não sei se já tinha isso no d-50 o meu d-20 não tem e certa vez mexi num d-70 e tb não encontrei (só que não mexi muito)

    uma alternativa é vc encontrar outro usuario de d-50 e efetuar um midi dump

    ou tb da uma passada no www.synthzone.com/roland.htm lá tem muita coisa sobre a linha D, timbres, programas para edição e para transferencia de arquivo para o teclado

    joaquim silva
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    CARA, MUITO FACIL !! É SÓ CONECTAR SEU TECLADO EM SEU PC E TRASFERIR VIA MIDI OS TIMBRES DE FABRICA, ATRAVÉS DO PROGRAMA SYSEXD50, qualquer duvida entre em contato gustschiavo@hotmail.com

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a socorro D50 !!!