Carregar patches Roland D50 via midi SysEx

    Autor Mensagem
    biancagzolly
    Veterano
    # abr/05


    Olá pessoal,

    Estou usando um Roland D50 e o software SysExD50, estou tentando transferir uns patches que baixei na net, mas o teclado fica no modo de espera (waiting) e nada mais acontece!!!
    Meu pc é Athlon, Win XP, palca Asus - áudio on board (uma porcaria) e o cabo Midi é um daqueles que vendem no ML.
    Quando uso o D50 como controlador de softs synths, funciona, apesar do atrazo (aquela droga de latência).
    Alguém daqui já fez alguma coisa parecida? sabe o que está acontecendo?
    Ajuda aí vai, obrigada!

    ByMc
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    ola biancagzolly
    eu tenho a mesma dificuldade que que aqui descreves.
    ja tens alguma novidade?
    podes ajudar-me já agora onde posso baixar este softwere (SysExD50)

    emanuel macedo
    Veterano
    # jul/05 · Editado por: emanuel macedo
    · votar


    dll com problemas.
    baixe o soft(sysEx95 )com as dll da net.

    http://translate.google.com/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://g-force. info/sysex.htm&prev=/search%3Fq%3Dsysex95%26hl%3Dpt-BR%26lr%3D%26sa%3D G

    biancagzolly
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    emanuel macedo

    Obrigada pela dica.

    Instalei também o Midi-ox que monitora o tráfego de informações midi além de outros recursos que ainda estou aprendendo.
    Pude verificar que o pc está recebendo os comandos do D50, mas o D50 não acusa recebimento das informações midi (usei um midi file para teste). Logo penso que pode ter problema no cabo ou na entrada midi do teclado.

    emanuel macedo
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    biancagzolly

    para o sys.ex funcionar as portas tem que estar externas(IN OUT)

    Fmusic studio
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    estou com um teclado D-50 Roland e não tem nenhum timbre nele, baixei alguns timbres SYS e não consigp transferilo para o teclado com o progama sonar 6. Gostaria de sua ajuda, já faz um tempo que venho tentando resolver isso e não consigo. Obrigado antecipadamente.

    Carlos_Souza_Jr
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Galera, tenho um colega que está com o mesmo problema que o Fmusic studio... alguém tem idéia de como resolver isso?

    Ahcor
    Veterano
    # set/10
    · votar


    O que a biancagzolly quis dizer com as portas tem que estar externas (IN OUT)? Favor detalhar o que ela disse com minúcias!

    Ahcor
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Tenho um D-50 que adquiri recentemente e tb não consigo passar os timbres pra ele. O programa que tenho é o SysExD50, só que o teclado fica sempre esperando e nada acontece. O que tenho que fazer? Tentei baixar o SysEx95 mas não deu certo. Será que é pq meu sistema operacional é o Seven 64?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Carregar patches Roland D50 via midi SysEx