roland d50

    Autor Mensagem
    and_luiz_oliveira
    Veterano
    # out/05


    to muito afim de comprar um roland d50 achei ele por 1450,00 em SP que é onde estou aguem sabe onde posso achar mais barato ficarei feliz.

    bom minha dúvida é, fiquei sabendo que nele tem um card onde fica os timbres posso gravar alguns timbres tipo do kurzweil baixado na net e gravar no card? é muito complicado de fazer isso se alguem souber como é?

    yanni540
    Veterano
    # out/05
    · votar


    and_luiz_oliveira
    roland d50 achei ele por 1450,00 Vc acha mais barato.

    bom minha dúvida é, fiquei sabendo que nele tem um card onde fica os timbres posso gravar alguns timbres tipo do kurzweil baixado na net e gravar no card? é muito complicado de fazer isso se alguem souber como é?
    Não, vc não consegue isso não. Agora prá memória do teclado vc consegue enviar, através do programa sysexd50, novos timbres, mas só da roland, como do U20, D20...

    fernando tecladista
    Veterano
    # out/05
    · votar


    novos timbres, mas só da roland, como do U20, D20

    do U-20 eu não sei
    só sei que do D-20 não dá, tenho em d-20 e o mesmo só é compátivel com d-10 e d-5

    o d-50 tem outros parametros, então não falam a mesma lingua

    como não conheço o sysexd50 não sei se ele faz conversão, de outros teclados, mas se for usar o arquivo diretão não dá

    yanni540
    Veterano
    # out/05
    · votar


    fernando tecladista
    Através do programa SENDSX vc consegue colocar os timbres dos teclados mencionados acima. E o q é melhor não precisa baixar o programa no computador. Direto do CD vc já realiza essa operação.

    fernando tecladista
    Veterano
    # out/05 · Editado por: fernando tecladista
    · votar


    yanni540

    que xique

    minha duvida é como fica as amostras de timbres (multsouds) que tem em um e não tem em outro?

    Rick_Wakeman
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Velho, pagar 1450 reais num teclado dos anos 80?

    Coloca mais 1000 reais e tenha um sintetizador moderno.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a roland d50