Tocar chapado!!! Heheh o que vcs acham?!

Autor Mensagem
LeandroP
Moderador
# out/05
· votar


hehehe parece que tá todo mundo doidão aqui hehehe (falar "doidão" pode né?)

guismarquesrj
Veterano
# out/05
· votar


hehehe parece que tá todo mundo doidão aqui hehehe (falar "doidão" pode né?)

Não sei, você é moderador! hihihiihi =x

Pior que até rola umas sequelas aí dia de semana. Mas po, dar um dois todo dia não tem condições. Só fim de semana ou quando muito antes de durmir no domingo, pra começar a semana bem! rsrsrs

Abraços,

GuiS

LeandroP
Moderador
# out/05
· votar


guismarquesrj

Mas po, dar um dois todo dia não tem condições

Pois é, haja comida na geladeira depois hehehehe

LeandroP
Moderador
# out/05
· votar


Si_Do_er_Mi_Fa_La

O que é que faz mal ou bem nessa vida?

Na boa brother, cada um "sabe" o que fazer da vida.

Eu gostaria de parar de fumar cigarro, como eu gostaria... mas eu chego lá.

Dave Grohl
Veterano
# out/05 · Editado por: Dave Grohl
· votar


LeandroPanucci
Eu gostaria de parar de fumar cigarro, como eu gostaria... mas eu chego lá.

então pare ora bolas.

LeandroP
Moderador
# out/05
· votar


Dave Grohl

Já tentei, pra mim ainda é difícil, mas é como você disse: então pare ora bolas.

Snakepit
Veterano
# out/05
· votar


jah q tem um monte de maconheiro lendo isso aqui

se quer fumar, fuma, mas PLANTA, não vai ficar sustentando traficante.

O trafico de drogas eh pior do q as drogas em si...

pedrunk
Veterano
# out/05
· votar


Snakepit

num é tão fácil e é tão perigoso quanto comprar no tráfico, mas com certeza quando eu morar sózinho vou ter várias hehehe

LeandroPanucci

haja comida na geladeira eh bo aheuaehu eae eh verdade hoje eu comi 3 pizzas da sadia ahaah eu fiz uma comi ee pnsei po mais uma seh bom, fiz, comi, ai fumei mais um aehsuhsae ai ja viu, fiz mais uma hahah

LeandroP
Moderador
# out/05
· votar


Si_Do_er_Mi_Fa_La


Eu quero parar de fumar cigarro, sem putaria de produtos milagrosos, etc. Até aqui eu te dou razão. É tomar vergonha na puta da cara, ser mais forte que o vício e parar. Mas eu gosto de fumar um baseado há muito tempo (bota tempo nisso), não tenho problemas com isso, passo dias ou meses sem fumar (quando eu não tô afim).... já o cigarro interfere radicalmente na minha vida.


pedrunk

Nem assim eu engordo, doido... hehehehe Tô nem aí 8P

pedrunk
Veterano
# out/05
· votar


LeandroPanucci

eu tbm n engordo nem fudendo \o/ haha assim q eh bom

GIANCARLO TARDELLI
Veterano
# out/05
· votar


A partitura que vocês estão pedindo,eu tenho ela no formato:ENCORE e PDF,quem quiser é só pedir ,falô.

Mauro Lacerda
Veterano
# out/05
· votar


Cada um dá uma força para a inspiração do jeito que quizer. Parem de falar mal de maconheiro ou bêbado, crente ou ateu, enchendo o saco dos outros, achando que é bonito ser feio... Eu faço o que quero, fumo e bebo, sempre toquei assim e não digo que é melhor para ninguém, bate uma inspiração louca e eu vou embora....

Mas uma vez o guitarrista bebeu tanto que tocamos uma musica em E e ele fez apenas o solo, que foi o que ele conseguiu. Detalhe: o solo todo em A...

LeandroP
Moderador
# out/05
· votar


Mauro Lacerda

É verdade... e se você ouve a música não interessa saber se o cara bebeu, fumou ou tá careta... isso é um detalhe tão minúsculo, tão pequeno.

GIANCARLO TARDELLI
Veterano
# out/05
· votar


Lógico que interessa saber se o músico tá bebum,ou drogado,com a cara limpa os músicos de hoje já desafinam,imaginem drogado,quem curte drogas prá mim é NÓIA.

LeandroP
Moderador
# out/05
· votar


imaginem drogado,quem curte drogas prá mim é NÓIA.

Concordo! Nada melhor que um guaraná Kuat e beijar na boca... ahhh mulequi!!!

Jonathas Lacerda
Veterano
# out/05
· votar


LeandroPanucci
Concordo! Nada melhor que um guaraná Kuat e beijar na boca... ahhh mulequi!!!

caraka! essa foi um achado!!! Ahhhhhhhh mulekI!!!

mas, como não sou moderador, num posso fechar o tópico... então eu vou pedir a partitura e timbres pra meu futuro PSR 3000... e uma reza do Tardelli pra ver se eu paro de fumar.... AHsUASHuASHUASHuaHSuaHSuaHS.... zuera

cara... se tu não fuma, faz bem... mas se não gosta, há quem goste... e depois... o q q tu tem a ver com a saude dos otros... tu mal tem com a tua, senão não dava o rabo pros caras sem ter medo de pegar Aids... alow... FICA NA TUAAAAAAAAAAAAAAAAAA...

karaka... me superei agora... AHHHHH MULEKKIIIIII (2)...mas eh isso ai... cuida da tua vida q os caras cuidam da deles!

Ahhh Mulequi (3)

GIANCARLO TARDELLI
Veterano
# out/05
· votar


Jonathas Lacerda

Você esqueceu de dizer em que formato você quer essa REZA,eu tenho em 2 formatos,NÓIA e XAROPE,vou te passar as 2 Ok,Mané.

guismarquesrj
Veterano
# out/05
· votar


Meu deus, briga de latino não! rsrsrs! =]

Relaxem aí...

Preserve a natureza, queime o mato certo.

Abraços,

GuiS

grand deep pianos
Veterano
# out/05
· votar


TOCAR chapado!!! Heheh o que vcs acham?!
NAO
fumar causa inpotencia sexual.

pedrunk
Veterano
# out/05
· votar


grand deep pianos


cmo c vc fizesse mto sexo neh eahuaehuh

sarpa
Veterano
# out/05
· votar


Sábias palavras guismarquesrj.

Abraços!

Senhor_Malmsteen
Veterano
# out/05
· votar


se eu descubro q a banda nao usa drogas, nao escuto

pedrunk
Veterano
# out/05
· votar


Senhor_Malmsteen

malmsteen n usa, eh um gordo nerd escroto q n faz nada da vida alem de tokar guitarra, nem pegar mulhe o cara pega

pedrunk
Veterano
# out/05
· votar


Senhor_Malmsteen

igualzinho voce soh q com a diferença de q toka guitarra ateh q direitinho

Soldier62
Veterano
# out/05
· votar


pedrunk
Que mundo você vive onde o cara tem Ferrari e não pega mulher?

pedrunk
Veterano
# out/05
· votar


Soldier62

entao inclua essa diferença tbm

LeandroP
Moderador
# out/05
· votar


Acabei de tomar uma coca-light da boa... fazia tempo que eu não tomava uma dessas.

Rodrigo Lucas
Veterano
# out/05
· votar


PUTZ, TO DECEPCIONADO COM ESSE FORUM ... QUE TOPICO MAIS INUTIL, QUE DISCUSSÃO MEDÍOCRE, IMBECIL ... QUE COISA RIDÍCULA ... ACHO QUE TODOS QUE CONTRIBUIRAM PARA O CRESCIMENTO DESTE TÓPICO DEVERIAM ENVERGONHAR-SE MUITO. CLAUDIO NATUREZA, LÁ NA PRIMEIRA ´PÁGINA, QUE FALTA DE RESPEITO COM O PRÓXIMO CARA ... MORTE AS PUTAS, AO NEGROS ... O QUE TEM A VER OS NEGROS ??? AS PUTAS ???
GENTE, O TECLADISTA É SEMPRE VISTO COMO O INTEGRANTE MAIS SENSATO DA BANDA, AQUELE MAIS SÉRIO, COMO SE FOSSE O MAESTRO DA BANDA. É UM DOS ELEMENTOS MAIS RESPEITADOS NA MÚSICA, E O QUE VEJO AQUI, É QUE VCS ESTÃO SUJANDO NOSSA IMAGEM.
NA BOA GALERA, ISSO AQUI NAO É UM SERMÃO, É APENAS PRA VCS ACORDAREM E VEREM QUE CENA LASTIMÁVEL E RICULA QUE SE TORNOU ESTE TÓPICO. ESTOU ENVERGONHADO. E OLHA, QUE ESSE É O MEU PRIMEIRO COMENTARIO AQUI ... PRIMEIRO E ULTIMO ...

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# out/05
· votar


Meu, podia ter ficado sem esse papinho moralista. Cada um faz o que quer com a sua vida, no fim o que importa é a musica. Quer ver?? Mer fale quais os seus idolos, duvido q pelo menos um deles nao curtia dar uns tapas na macaca. Ele estava cxerto, ou estava errado?? Não sei, cada um faz o que quer com a vida. Só sei que esse papinho moralista é coisa de quem geralmente faz muito pior e tem culpa no cartorio. Qto ao lance do Naureza, caso vc nao tenha percebido, ele foi ironico com o post do outro moralista que escreveu antes dele. Ninguem seria mané de escrever aquilo a serio, é uma questãod e lógica. Logica, alias, que não é algo comum a falsos-moralistas-conservadores. Nao sou nem de longe o cara mais certo do mundo. Mas esse negocio de ficar apontando o dedo "pras coisas que dizem pra gente que é errado e pronto" me irrita demais.

Rygel
Veterano
# out/05
· votar


Mas esse negocio de ficar apontando o dedo "pras coisas que dizem pra gente que é errado e pronto" me irrita demais. (2)

E também tem outra coisa, pelo que eu li, ninguém que fuma ou bebe perguntou a opinião de ninguém!

Eu não fumo (nunca fumei nada) e beber, nunca antes de show, mas acho que cada um tem a consciência do que faz.

Nossa, eu odeio moralismo! Falso moralismo então...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tocar chapado!!! Heheh o que vcs acham?!