Batidas de rap heheh

    Autor Mensagem
    Bruh_figura
    Veterano
    # dez/06


    Oiii povo...td mundo na paz???

    Então a questao é tenho um irmao que gosta de rap e acreditem ou não ele tem uma voizinha boazinha e escreve letrass que realmente me impressionam hehehe...
    a algm tempo venho tentando criar com meu teclado e computador batidas para ele...mas a questão é que eu consigo mais num são lá muito boas...não sei talvez posso estar utilizando os timbres errados...hehehe algm aqui tem algma dica???vlww aih

    mano_a_mano
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Bruh_figura
    Já tentou o Rebirth RB-338 ou o Fruity Loops (ou o FL Studio)? Esse é o tipo de coisa que geralmente não se faz em teclados, embora alguns façam.

    Bruh_figura
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    mano_a_mano
    Puts cara tenho noção que teclado não é lá o melhor jeito hehe jah tentei utilizar o FL mas....o problema é que só consegui uma versão demo....estou baixando o outro programa....

    Obrigada pela atenção...

    mr keys
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    o fl vc consegui campleto no e-mule, e teclado vc precisa ter no mínimo um sequencer

    ps:racionais usavam teclados algumas vzes

    Monteiro
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Bruh_figura

    Compra um alesis QS e o QCard Hip Hop.

    detroidbeats
    Membro Novato
    # set/16
    · votar


    me mostra as letras do seu irmão,se forem legais eu entrego umas beats bacanas pra ele,segue um video de uma beat minha ai,tem mais no meu canal,se interessar comenta la com o teu contato que eu te procuro...



      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Batidas de rap heheh