Tocar chapado!!! Heheh o que vcs acham?!

Autor Mensagem
LeandroP
Moderador
# out/05
· votar


GIANCARLO TARDELLI

Já, mas não posso entrar em detalhes porque sou moderador 8P

guismarquesrj
Veterano
# out/05 · Editado por: guismarquesrj
· votar


Po, tava demorando pra alguém assumir.

Não vejo nenhum problema no comentário do LeandroPanucci. Eu fumo e nunca prejudiquei ninguém do mesmo jeito. Assim como não é proibido falar isso. Assim como ele disse, ninguém aqui faz apologia às drogas.

Se eu acho que é bom fumar, problema é de quem? Meu. Única e exclusivamente meu, contanto que eu não te faça nenhum mal.

E sim, eu acho muito bom tocar chapado mesmo. Queimar um antes do show é muito bom para mim. Pode não ser para todo o resto, mas eu gosto e para mim faz bem!

Tem um bando aqui que tem banda de rock, reagge, metal. Aposto contigo que tem muita gente aí que fuma erva sim. Agora, para assumir são poucos. Eu mesmo quando eu vi esse tópico eu nem pensei em bebida na hora. Porque na minha cidade "chapado" só é de maconha. Quem bebe é bêbado. Há uma diferença.

E outra, dar dinheiro para bandido é escroto. Quer fumar?! Planta meu amigo. Tem até comunidade no Orkut que ensina a plantar direitinho e etc. Só não vale incentivar a violência e a criminalidade!

;)

Abraços,

GuiS

DiogoSnake
Veterano
# out/05
· votar


pra mim esse lance de tocar chapado eh falta de confiança em si próprio.....

guismarquesrj
Veterano
# out/05
· votar


Si_Do_er_Mi_Fa_La

Fale por si só!

Não exponha seus devaneios inconscientes de tal maneira. Qualquer um que olhe já ve na sua raiva um fundo de cumplicidade.

Sem mais,

GuiS

Manassés Almeida
Veterano
# out/05
· votar


Cara nunca toquei chapado mas deve ser ótimo p/ quem vai fazer arranjos pois tu tá doidão aê! o maior problema é se te perguntarem o que vc tocou aí é dose pra lembrar!

emanuel macedo
Veterano
# out/05
· votar


engraçado ,eu não sabia que chapado era noiado . pra mim chapado era com umas doses de conhaque.

DMSlayer
Veterano
# out/05
· votar


ae mano (SaintFerio) nem liga pro esses caras q dizem querer fechar seu tópico naum...eles q vão visitar tópicos de igreja entaum....e outra....a banda eh sua....a saúde tbem eh sua....e a cabeça tbem...entaum siga seus princípios....naum liga pro q os outros vão dizer...flow

Richard Wolveryne
Veterano
# out/05
· votar


Que historia mais doida. Ate moderador falando que usa bagulho.
So aqui que vejo isso. Esses comentarios deveriam ser excluidos de um forum digno, se é que aqui dignidade conta em algo?

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# out/05
· votar


hahaha, ô vinicius, vê se pelo menos com o Wolverine-multi vc disfarça o papinho de falso moralista. Alias, pra um usuario novo, vc ja ta sabendo o q é multi... estranho... OOOOps...

Vem ca, me diga: wolverine é pq o PSR é feito de adamantio??

:)

pedrunk
Veterano
# out/05 · Editado por: pedrunk
· votar


adimitem-se novos moderadores

necessario ser formado em teologia, ser castrado, ser santificado e ter confessado seus pecados a pelo menos 1 semana.

eu digo uma coisa, que escroto, como se alguem fosse pior que outra pessoa soh porque fuma, ou pior, como se moderador tivesse que ser exemplo de vida, o que o cara faz fora do forum eh da conta dele, eu nao entendo o porque desse preconceito idiota, axo q na verdade esses caras sao eh lko pra fumar um baseado e fiakar doidao, mas sao dakeles boboes ao excluidos sem contatos q fingem n gostar ( me lembra a historia da raposa e a uva la eahuheaae )

eu fiko triste de ver q em pelno seculo XXI ainda existam pessoas assim, fiko puto mesmo.

eu acenderia um beck de protesto agora, soh n vou pq minha seda acabou ehueh =[

cresçam crianças, abram a cabeça, ou pelo menos saibam do q tao falando.

as vezes eu penseo q de uns tempos pra ca o ser humano deixou de "crescer" espiritualente pra "crescer" apenas logicamente, sei la se deu pra entender, na verdade n tem nada a ver com o topico, na verdade mesmo eu devia ta durmindo

bom flw ai galera

SaintFerio
Veterano
# out/05
· votar


Nossa, eu não pensava que o tópico criaria esse tumulto heuheueh!

Chapado aqui é tudo... Digo, quem bebe, quem fuma, quem faz tudo... Eu só bebo, de vez em quando... Nada contra quem usa outras coisas, cada um é livre pra fazer o que quiser, desde que não prejudique quem está a sua volta... "Faz o que tu queres pois é tudo da lei!!!"


Vamos abri a cabeça gente, só é um tópico no meio de tantos outros, se não acha que é legal, não poste... Só coloquei isso pra ver se tinha alguma história engraçada, de alguém ter tocado bêbado e pra saber se muita gente fazia isso... Vamos parar de ser hipócritas...

emanuel macedo
Veterano
# out/05
· votar


saint ferio

pois é aqui pra nos(chapado) e o cara tomar um a dose pra ficar tranquilo, mas já toquei com músico (* chapado*) e não vir nada da absurdo pelo contrario foi muito legal, não faço apologia as drogas cada um sabe da sua conciencia ...

SaintFerio
Veterano
# out/05
· votar


Cada um sabe o que faz...

Heheh pensei que iria rir bastante com este tópico, com histórias engraçadas de alguém que já tenha tocado bêbado... Heheh!!!

rafalevita
Veterano
# out/05
· votar


o problema de tocar chapado é o vazio que vc sente depois, na hora pode ser legal, mas o problema é depois, vc fica malzaço....
Ninguem pode dizer que fica super feliz depois, pq nao fica...

Cada um sabe o que faz...
Isso é relativo... se cada um soubesse de tudo o que fizesse, nao teriam tantos arrependidos no mundo....


É complicado discutir isso... cada um é cada um e sendo assim tem suas próprias opinioes....

SaintFerio
Veterano
# out/05
· votar


rafalevita
Vc tem razão...

Sobre o vazio, que nada, eu me divirto depois! Hahah tive que vir embora de um show a pé, a cidade fica há 50km daqui haha metade do percurso vim a pé pq me esqueceram!!! E pq eu táva bebado hauhauhau! Lembro disso e dou risada! Não me sinto vazio!

Claudio Natureza
Veterano
# out/05
· votar


fumar um, tomar um conhaque e mandar ver, e depois ver a galera gritando É NATUREZA! É NATUREZA! É NATUREZA!

Esse é o meu lema.

V. Augusto
Veterano
# out/05
· votar


SaintFerio
Tocar chapado!!! Heheh o que vcs acham?!

Nunca bebi para saber como é, mas, dá para "tocar", realmente?
O ácool altera o funcionamento do cérebro, causando alterações "perigosas".


Well. Eu quebrei um dedo uma vez e tive que me acostumar a tocar com a ausência do próprio. No teclado saia alguma coisa (teclas leves, claro!) mas no piano...

Demorei para acostumar com o dedo "entalado" (ele estava com uma tala, é isso?) e depois que eu desentalei (ah!) o dedo, não conseguia tocar nada direito. Tudo embaralhado.

Peguei uns exercísio e toquei pra frente. Hoje estou melhor, ainda bem!

Experiências bizarras é tentar tocar com a partitura avulsa. Com a vibração ela sempre cai (problema dos teclados Yamaha e de alguns pianos: falta a trava para folhas e cadernos) e atrapalha tudo. Já cansei de regravar meus "grandes sucessos" (até parece!) por causa disso.



Já tentei tocar com os olhos fechados, peguei uma máscara de dormir da minha mãe (ela não usa, mas ainda guarda essa tralha) e imitei o Jakaroo. O começo saia legal... mas quando a música compliava.. ai ai..



Ok. É sem graça..

SaintFerio
Veterano
# out/05
· votar


Huahuah tocar de olho fechado eu to Knockin' On Heaven's Door do Guns com a banda, hehe fico improvisando a música toda quase tb hehe tom de G... Não tem como errar LoL e os acordes tb, já decorei a posição então até dormindo da pra fazer heuheuhe!

Vinícius Augusto Castello
Sim, da pra tocar, se vc se acostumar... Um dos nossos guitarristas chegou ao cúmulo de se não tomar pelo menos umas 4 ou 5 cervejas não consegue tocar... Virou vício já, coitado, vai morrer de cirrose, mas ganharemos milhões depois que ele morrer hauhauhau!

SaintFerio
Veterano
# out/05
· votar


Si_Do_er_Mi_Fa_La
Tá certo, mas se alguém gosta de tocar e ver as coisas rodarem? Algum problema? Jimi Hendrix, Janis Joplin, trocentos outros músicos usaram drogas e são considerados DEUSES por muitos ainda hj...

Ah, eu acho que o negócio é vc seguir o que vc quer e ponto...

Southwave
Veterano
# out/05
· votar


Tipow, eu so contra o uso de drogas, mas não porque é proibido, akeles eskemas das leis, tá ligado? Eh pq faz mal pro organismo, pro cérebro, se consumido em abuso. Mas tipow, se o kra eh controlado, puxa uns baseados soh bem de vez em quando, e akilo num afeta a vida e a saúde do kra (bom, não tanto, mas um pouco), e se sente bem, dai eu acho q num tem nada a ver. Mas tipow, se o kra depende dos skemas pra tocar bem, o kra tem mto o q aprender ainda.
Se for bom, toca chapado ou são.

GIANCARLO TARDELLI
Veterano
# out/05
· votar


Vinícius Augusto


Que historia mais doida.Ate moderador falando que fuma um bagulho(2)

DMSlayer
Veterano
# out/05
· votar


ae Si_Do_er_Mi_Fa_La.....parece q quem quer converter o kara aki eh vc. por acaso vc eh crente? e outra, em nenhum momento eu disse para o SaintFerio q ele devia mesmo era cheirar até ter uma overdose ou fumar até empapuçar....soh queria dizer q o kara deveria tocar com sua banda do jeito q ele se sentisse melhor....chapado ou de kara....soh q quero dizer uma coisa "prefiro viver 50 anos fumando maconha do q viver 300 anos comendo carniça por aí que nem Urubu....

LeandroP
Moderador
# out/05
· votar


Si_Do_er_Mi_Fa_La

Deixem de ser manes. Eu sempre fiz tudo sem precisar de nada disso. Shows, mulheres, porradas, tudo de cara limpa.


Parabéns.

Hocus Pocus
Veterano
# out/05
· votar


tem uma raça aqui q pelo jeito vai votar sim ao desarmamento jurando que vão acabar com as armas do país...

GUGALOO
Veterano
# out/05
· votar


Q se foda, hoje em dia todo mundo fuma mesmo. Eu ja fumei pra caralho, hoje em dia não fumo mais, e pra mim, quem quiser fumar q fume, é gostoso mesmo, gostinho bom, hhuuummm até me deu vontade de fumar um agora hehe

GIANCARLO TARDELLI
mala, não sei pq ta postando ainda. Pra mim vc é um hipócrita, falso moralista. Se não gosta beleza, parabéns, agora não venha querer dar lição de moral na galera, ou vai dizer q vc é o cara mais correto do mundo!!! se liga...

GIANCARLO TARDELLI
Veterano
# out/05
· votar


GUGA

Cara!Você prá mim é um grande MANÉ,Hipócrita é você,Se todo mundo der o RABO,você vai dar também,Além do mais,lição de moral é você quem quer dar,Vai advogar,seu lugar não é aqui,MANÉ

GIANCARLO TARDELLI
Veterano
# out/05
· votar


Esse tópico deveria se chamar"CHABADES",Começou com CHAPADO,depois veio BASEADO,e agora DESARMAMENTO,eu acho que este tópico vai terminar em alguém pedindo PARTITURA,ou querendo saber os timbres do PSR 3000.

guismarquesrj
Veterano
# out/05
· votar


Si_Do_er_Mi_Fa_La

Parabéns. (2)

Posso ser seu fã?!

Tromeu
Veterano
# out/05
· votar


Tocar chapado!!! Heheh o que vcs acham?!

As vezes é necessário...

SaintFerio
Veterano
# out/05 · Editado por: SaintFerio
· votar


GIANCARLO TARDELLI
Hahah dessa eu gostei! CHABADES!

Heheh o que vamos falar agora?

Tromeu
Boa hehe as vezes é necessário LoL!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tocar chapado!!! Heheh o que vcs acham?!