Synths Virtuais, agora sim vai! E problemas com atraso...

Autor Mensagem
mano_a_mano
Veterano
# nov/05
· votar


Alguém me diz como evitar "cliques" e latência nos softsynths? Eu tentei usar um dia, mas por causa disso desisti deles... Meu PC é um AMD Duron 1.2GHz com 256MB de RAM e minha placa de som é uma SoundBlaster Live! 5.1.

Renato gomes
Veterano
# nov/05
· votar


mano_a_mano
instala um driver ASIO pra sua placa de som. existe um para Sound Blaste Live pra baixar em www.kxproject.com
depois é só ir no programa que vc usa e selecionar "KX Driver" como driver a ser usado. vc vai ver que a latencia vai cair quase a zero.

Leclaudino
Veterano
# mar/06
· votar


Utilizo também o Sonar e estou com o mesmo problema de atraso, devo diminuir o número para quanto?

E aproveitando alguem poderia me ensinar a usar os módulos de som?

zl3d
Veterano
# mar/06
· votar


mto bom o post do vinisampler com o site!!!
vlw!

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# mar/06
· votar


Por falar em Synths Virtuais galera, recomendo enfaticamente o Artura Mini Moog V
baixei e ontem e posso dizer que é maravilhosamente realista

ALL Produções
Veterano
# mar/06
· votar


SaintFerio
Quero um programa que seja mais fácil pra usar ao vivo que o Sonar... Creio que deva ter... Eu tenho vários PlugIns aqui, mas o Sonar eu só uso ele pra gravação ao vivo acho que ele não compensa, devem ter programas melhores...

Cara, se o seu grande lance é o ao vivo, então pq vc não usa um rack virtual chamado V-STACK ? Nele você pendura todos os teus VSTs sem precisar usar nenhum programa "hospedeiro" (Sonar, Cubase, Nuendo..e etc..)

Rafasax
Veterano
# abr/06
· votar


Eu uso Synth´s virtuais a quase 3 anos e de lá pra cá estudei muito sobre eles, os melhores exigem muito mas a qualidade compensa, bom ta certo que comprar eles as vezes sai caro mas por outro lado são garantidos, hj em dia nenhum produtor musical quer ficar sabendo de comprar teclados e mais teclados, eles já vão direto para Synth´s virtuais (ou VST se preferir) acho jogo e compensa pagar por eles . Ta ai um bom link pra isso:
http://www.musictech.interflash.com.br/Plugins_VST.htm

Peguei este site a uns 3 meses e pelo que vi o cara tem bastante coisa boa e o preço dá pra pagar sim !

Cleber Vaz
Veterano
# abr/06
· votar


Pode crêr pessoal, para mim estão sendo muito úteis essas informações sobre synths virtuais, por favor não paremos de discutir!

Theo22
Eu lido com analógicos e posso te passar algumas informações sobre eles, se quiseres: clebervazgarcia@gmail.com

R_Progressivo
Veterano
# out/07
· votar


kevinmoore

Gostaria de saber como faço pra deixar meu m-tron "standalone", pois só consigo abrí-lo como Vsti (com o Cubase, por exemplo)

E, aproveitando, queria saber se, se eu conectar 2 teclados controladores no pc, se consigo controlar o B4 com um e o PRO53 com o outro, por exemplo...

valews...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Synths Virtuais, agora sim vai! E problemas com atraso...