Dúvidas sobre Absynth/synths virtuais.[ajuda]

    Autor Mensagem
    PsyProg
    Veterano
    # dez/06


    Ae,pessoal!


    Eu baixei o Absynth 3 e curti bastante,só que sinceramente eu não sei usar ele e não entendi nada de nada.

    Toco guitarra,mas sempre quis ter um synth.

    Algumas dúvidas:

    Posso usar ele com um controlador midi de 5 oitavas ?[ficar tocando com o mouse é um porre ¬¬ ]

    O fato do controlador ter 5 oitavas e o programa ter 8 causa alguma incompatibilidade ?

    Como ligar um controlador no PC e usar no Absynth ?

    Que outros synths virtuais vocês me recomendam ?


    Me ajudem por favor,eu não entendo nada de synths,queria até saber se tem um curso sobre algo relacionado pra eu poder fazer...



    Me desculpem se o tópico é repetido,mas não achei praticamente nada sobre o absynth na busca,e o que eu achei não atendia minhas dúvidas!

    Abraços! o/

    PsyProg
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Ninguem sabe ?

    ><

    Mauro Lacerda
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Não tem incompatibilidade, dá para usar tranquilo. Você precisa de um cabo midi para ligar o teclado no comp. Tem dois tipos: se seu comp. tiver entrada de joystick, dá para comprar um cabo mais barato, mas o melhor é midi/usb, vc liga uma ponta no teclado e a outra (usb) no comp.
    Mas não sei muito sobre synths virtuais, deve ter gente que pode te falar melhor sobre eles.
    Abraço.

    PsyProg
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Mauro Lacerda

    Valew,cara ^^

    Alguem mais sabe algo sobre ?

    MarcosPPA
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    PsyProg... tb não entendo muito, mas se vc não tiver uma boa placa de som talvez ligar o controlador direto no serial do computador vai fazer vc ter um atraso no som.

    Inclusive, fui comprar um cabo mid/mid recentemente e conversei muito com um vendedor que me mostrou tantos dispositivos, drivers, placas que eu fiquei ate tonto.... Sei lá, séria legal aguém que entende direito explicar melhor essas formas de conexão Teclado <-> PC, explicando pra que serve tantas placas e interfaces mid...

    VLWS

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvidas sobre Absynth/synths virtuais.[ajuda]