Review do Yamaha P120

    Autor Mensagem
    SoulFree
    Veterano
    # mai/06 · Editado por: SoulFree


    Olá galera ! Na minha odisséia pra escolher um piano digital, seguindo os conselhos aqui do FC, testei os Yamaha P90 e P140, os únicos q consegui encontrar nos mostruários de algumas lojas, o P120, só no estoque, vc tinha q comprar pra poder ver... ( sem comentários ).

    Comparando com o Casio PX-310 q eu quase comprei ( R$ 2.750,00 ), realmente o som é bem melhor e as teclas também, tudo bem q o Casio tem mais atributos, mas pra iniciante não tem muita utilidade.

    O q eu quero mesmo é o P120, segundo os reviews gringo, além de um bom timbre de piano ( GP1 ) e um ótimo Rhodes ( EP2 ), tem falantes e achei o design show. Preço nas lojas : R$ 3.864,00, o mesmo do P140. Achei também um P120s, com nota fiscal e 18 meses de uso, por R$ 3.000,00, segundo o dono, está sem zerado.

    O meu uso é bem específico, sou músico, toco metais, agora estou iniciando piano erudito, a minha pergunta é, será q vale a pena pegar este piano ? Alguém tem este modelo e poderia postar um review ae ??? Valeu !!!

    gustavorino
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    SoulFree

    cara... o yamaha p120 eh o piano com as melhroes qualificacoes quanto a realismo do som.. eu adoraria testar um pra saber como se compara com o meu kawai mp4.. mas nunca achei um pra testar..

    SoulFree
    Veterano
    # mai/06 · Editado por: SoulFree
    · votar


    gustavorino
    Li seu review do MP4, show de bola, é muito bom encontrar um review de alguém q já testou o produto....

    Mas tá difícil aparecer alguém q tenha testado o P120, acho até estranho, levando em conta o q falam dele aqui e lá fora...

    gustavorino
    Veterano
    # mai/06 · Editado por: gustavorino
    · votar


    SoulFree