Teclado Yamaha (VOCÊ CONHECE?)

    Autor Mensagem
    hesane
    Veterano
    # ago/05


    Alô Galera! GURUS DOS TECLADOS.
    To a fim de ajudar uma pessoa necessitada a comprar um teclado Yamaha. Essa pessoa teve a casa roubada faz algum tempo e o teclado que ela tinha “dançou”. Agora não tem como comprar outro. Ela já tem 200 pratas e o resto eu quero inteirar, mas estou com “pouca bala na agulha”. Serve um teclado de +- umas 500 pratas.
    Vocês que já tiveram teclados Yamaha ou sabem de modelos que sejam bons, “sensitivos”, 5/8 , mesmo que antigos, nessa faixa de preço, me dêem uma ajuda para eu poder correr atrás.
    Desde já muito obrigado pela colaboração de vocês.
    hesane@bol.com.br

    mano_a_mano
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    hesane
    Uma sugestão é o PSR-510, que apesar de antigo, tem um som legal (embora muitos pensem ao contrário) e é possível encontrar por até menos de R$ 500,00 usado.

    hesane
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Ok mano_a_mano! Valeu a sua dica! Anotei.

    ... Vamos lá moçada... mandem mais.
    Eu sei que por aqui tem muita gente boa nisso.

    Aguardo.

    mano_a_mano
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    hesane
    Ah, e tem outro que é o PSR-275. Ele é um pouco mais caro (R$ 700,00) mas o timbre dele é muito bom, e é bem fácil de usar. Eu tive um, inclusive, que usava para tocar por aí, por ser pequeno, leve e fácil de transportar.
    Quanto ao PSR-510, gostaria de novo de um desses, pois eu o acho ótimo para controlar módulos.

    _Ale
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    tenho um pSR 630 e soh tenho elogios....5/8 mas axo que hoje não compra um com menos de 1000 reais....eh um teclado yamaha arranjador mas na minha opinião tem bons timbres dependendo do que for usar, tem styles e tudo. Tenho certeza que tiro um som mto equivalente com ele do que mtos que são cheio da grana por aih e tem altos teclado...espero que ajudei flw

    Lucas Lima
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Yamaha psr 175 da pra uma pessoa iniciante

    mano_a_mano
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Lucas Lima
    Yamaha psr 175 da pra uma pessoa iniciante
    Até dá, mas não é sensitivo, nem possui MIDI nem nada. O hesane quer um teclado sensitivo e, talvez, com MIDI.

    ThyagoAmaral
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Compra um 230... eh bonzim pra começar...

    hesane
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    O Mano_a_mano captou legal a minha mensagem.

    Na verdade eu estou precisando de dicas de teclados na faixa de preço de 500 pratas e que na medida do possível sejam BONS, com 5/8 e SENSITIVOS.

    Eu tenho certeza de que em nenhum outro lugar eu vou conseguir essas informações com tanta confiabilidade como aqui.

    AQUI SÓ TEM FERA.

    Então moçada, VAMOS LÁ! MANDEM MAIS.

    Obrigado.

    yanni540
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Compra um 230... eh bonzim pra começar...
    Este aqui por ex http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=31276122
    Se quiser este http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=31276443
    Abração

    mano_a_mano
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    É, o PSR-230 também dá. E, se eu não me engano, ele trabalha com cartuchos de ritmos. O Mario Umetsu conhece o site de um cara que trabalha com esses cartuchos, se não me falha a memória.

    GIANCARLO TARDELLI
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Eu também aconselho o Psr 510,Agora sobre teclado com cartucho,eu não aconselharia a comprar,Abraços e boa sorte na compra.

    stylewizard
    Veterano
    # out/05 · Editado por: stylewizard
    · votar


    nesta faixa de preço talvez o 320

    alexandrespa
    Veterano
    # out/05
    · votar


    PSR 510 é uma boa . Tb por um pouquinho mais o PSR 520, tb excelente nessa faixa(eu tenho um ainda).Ele tem cartucho, mas vc so usa se quiser. abraços.

    Música de Preto
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Uma sugestão é o PSR-510, que apesar de antigo, tem um som legal (embora muitos pensem ao contrário) e é possível encontrar por até menos de R$ 500,00 usado.


    Esse é exatamente o meu taclado e eu o comprei usado exatamente por este preço. É de fato a melhor opção. Qualquer outra coisa será mais cara que isso. Talvez no Jornal Balcão, se é que ele existe na sua terra, você encontre algum doido vendendo um teclado melhor por esse preço. Só que eu acho que esse é um teclado meio raro...

    fernando tecladista
    Veterano
    # abr/07 · Editado por: fernando tecladista
    · votar


    Música de Preto
    como ainda é membro novato: acostuma ler a data do ultimo post de cada tópico antes de responder, esse é de 2005
    a não ser que seja alguma duvida tua, então aproveita o mesmo tópico
    no mais fica frio também já aprontei dessa

    El_Cabong
    Veterano
    # abr/07 · Editado por: El_Cabong
    · votar


    Acho que seria uma boa o PSR520.
    Há um tempo atrás eu tive um PSR620 e era bom, e a diferença para o 520 era só o drive de disquetes e mais waverom.

    Jeferson Fernandes
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Eu comecei com um PSR-230... Bacaninha pra caramba pra começar... Mas tenho uma dica... Esses dias toquei com um PSR-295... E não é que ele tem uns timbres bacaninhas???

    Acho ele bom demais pra estudo e pra se ter em casa... Recomendo...

    Abraços...

    Música de Preto
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    fernando tecladista

    Pensa no lado bom: parece que ressuscitei o tópico!

    Aproveitando a idéia, mano_a_mano, por que o PSR-510 é bom para controlar módulos? Eu o usava com o PC e só conseguia gravar as notas, o pedal e o pitch bend! Tem como configurar alguma parte dele para controlar alguma coisa dentro do PC?

    ManuLieuthier
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Olá!

    Gostaria de saber sobre o Yamaha DGX 220... li alguns tópicos mas não eh muito comentado o DGX 220.. quero comprar um teclado e pensei neste pelo preço... ainda não sei tocar quero comprar para aprender.. mas não quero comprar qualquer um.. o q vcs dizem do DGX 220... eu li muiots comentarios sobre o DGX 305... mas gostaria de saber apenas sobre o DGX 220...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Teclado Yamaha (VOCÊ CONHECE?)