Me ajudem por favor!! quem conhece teclado psr 2100 (yamaha) várias dúvidas!

    Autor Mensagem
    Rmc
    Veterano
    # jan/05 · Editado por: Rmc


    Fala galera blz? é meu primeiro tópico!!!

    Comprei um teclado yamaha psr 2100!!!! gostaria de saber se existe manual em português dele!! pois veio em vários idiomas menos em português!! na internet tem para download? senão vou exigir na loja...

    Outra dúvida é o seguinte.... na opção de exibir as partituras das mids que estão tocando no momento, não tem como fazer ao invés de aparecer tipo partituras fazer igual cifras de violão!! tipo a letra e em cima dela os acordes!! tipo assim:

    C . . . . . . . . Dm . . . . . . . .F . . . . . . . . C . . . . . . . .Am . . . . . . . .
    Frase da Música vem aqui com a canção nonon onono (sem os pontos de cima claro)

    ? tem como configurar para aparecer desta forma no visor? ou só como partituras mesmo tipo clássica?


    Mais uma dúvida:

    Tem como colocar 2 microfones ao invés de 1 no teclado? fica bom? tipo aqueles plugs q adaptam 2 mics em 1 ? ou nem é bom isso?

    Outra uma dúvida:

    Quando estou tocando uma mid ele tem a parte que eu posso desligar ou ligar algum instrumento que está tocando na hora!! porém ele não mostra qual o instrumento? tipo se é bateria, piano, sax, etc? tenho que dar OFF em cada canal "chutando" qual deve ser o som q eu quero desligar? aproveitando a mesma pergunta: tem como eu pelo teclado trocar o instrumento do mid? ou preciso de 1 programa para isso fora do teclado?

    Vim com muitas dúvidas!! se vcs puderem me ajudar agradeço bastante blz?

    Valeuuu

    mano_a_mano
    Veterano
    # jan/05 · Editado por: mano_a_mano
    · votar


    gostaria de saber se existe manual em português dele!!

    É bom dar uma olhada no site da Yamaha (http://www.yamaha.com.br) - lá tem vários arquivos para download, pode ser que tenha o manual. Senão, tenta o Google, o Yahoo, ou mesmo o Cadê? - foi lá que encontrei o manual em português de vários instrumentos que tive...

    Tem como colocar 2 microfones ao invés de 1 no teclado?

    Acho que dá para fazer isso comprando um adaptador de 2 para 1 - isso custa uns R$ 5,00 por aqui...

    na opção de exibir as partituras das mids que estão tocando no momento, não tem como fazer ao invés de aparecer tipo partituras fazer igual cifras de violão

    Infelizmente, não...

    Rmc
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    valeu mano_a_mano!!! só falta alguém tentar me ajudar com essa dúvida:

    "Quando estou tocando uma mid ele tem a parte que eu posso desligar ou ligar algum instrumento que está tocando na hora!! porém ele não mostra qual o instrumento? tipo se é bateria, piano, sax, etc? tenho que dar OFF em cada canal "chutando" qual deve ser o som q eu quero desligar? aproveitando a mesma pergunta: tem como eu pelo teclado trocar o instrumento do mid? ou preciso de 1 programa para isso fora do teclado?"

    Aproveitando!!! notei que o vendedor me deu de graça uma fonte cabrita (que não é oficial da yamaha!!) hehehe é de 1 outra empresa!! isso pode prejudicar de alguma forma como alguns dizem ou não tem nada haver?

    Valeu

    mano_a_mano
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    notei que o vendedor me deu de graça uma fonte cabrita (que não é oficial da yamaha!!)
    Isso não tem nada a ver, na verdade...

    mano_a_mano
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    notei que o vendedor me deu de graça uma fonte cabrita (que não é oficial da yamaha!!)
    Isso não tem nada a ver, na verdade...

    viniciusaugusto
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Rmc
    Me procure pelo msn: viniciusaugustomusic@hotmail.com
    que talvez possa esclarecer suas duvidas!!!!
    Boa Sorte

    Rmc
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Valeu galera!! pow vou frequentar o fórum heheeh pelo visto é movimentado!! as respostas são rápidas :)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Me ajudem por favor!! quem conhece teclado psr 2100 (yamaha) várias dúvidas!