Autor |
Mensagem |
hesane Veterano |
# ago/05
Alô Galera! GURUS DOS TECLADOS.
To a fim de ajudar uma pessoa necessitada a comprar um teclado Yamaha. Essa pessoa teve a casa roubada faz algum tempo e o teclado que ela tinha “dançou”. Agora não tem como comprar outro. Ela já tem 200 pratas e o resto eu quero inteirar, mas estou com “pouca bala na agulha”. Serve um teclado de +- umas 500 pratas.
Vocês que já tiveram teclados Yamaha ou sabem de modelos que sejam bons, “sensitivos”, 5/8 , mesmo que antigos, nessa faixa de preço, me dêem uma ajuda para eu poder correr atrás.
Desde já muito obrigado pela colaboração de vocês.
hesane@bol.com.br
|
mano_a_mano Veterano |
# ago/05
· votar
hesane
Uma sugestão é o PSR-510, que apesar de antigo, tem um som legal (embora muitos pensem ao contrário) e é possível encontrar por até menos de R$ 500,00 usado.
|
hesane Veterano |
# ago/05
· votar
Ok mano_a_mano! Valeu a sua dica! Anotei.
... Vamos lá moçada... mandem mais.
Eu sei que por aqui tem muita gente boa nisso.
Aguardo.
|
mano_a_mano Veterano |
# ago/05
· votar
hesane
Ah, e tem outro que é o PSR-275. Ele é um pouco mais caro (R$ 700,00) mas o timbre dele é muito bom, e é bem fácil de usar. Eu tive um, inclusive, que usava para tocar por aí, por ser pequeno, leve e fácil de transportar.
Quanto ao PSR-510, gostaria de novo de um desses, pois eu o acho ótimo para controlar módulos.
|
_Ale Veterano |
# ago/05
· votar
tenho um pSR 630 e soh tenho elogios....5/8 mas axo que hoje não compra um com menos de 1000 reais....eh um teclado yamaha arranjador mas na minha opinião tem bons timbres dependendo do que for usar, tem styles e tudo. Tenho certeza que tiro um som mto equivalente com ele do que mtos que são cheio da grana por aih e tem altos teclado...espero que ajudei flw
|
Lucas Lima Veterano |
# ago/05
· votar
Yamaha psr 175 da pra uma pessoa iniciante
|
mano_a_mano Veterano |
# ago/05
· votar
Lucas Lima
Yamaha psr 175 da pra uma pessoa iniciante
Até dá, mas não é sensitivo, nem possui MIDI nem nada. O hesane quer um teclado sensitivo e, talvez, com MIDI.
|
ThyagoAmaral Veterano |
# ago/05
· votar
Compra um 230... eh bonzim pra começar...
|
hesane Veterano |
# ago/05
· votar
O Mano_a_mano captou legal a minha mensagem.
Na verdade eu estou precisando de dicas de teclados na faixa de preço de 500 pratas e que na medida do possível sejam BONS, com 5/8 e SENSITIVOS.
Eu tenho certeza de que em nenhum outro lugar eu vou conseguir essas informações com tanta confiabilidade como aqui.
AQUI SÓ TEM FERA.
Então moçada, VAMOS LÁ! MANDEM MAIS.
Obrigado.
|
yanni540 Veterano |
# ago/05
· votar
Compra um 230... eh bonzim pra começar...
Este aqui por ex http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=31276122
Se quiser este http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=31276443
Abração
|
mano_a_mano Veterano |
# ago/05
· votar
É, o PSR-230 também dá. E, se eu não me engano, ele trabalha com cartuchos de ritmos. O Mario Umetsu conhece o site de um cara que trabalha com esses cartuchos, se não me falha a memória.
|
GIANCARLO TARDELLI Veterano |
# ago/05
· votar
Eu também aconselho o Psr 510,Agora sobre teclado com cartucho,eu não aconselharia a comprar,Abraços e boa sorte na compra.
|
stylewizard Veterano |
# out/05 · Editado por: stylewizard
· votar
nesta faixa de preço talvez o 320
|
alexandrespa Veterano |
# out/05
· votar
PSR 510 é uma boa . Tb por um pouquinho mais o PSR 520, tb excelente nessa faixa(eu tenho um ainda).Ele tem cartucho, mas vc so usa se quiser. abraços.
|
Música de Preto Veterano |
# abr/07
· votar
Uma sugestão é o PSR-510, que apesar de antigo, tem um som legal (embora muitos pensem ao contrário) e é possível encontrar por até menos de R$ 500,00 usado.
Esse é exatamente o meu taclado e eu o comprei usado exatamente por este preço. É de fato a melhor opção. Qualquer outra coisa será mais cara que isso. Talvez no Jornal Balcão, se é que ele existe na sua terra, você encontre algum doido vendendo um teclado melhor por esse preço. Só que eu acho que esse é um teclado meio raro...
|
fernando tecladista Veterano |
# abr/07 · Editado por: fernando tecladista
· votar
Música de Preto
como ainda é membro novato: acostuma ler a data do ultimo post de cada tópico antes de responder, esse é de 2005
a não ser que seja alguma duvida tua, então aproveita o mesmo tópico
no mais fica frio também já aprontei dessa
|
El_Cabong Veterano |
# abr/07 · Editado por: El_Cabong
· votar
Acho que seria uma boa o PSR520.
Há um tempo atrás eu tive um PSR620 e era bom, e a diferença para o 520 era só o drive de disquetes e mais waverom.
|
Jeferson Fernandes Veterano |
# abr/07
· votar
Eu comecei com um PSR-230... Bacaninha pra caramba pra começar... Mas tenho uma dica... Esses dias toquei com um PSR-295... E não é que ele tem uns timbres bacaninhas???
Acho ele bom demais pra estudo e pra se ter em casa... Recomendo...
Abraços...
|
Música de Preto Veterano |
# abr/07
· votar
fernando tecladista
Pensa no lado bom: parece que ressuscitei o tópico!
Aproveitando a idéia, mano_a_mano, por que o PSR-510 é bom para controlar módulos? Eu o usava com o PC e só conseguia gravar as notas, o pedal e o pitch bend! Tem como configurar alguma parte dele para controlar alguma coisa dentro do PC?
|
ManuLieuthier Veterano |
# abr/07
· votar
Olá!
Gostaria de saber sobre o Yamaha DGX 220... li alguns tópicos mas não eh muito comentado o DGX 220.. quero comprar um teclado e pensei neste pelo preço... ainda não sei tocar quero comprar para aprender.. mas não quero comprar qualquer um.. o q vcs dizem do DGX 220... eu li muiots comentarios sobre o DGX 305... mas gostaria de saber apenas sobre o DGX 220...
|