Timbres: Os melhores do mundo: BABEM!!!

    Autor Mensagem
    kseven
    Veterano
    # ago/05


    Sabem onde se encontram?
    Qual teclado os tem? Korg? Roland? Yamaha? Solton? Technics?
    Sao os melhores timbres do mundo!!!, e nao essa porqueiras por aqui!
    Piano, Metais, Cordas, Sopro, etc, etc
    SAO OS MELHORES TIMBRES DO MUNDO!!!
    Apos os ouvir tera APRENDIDO UMA GRANDE LIÇAO do que é timbre de verdade e nao essa briguinhas bestas de qual marca é melhor. Perto desse nao existe melhor, deixa o resto no "chinelo".
    Eu ja os ouvi pessoalmente e vou outravez o ouvir pra aprender mais, quantas vezes for necessario. É caro pra se ver mas vale MUITO a pena, só pra ouvir seis timbres.
    Sabem quanto CUSTA pra ouvir seus timbres? de R$ 50 a R$80, MAS VALE A PENA, é uma liçao e nao essas marcas ate hoje postadas por aqui. Sao LIXO perto dele. Eu posso o ver, coisa SÓ PRA QUEM PODE e nao qualquer pé de chinelo por ai. (vou pegar o melhor lugar pra ouvir e atento a cada timbre pra ver se ha melhor)
    BABEM!!!!!! BABEM!!!!!! BABEM!!!!!! BABEM!!!!!!

    http://www.osesp.art.br/

    kseven
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Donos dos PSR caiam fora, nao é pros seus ouvidos!!!

    Amadeus
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Realmente não existe comparação. Agora quando vc for tocar com a sua banda contrate eles para apoio.

    Mario Umetsu
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    kseven
    Donos dos PSR caiam fora, nao é pros seus ouvidos!!!


    E pq??Vc manda aqui??

    _Vinícius_Augusto
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    kseven
    Donos dos PSR caiam fora, nao é pros seus ouvidos!!!

    Aproveita e contrata a orquestra pra sua banda tbm ok?
    hahahahaahahahahah

    Vc é uma piada, fala q é contra briga e cria um tópico criando briga!!!!!
    Se toca seu palhaço!!!!!!

    _Vinícius_Augusto
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Mario Umetsu
    E pq??Vc manda aqui??

    hahahahahaha
    Essa foi boa!!!!!!
    Gostei!!!!!
    O maluco quer comparar uma orquetra com um teclado!!!!!
    Viu q ele ta pirado!!!!!
    E ainda resalta os PSRs só por um motivo...
    Sabe que os PSRs atuais são os melhores compactos do mercado e fica "enraivado" por isso!!!!!!
    É apenas um babaca...
    Veja qual o teclado q ele tem!!!!!!! heheheehheeh

    Mario Umetsu
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    _Vinícius_Augusto

    Puta merda,como tem gente besta no mundo

    Mario Umetsu
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    kseven
    Na boa,em meu amigo

    _Vinícius_Augusto
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Mario Umetsu
    Nem estressa com este cara, depois do absurdo que ele disse que o PSR3000 possui os melhores timbres de sinths e leads, não se deve dar credito a esse pirado!!!!!! Todos sabemos q em relação a timbres de leads, sinths, a Roland domina.

    Todos nós sabemos que os PSRs ganham nas cordas e isso é indiscutivel!!!!! E se destaca tbm hj pelo seu kit de bateria.

    Veja o tópico do cara q conclusões mais doidas e amadoras ele fez.

    E vem cá... Como anda os ritmos????? Com as pernas né????? rsrsrsrsrs
    Abraços man!!!!!!
    fuuuuuuuuuui

    Abraços

    Mario Umetsu
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    _Vinícius_Augusto
    Não.Plantando bananeiras.
    Hauhauahuah
    Pois eh..eu to iniciando minha carreirra de fazer ritmos,to cada dia melhorando,um dia eu chego lá.
    Aew cara,vc nao tem mais uns ritmos tipo dakele "roberto carlos-amor perfeito"?? nao sei se vc lembra direito,mais era uma baladinha a pampa

    Mario Umetsu
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Eu nao posso tirar conclusao do psr3000 pois a unika vez em que tokei nele,ele tava desligado huaheuhauhae

    Mario Umetsu
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Ah e que teclado o cara tem?

    kseven
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Mario Umetsu
    Com vc isso foi uma brincadeira. Mas cai fora dos Psr. Sao muito ruim MESMO em relaçao ao preço. Depois que vi a orquesta acima, NUNCA MAIS QUIS SABER DE UM PSR, É MUITO RUIM. SEU SOM É PESSIMO, PRINCIPALMENTE O 3000 PELO PREÇO.

    Aos DEMAIS:
    Vendi aquela PORCARIA pois com 5mil e faço muiito, mas MUITO mais coisas uteis com esse $$ que ficar com esse ENTULHO de maus timbres por aqui. Sabe o q vou comprar? Um G1000 + um Triton completando por cima $. Ai vou ter o melhor q um tecladista pode ter a baixo custo. E NAO ESSA DROGA Q FICOU COMIGO 3 MESES E NUNCA MAIS. Ate nos demos do site oficial é um LIXO, perto dos tops de outras marcas. Eu aprendi a liçao: PSR caro nunca mais. Psr é marca pra se gastar ate no maximo 1500. Mais do q isso é dinheiro jogado fora. Mais vale um G600/800 ou i3/i30 ou Kn1600 ou qualquer Solton pouco acima desse preço. E no seu preço ou pouco mais, é melhor um VA7, PA80, etc. que sao PROFISSIONAIS perto desse lixo caro q nem som pra se gravar num CD ou Pc tem (saida vagabunda). De tao ruim q é a qualidade da sua saida. Tem q se fazer como alguns leigos e exagerar nos Eq pois som natural nao tem mesmo como os outros (sem mexer), fazendo-se um som estragado e desfiltrados por um eq(cheio de chiado e timbres zumbidos). Os outros nao precisam disso. Portanto PSR YAMAHA NUNCA MAIS. OUÇAM UM EX-PROPRIETARIO ARREPENDIDO E DOCUMENTADO contra algum UNICO satisfeito por aqui , se é que tem esse alguem o q duvido (se deve ter, nao deve ter $$ pra comprar outro melhor como eu e tem q ENGOLIR o seu e disfarçar q gosta dele e q é muito bom e talvez ate enganar os outros, mas nao acredito q ha esse alguem) . Ha casos por aqui q como eu venderam seu psr1100 de tanta insatisfaçao e ja quer um pa50. NUNCA VI ALGUEM PULAR PRA UM 3000. NAO VALE A PENA. QUEM TEM MAIS $$ QUER ALGO SUPERIOR.
    E pra nao ouvir alguma besteira fanatica por aqui, encerramos e RECOMENDAMOS A OUVIR OS TIMBRES ACIMA: É UMA ESCOLA PRA QUEM NAO ENTENDE DE TIMBRES.
    Abç a todos.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Timbres: Os melhores do mundo: BABEM!!!